Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Taigun: SUV derivado do T-Cross para Índia

Categorias: , , , 8 Comentários

A Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Nova Délhi (Índia) um novo SUV urbano de dimensões similares ao T-Cross, que será fabricado na Índia: o Taigun.

Volkswagen Taigun: SUV derivado do T-Cross para Índia

O novo Taigun foi usado em um trabalho conceitual que antecipava um futuro SUV derivado do Volkswagen Up!, o qual nunca recebeu aprovação para produção, devido ao seu pequeno tamanho. Agora, porém, um novo SUV recupera essa antiga denominação, agora com dimensões muito maiores.

Volkswagen Taigun: SUV derivado do T-Cross para Índia

O novo Volkswagen Taigun 2020 é baseado na plataforma modular MQB A0 - a mesma do Polo. Suas dimensões são semelhantes às do T-Cross, assim como a estética, Mas com pára-choque dianteiro de design específico , além de algumas diferenças sutis na porta traseira e no para-choque traseiro.

Volkswagen Taigun: SUV derivado do T-Cross para Índia

O motor será um TSI 1.5 de 130 cv, com desativação ativa de cilindros, associado com câmbio manual ou automática com embreagem dupla com 7 marchas.



Segundo dados oficiais, o Taigun acelera de 0 a 100 km / h em n 9,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 183 km / h .

8 comentários:

  1. Será que o indiano também é cheio de "vícios de montarem" (leia-se boquetagem) como o brasileiro? Será que lá eles engolem o excesso de plástico e os barulhos com menos de 1000km? Pelo menos, lá epes não usam o motorzinho de enceradeira apelidado de 200TSI pra disfarçar que é um 1.0 qir não casa nem com o polo.

    ResponderExcluir
  2. genti....desiger mara...motor mara!!! amei muito esse carro mara!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus a VW sabe como fazer carro insosso como ninguém... que marca insossa em relação a design.

    ResponderExcluir
  4. Putz todos carros são iguais! Que chato!!

    ResponderExcluir
  5. Esse veículo já é o t-plastico sendo atualizado? Pois o carrinho já nasceu com cara de tiozinho ou melhor vovozinho perante a concorrência pois foi derivado do Tiguan que é velho e antiquado

    ResponderExcluir
  6. "O motor será um TSI 1.5 de 130 cv, com desativação ativa de cilindros, associado com câmbio manual ou automática de 6 velocidades com embreagem dupla com 7 marchas."

    Por favor der uma verificada no texto, pois colocou AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADE COM EMBREAGEM DUPLA COM 7 MARCHAS, ou é automática de 6 velocidade ou DSG de 7 MARCHAS.

    ResponderExcluir
  7. Derivado do T-Cross = um T-Cross com mudanças na parte dianteira e parachoque traseiro...

    Viram que a Hyundai lançou um hatch "esportivo" derivado do HB20? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Carros maais populares na india: http://overdrive.in/cars/popular/


    https://www.drivespark.com/four-wheelers/2020/top-selling-cars-india-december-best-selling-car-maruti-baleno-report-details/articlecontent-pf108822-030139.html

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.