O Volkswagen Nivus, novo SUV compacto baseado na plataforma do Polo, que chega ao mercado em maio, teve sua dianteira revelada na Conferência Anual da Volkswagen AG.

Volkswagen Nivus: SUV do Polo tem dianteira revelada

O modelo traz uma estética traseira em formato cupê - mais esportivo que o T-Cross, e será posicionado abaixo deste tanto em termos de preço quanto de dimensões.


Volkswagen Nivus: SUV do Polo tem dianteira revelada

O novo VW Nivus terá ainda um interior com novidades em termos de tecnologia, como uma nova geração de central multimídia da marca.




Em relação à imagem da dianteira, o Nivus traz características do T-Roc, faróis principais e de neblina em LED. A linha de teto em forma de cupê com os trilhos do teto é um bom sinal para sua marca SUV.

Volkswagen Nivus: SUV do Polo tem dianteira revelada

O modelo deverá ser equipado apenas com o motor 1.0 TSI de 128 cv, com transmissão manual ou automática de 6 marchas.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou bonito mesmo, esteticamente bem melhor que o T-Cross que não é feio, mas é sem graça e quadrado, basicamente é um Up gigante.

    Já prevejo drástica diminuição das vendas do Tcross, já que este vende mais nas versões de entrada e PCD e, ainda que seja menor, o público dessas versões pode optar pelo melhor design do Nivus, já que acabamento, motorização e câmbio serão os mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei feio não, talvez seja o VW mais bonito lançado nos últimos tempos, mas que essa frente tem uma cara de Tiggo 2, ah isso tem.

      Excluir
  2. Prevejo suicídio em massa de executivos da concorrência, mais provavelmente os da GM. A VW vai acertar em cheio com esse lançamento .Essa dianteira ficou show. Não tem nada da dianteira do Polo ou do T-Cross. Vem com um design único. Bem agressivo. Cara de carrão. Mais um motivo para compra-lo. Será sucesso com certeza. Ele vai mexer com o mercado dos SUVs. Muita gente deve trocar os Suvs compactos de entrada pelo Nivus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, bem menos, o carro ficou bonito sim, mas o problema é na hora que abrir a porta, vai ter o mesmo acabamento tosco do Polo.

      Excluir
    2. A forma de escrever é igual a de quem? Quem? Quem?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Nada a comentar. Nem precisa.

      Excluir
    4. sonho meu em carlota4myballs! o maximo que o polo xtreme vai fazer é roubar vendas do polo golzao normal... e só!

      Excluir
  3. Esqueceram que a GM tem um concorrente a altura chamado tracker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracker??? O VW NIVUS vai comer o Tracker com farinha colega. Nem sei se o Tracker vai ter força Para brigar com T-Cross Renegade, Kicks, Compass etc.
      Sem contar que uma infinidade de SUV entre eles 2 da Ford e 2 da Fiat estão para chegar até 2021. O Tracker com certeza será um mero coadjuvante.

      Excluir
    2. Tracker nunca bateu nem em duster kkk

      Excluir
    3. Joao com o oreço que acabei de ver ..sim ..o tracker pode tirar seu nome que sempre foi de coadjuvante pra um lugar mais significativo nessa fatia acirrada dos suvs e ficar ali junto de creta ,tcross ,renagede,kicks.

      Excluir
    4. Tem grande probabilidade de ser líder do segmento, não acha?

      Excluir
  4. Desta vez a VW acertou a mão em cheio, o carro ficou show, se a VW não forçar muito nos preços tem tudo para ser o SUV compacto mais vendido no Brasil.
    E a VW foi Ligeira, eserou o Lançamento do Tracker para divulgar o teaser da dianteira do Nivus, Conseguiu desviar a atenção legal, garanto que muita gente VAI ESPERAR A CEGADA DO VW NIVUS "PARA NÂO SE ARREPENDER COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  5. Que carro sensacional .
    Obrigado vw ..por deixar a duvida ..tcross ou nivus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, você nunca vai conseguir comprar mesmo...
      Nem Gol velho consegue comprar! rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Vamos! Só se você deixar de ser baba ovo de marca!
      Depois, começar a trabalhar e comprar um carro.
      Aí sim vai dar pra levar à sério sua opinião!

