No final de 2019, um verdadeiro carro de alto desempenho apareceu na forma do Audi RS7 Sportback. Agora os proprietários europeus do modelo podem atualizá-lo para um ABT RS7-R exclusivamente na preparadora ABT Sportsline - especializada em VW e Audi.

Audi RS7-R

A edição especial está limitada a um total de 125. No coração do pacote RS7R está a atualização de desempenho ABT Power R , que aumenta o desempenho do modelo padrão de 600 cv (441 kW) e 800 Nm a 740 cv (544 kW) e 920 Nm - e, é claro, inclui uma garantia de 2 anos no escopo da garantia do fabricante.

Audi RS7-R

Para transferir a potência extra do motor a gasolina V8 bi-turbo de 4 litros para a estrada da maneira mais eficiente possível, a empresa bávara oferece duas suspensões adaptadas que incluem molas de suspensão ABT e barras anti-roll esportivas .

Audi RS7-R

Obviamente, o pacote RS7-R também apresenta destaques visuais, principalmente na forma de fibra de carbono elegante.

Audi RS7-R

O complemento do quadro da grade frontal ABT e o lábio dianteiro com o logotipo RS7R em negrito criam uma aparência impressionante.

Audi RS7-R

E, é claro, o spoiler traseiro da ABT e o complemento da saia traseira não devem ser omitidos. O pacote inclui rodas ABT High Performance HR de 22 polegadas.

Audi RS7-R

Também estão incluídas uma variedade de modificações internas, como o couro ABT e o acabamento em carbono do volante e a atualização do assento ABT com o logotipo RS7R.

Audi RS7-R

Outros extras opcionais, como um pacote interno estendido ou as rodas ABT HR Aero de 22 polegadas disponíveis opcionalmente, podem ser encontradas no Configurador ABT .

Audi RS7-R

RS7-R ABT .

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que BMW e Mercedes não tenham preparadoras especializadas nelas. Isso é coisa que marca supra=premium, como a Audi, e não marcas pseudo-premium como BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa chacota entende tando de carro que nunca ouviu falar na Alpina e na Brabus. Ela vive e saltita alegremente na bolha cor de rosa das apezetes.

      Excluir
    2. Queridão, a Brabus existe desde a década de 70, assim como a ABT, e é especializada em MB. A senhora está com a memória fraca ou só se fingindo de boba?

      Excluir
    3. Sem falar na Alpina que o colega lembrou acima. Coitada da Carlota.

      Excluir
    4. relincho puro hein... Brabus, Alpina sao o q?
      ahhhh sua ignorancia se limita a saber apenas apzeiros tunadores! kkkkkkkkkk
      chacota total!

      Excluir
    5. Pior que ficou beem empiriquitado esse ABT ai. Carro cheio de enfeites a la melancia pendurada no pescoço.

      Excluir
    6. O nível de imbecilidade do sujeito é incurável.

      Excluir
    7. Qualquer Amg ou M atropela todos os Audis enfeitados.

      Excluir
    8. Brabus mandou um abraço, aliás, achei bastante emperiquitado esse carro... Quem sabe um dia a Audi aprende...

      Excluir
    9. Carlos4patas é um pobre coitado, disputa nível de QI com artrópodes. Como se não bastasse a Brabus ser especialista em Mercedes, ainda existe a AMG divisão esportiva da própria marca. Bmw também tem a Motorsport. Até marcas não premium possuem divisões esportivas próprias tais como Fiat (Abarth), Renault (RS) e Nissan (Nismo). A Audi, coitada, tem que sempre se valer da capacidade alheia pra poder melhorar o que é incapaz.

      Excluir
    10. Bem emperiquitado, vai fazer sucesso com as cafetinas, donas de cabaré de baixa classe.

      Excluir
    11. A verdade dos fatos é que a Audi Sport espanca Mercedes AMG e BMW M Powrer. Basta ver que o Audi S3 espancou e humilhou o BMW M135i e o Mercedes A45 AMG. O Audi RS3 está em um nível muito acima do que conseguem BMW e Mercedes.'

      https://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

      Excluir
    12. Seus comentários mostram o quanto você é desprovido de inteligência... Brabus (Mercedes-Benz) e Alpina (BMW) não só são preparadoras, como recebem o status de manufatura de automóveis, pois segundo as regras alemãs, os níveis de preparação são tão altos, profundos em termos técnicos que elas recebem esse status.

      A Alpina é para a BMW a preparadora mais importante assim como a Brabus o é em termos de empresas terceiras à organização Daimler-Benz (soa pomposo esse nome né...).

      Ambas gozam de um prestígio absoluto com as fabricantes e co clientes ao redor do mundo. Mas quem é o Carlos4Carros mesmo? É um comédia, lunático, homofóbico, misógino e racista que criou inclusive um bloguezinho tentando defender suas ideias e que, numa delas tomou uma PITOCADA publicamente do Bob Sharp...

      Toma vergonha e vá carpir um lote...

      Excluir
    13. Verdade, foi histórico, kkkkkkk

      Excluir
    14. Shelby, SVT, Brabus, Alpina, Cosworth e por ai vai..

      Excluir
    15. "A verdade dos fatos é que a Audi Sport espanca Mercedes AMG e BMW M Powrer. Basta ver que o Audi S3 espancou e humilhou o BMW M135i e o Mercedes A45 AMG. O Audi RS3 está em um nível muito acima do que conseguem BMW e Mercedes.'
      https://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html"

      Comparativo feito por esse blog e por uma pessoa que nunca andou em nenhum dos três carros e nada é a mesma coisa.

      Eis o comparativo de quem tem respaldo pra falar de carros: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/a-45-amg-x-s3-x-m135i/

      "O trio de foguetes tem propostas semelhantes e qualidades distintas. O S3 é o mais amigável no uso diário, situação em que o A 45 reclama por ter suspensão muito dura. Audi e Mercedes são pequenas joias da engenharia, mas nenhum se iguala ao BMW no quesito diversão. Para quem tem família e quer discrição, como eu, o Audi é ideal. Mas, pelo conjunto, o BMW dá mais alegria. Se dinheiro não fosse problema, o A 45 iria para casa."

      Ou seja, pra o que se propõe, o Audi é o menos esportivo dos três, os preferidos foram BMW e Mercedes.

      O choro é livre!!!

      Excluir
  2. AUDI é carro pra macho. Os que têm necessidade de provar algo pra alguém pela sua imaturidade compra BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse em especial, com pintura estampada e cheio de listrinhas vermelhas, ficou bem macho...

      Excluir
    2. É pra rir, cosplay de Carlos 4Carros?

      Excluir
    3. https://www.car.blog.br/2019/10/audi-apresenta-o-q3-qnicorn-para-o.html?m=1

      So esse link ja diz tudo. Carrinho pra "macho" kkkk

      Excluir
    4. Esse Myballs entende de macho, mas não, Audi é carro de fresco, principalmente esse.

      Excluir
    5. Daniel MB, acho que você precisa sair do armário...
      Tá precisando de um macho pra chamar de seu e tem medo!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. inclua o video também...

    https://www.youtube.com/watch?v=hjPj9ib1d0A

    ResponderExcluir
  5. https://motor1.uol.com.br/news/408247/novo-mercedes-benz-cla-teste-do-alce/

    Mercedes CLA decepciona no teste do Alce....

    ResponderExcluir
  6. As pessoas não sabem admitir que a audi sempre esteve acima dos bmw e merc. A audi tem couro pra brigar com o lamborghini enquanto os bm e merc quer provar que é melhor que tudo enqunto estão na sombra dos grandes de verdade.

    ResponderExcluir
  7. To vendo as discuções ae sobre sexualidade e carros... Nego defendendo bmw , fã de bmw tem que colocar a hashtag #drivenbypride kkkk bmw faz até carro pro publico lgbt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem