Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda do Brasil prevê retomada de produção em 27 de abril

Categorias: , , 12 Comentários

A Honda Automóveis do Brasil informou em comunicado oficial que está prorrogando o período de suspensão das atividades produtivas das fábricas de Sumaré e Itirapina, interior de São Paulo, devido ao impacto da pandemia da Covid-19. O retorno da produção, previsto para o dia 14 de abril, foi postergado para 27 de abril.

Honda do Brasil prevê retomada de produção em 27 de abril

Os colaboradores permanecem em férias coletivas. Parte do grupo que desempenha atividades administrativas segue em regime de Home Office.

Honda do Brasil prevê retomada de produção em 27 de abril

Para essa decisão, a empresa considerou a saúde e segurança dos colaboradores e os impactos da pandemia da Covid-19 no mercado de automóveis.

Honda do Brasil prevê retomada de produção em 27 de abril

A empresa informou que  está, a cada momento, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pelo avanço da Covid-19, priorizando as pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais para conter o avanço da pandemia e a sustentabilidade dos negócios.

12 comentários:

  1. Pena que BMW e Mercedes não tenham preparadoras especializadas nelas. Isso é coisa que marca supra=premium, como a Audi, e não marcas pseudo-premium como BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pirou de vez mesmo; fez o mesmo comentário no post do Audi A7.

      Excluir
    2. Já ouvi falar na amg????

      Excluir
    3. AMG é da própria Mercedes, assim como a Audi Sport é da Audi.

      Agora, a AUDI tem empresas externas, que são especilizadas nela. Cade a da Mercedes e da BMW? Não tem. Isso é privilégio de marca supra-premium, como a Audi.

      Excluir
    4. Brabus e Alpina mandaram um forte abraço por trás pra você. Espero que não inventem um vírus que faça todo mundo virar apzete, aí sim será o fim do mundo.

      Excluir
  2. O assunto é outro...volta só depois de maio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk

      Nem pensar.

      A indústria e os serviços vão sendo liberados já em abril. Até maio é só as escolas e grandes aglomerações

      Excluir
    2. O pior vai acontecer, como não tivemos explosão de casos e não contamos com exames a contento, ao voltar cria-se uma esfera de normalidade onde não há, resultado, mais infecções e interrupção da cadeia produtiva. Escreva aí.

      Excluir
  3. Tem uns lunáticos que ainda acha que Virtus competem com Civic. Civic, Corolla, Cruze e Jetta são segmento C, que é muito superior ao Virtus, Cronos, Onix Plus e Yaris Sedan que são segmento B. São loucos quem fala essas asneiras

    ResponderExcluir
  4. Tive um Honda Civic mecânico excelente mas agora só encontro automático. Por que?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.