      Excluir
  6. Já era monzalovers,o moderníssimo nivus nem chegou, e vcs já estão derrapando na liderança..o nivus é um projeto muito mais moderno que o ching ling e o novo ching ling de salto alto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais moderno? Qual a tecnologia inédita e relevante para o segmento que esse Nivus traz?

      Tracker trouxe estacionamento autônomo, wifi a bordo, alerta e frenagem de emergência que nenhum concorrente tem.

      E aí? Qual o mais moderno?

      Excluir
    2. Nivus vai detonar com seus concorrentes Jac T40 e HB20X. Show da VW

      Excluir
  7. EXTRA! EXTRA! Polo "esportivo" toma surra de Corolla 2005 na estrada.

    Polo GTS com remap e intake tomou uma surra na estrada de um Corolla 2005 paraguaio com câmbio errado e sem modificações. Se o Corolla estivesse com o câmbio certo o Polo estivesse original, a humilhação teria sido mais feia ainda.

    https://youtu.be/d_p6Acq7MkI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, as apzetes vão enfiar o dedo e rasgar. Aí thieng, fala pro seu namorado parar de fazer essas coisas, desse jeito os fakes do Carlos vão ficar deprimidos.

      Excluir
    2. Não sabia que a idade do projeto é pré requisito para andar mais ou menos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Temos que ver a relação peso/potência dos carros para sermos justos.

      Excluir
    3. MyBalls, você entendeu que o Corolla é 2005? Entendeu que o carro está todo remendado? Entendeu que o Corolla é mais pesado que o Polo? Entendeu que o Corolla é aspirado? Burrice tem limite.

      Excluir
    4. Corolla 1.8 aspirado com câmbio zuado dando pau em Polo GTS stage 2. É isto.

      Deu pau na estrada e nas arrancadas.

      Não tem desculpa.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Quanta desinformação. Juro que fiquei com vergonha alheia das respostas de vocês. Qual problema de ser de 2005? qual problema de ser mais pesado? Se ele tiver mais potência/peso andará mais.
      Pergunto: Qual é potência e o torque desse carolla? Pra piorar o Corolla é manual.kkkkkkkkkkk

      Fiquei até vermelho de vergonha ao ler isso de vocês. Chega de internet por hoje.

      Excluir
    7. Deve ter ficado vermelho de vergonha ao ver seu amado esportivo VW levando pau de um Corolla.

      Muito feio mesmo um carro hatch compacto 1.4T com stage 2 e mais de 180 cv levando couro de um 1.8 aspirado com câmbio zuado, eu também estaria com vergonha se fosse fanboy VW.

      Excluir
    8. Se não me engano esse Corolla usa o motor 1.8 com 172cv, mesmo que foi usado por muitos anos pela Lotus como base pros motores do Elise.

      Excluir
  8. Se o porte é menor que do T-Cross, então vai concorrer com fit, hb20x, crossfox, stepway, etc...boa opção pra categoria.

    ResponderExcluir
  9. O vw up é um "alienigena" no atual portfolio da montadora, com carroceria propria e pouco compartilhamento de peças, projetos, etc (eu suponho). Dessa maneira, eu imagino que represente algum custo de oportunidade mante-lo em linha e assim, poderia redirecionar recursos para o novo Nivus. Mas tecnologico e nacional, com custos de desenvolvimento menores devido a tecnologia de fabricacao compatilhada (creio), lançar essa novidade a preço menor do que o Polo causaria uma hecatombe no mercado. Perder 12 mil veiculos vendidos só fazem sentido se colocar esse numero em outro lançamento e o que melhor do que usar num modelo tecnologico, seguro, economico, com design novo e possivelmente com poucos concorrentes diretos?

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira estou gostando do design Ww

    ResponderExcluir
  11. Muito bom. Concorrente de peso para o Jac T40, que ja nao vendia nada, agora acaba de vez. Sandero Stapway e HB20X não vão aguentar a concorrencia tb. Show da VW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem