Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix RS 2021 é vendido a R$ 73 mil - Colômbia

Categorias: , , 28 Comentários

O Chevrolet Onix RS é a versão esportiva do hatch médio fabricado no Brasil, mas que, no momento, é vendido apenas no mercado colombiano. Ele traz diferenciais estéticos externos e internos, sem melhorias mecânicas.

Chevrolet Onix RS 2021

O Chevrolet Onix RS adota o mesmo motor 1.0 Turbo das demais versões, de 116 cv, associado sempre com transmissão manual. Em relação ao Premier e versões automáticas, o RS não conta com piloto automático, mas ostenta emblemas, grade e rodas pintadas em preto. Os faróis são exclusivos, e há ainda saias laterais, aerofólio e logotipo RS na lateral e na dianteira.

Chevrolet Onix RS 2021

No interior, o Onix RS traz alguns detalhes em vermelho, como elementos nas saídas de ar e também a costura do volante, enquanto o sistema de informação e entretenimento é o Mylink com tela de 7 polegadas.

Chevrolet Onix RS 2021

O preço do Onix RS na Colômbia é de 55,3 milhões de pesos colombianos, o equivalente a cerca de R$ 73 mil (abril/2020).

28 comentários:

  1. Um dia deve chegar RS com Motor 1.2

    ResponderExcluir
  2. Bem emperiquitado, mas quando coloca na pista, perde para o Polo 1.0 TSI AT. E se forçar demais, o motor da "buuuummmmmmmmmm"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Acelerados o Onix venceu Polo e Virtus TSI.

      Excluir
    2. Essa dor que não passa...

      Excluir
    3. Em todos os testes agora foi exatamente o contrário. Onix currou o polo sem pena.

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=HSCSq7YK_dk

      Onix manual dando pau no Polo com álcool e filtro K&N que dá mais potencia.

      Excluir
  3. Carlotinha, "esperiquitado" igual entao ao Polo GTS q mais parece um SUV d tao alto q eh a suspensao.

    ResponderExcluir
  4. " O Chevrolet Onix RS é a versão esportiva do hatch médio fabricado no Brasil "

    Nem Polo, Argo e Onix são Hatch médio. São carros do Segmento B e carros Hatch médio são o Golf, Cruze e Classe A.

    ResponderExcluir
  5. Por esse preço deveria ser a versão automática e essa versão manual deveria custar ao menos 65 mil reais. No mais deve ser um bom carro neste segmento.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk É o "esportivo" que a GM consegue fazer. Ele só venderia bem no Brasil e viesse por até 70 mil, preço do Polo MSI completo. Pois, é um projeto de baixo custo, que tem simplicidade de montagem e de acabamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o idiota acredita que a Gm não consegue por um motor mais potente e endurecer a suspensão do Onix?

      Coitado, deixa eu te contar um segredo: qualquer marca consegue fazer isso, é muito fácil. A VW pega um motor que já existe, um câmbio que já existe, coloca num carro que já existe, mexe na suspensão e coloca umas rodas diferentes e uns frufrus e a fanzete da Fraudswagen já acha que virou um Bugatti, coitadinho.

      Myballs, se a Gm quisesse humilhar o Polo GTS seria muito fácil e nem ia custar muito, era só colocar o motor da Tracker, endurecer a suspensão e aumentar estabilidade e por rodas 17, pronto, nascia o esportivo com câmbio manual capaz de superar o Polo GTS e rivalizar com o Sandero RS.

      Excluir
  7. Então esse é o 1.0 que dá sufoco no Polo "esportivo" 1.4? HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que leitura e escrita não seja seu forte, mas penso que fui bem claro e usei palavras de fácil compreensão.

      https://www.youtube.com/watch?v=HSCSq7YK_dk&t=533s

      No canal Petrolhead o Onix manual deu pau com vantagem de 5 carros no Polo 1.0 AT com filtro K&N (mais potência). Como o desempenho do Polo 1.4 não é tão superior ao Polo 1.0 original, é certeza que o Onix manual não vai andar mais que um GTS, mas certamente chegará bem perto, o que é louvável pra um 1.0.

      Excluir
    2. Que ponto chegamos... Canal do YouTube é formador de opinião.

      Excluir
  8. A GM deita e rola nos países subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  9. Seria um merecido substituto do Corsa Gsi, mas com o motor 1.2 turbo ! eu seria um sério candidato ao brinquedo!

    ResponderExcluir
  10. Em toda América do Sul(menos Brazil que tem a opções 1.0 mpi, 1.0 Tsi e 1.4 tsi) Polo, Virtus e T-Cross usam apenas o motor 1.6 16v de 110cv e muitos desses países tem lugares altitude muito altas em que os motores aspirados perdem muito o rendimento (para ser ideia um Virtus e T-Cross 1.6 fazem 0 a 100 km/h em 19 segundos por causa da altitude de algumas regiões. Para estes lugares o motor 1.0 turbo do Onix não tem perda de rendimento devido ao turbocompressor o que se torna um diferencial perante a concorrência por lá não ter opção neste segmento de carro.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Up tem pepper já era,o mais caro é o Xtreme tsi que custa um pouco menos de 57 mil reais,a ratoeira do Uno way 1.3 custa com todos os acessórios 74 mil reais.

      Excluir
  12. Se a GM colocar o motor do Tracker e dar uma fuçada na suspensão, escape e freios pode ficar interessante. Do jeito q está é apenas perfumaria.

    ResponderExcluir
  13. Esportivo de vilero.
    Chevete V
    Astra V
    Sonic ... esse nasceu morto
    Onix ...carregando fiasco
    aiiiin mas o Onix e o que mais vende...o uno tbm foi um dos mais vendidos por bons tempos.
    Uma coisa e gostar do carro outra coisa e ter conhecimento técnico e identificar uma bosta.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.