Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen retoma produção de T-Cross e Polo na Europa

Categorias: , , 10 Comentários

Além do Golf na Alemanha, a Volkswagen anunciou a retomada de produção de sua unidade de Navarra, na Espanha, onde são produzidos, entre outros modelos, o T-Cross e o Polo vendidos no mercado europeu, com um turno de trabalho e com todas as medidas de prevenção e segurança indicadas pelas autoridades de Saúde.

Volkswagen retoma produção de T-Cross e Polo na Europa

A atividade produtiva inicia no turno das 06:00 às 14:00. Todos os trabalhadores chegaram à fábrica com o equipamento de proteção individual (máscaras e luvas entregues na fábrica na semana passada) e passaram, mantendo as distâncias de segurança recomendadas, os controles de temperatura corporal antes de entrar nas instalações da fábrica.

Volkswagen retoma produção de T-Cross e Polo na Europa

A Volkswagen Navarra planeja produzir 527 veículos por turno por dia. Posteriormente, está previsto implementar o segundo turno diário (de tarde, das 15:00 às 23:00) a partir de 18 de maio.

10 comentários:

  1. Que legal!!! Agora eu vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver até a produção nacional voltar se a Volkswagen tomou vergonha na cara e melhora o acabamento do t plástico kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vivo ainda pobretão, o coronavirus não te pegou?

      Excluir
    2. Parace que estou falando com um sheik árabe kkkk ok.

      Excluir
    3. esse amladj é muito zé mané.... o apzeiro que se acha rico kkkkkkk
      ow coitado!

      Excluir
  3. O T-Cross europeu trinca o eixo também?

    ResponderExcluir
  4. Tem que vender, afinal, a multa de 600 milhões não vai se pagar sozinha e a China, seu ganha pão, está fraca das pernas. Fraudswagen que lute.

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem do T Cross é ilustrativa ou na minha impressão no modelo 2021 haverá um friso cromado no meio da grade dianteira, que acompanha a parte inferior dos faróis.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.