O Volkswagen ID.3, veículo totalmente elétrico, com autonomia de até 550 Km, será vendido nos mercados europeus em três versões: Pure, Pro e Pro S.

Volkswagen ID.3 será vendido em 3 versões de acabamento

O ID.3 já foi colocado em pré-venda na Alemanha, e agora outros mercados europeus começam a receber pedidos, como Espanha.


Volkswagen ID.3 será vendido em 3 versões de acabamento

O ID.3 é o primeiro carro que com o qual a empresa alemã inicia uma nova era marcada pela eletromobilidade. Este é o primeiro modelo do Family ID. e o primeiro carro com um equilíbrio neutro nas emissões de CO2 ao longo de seu ciclo de vida.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nao vai ter noticias sobre Fogo no Porsche e Ferrari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou em procurar um psicologo,quem sabe.....troca uma ideia com ele,quem sabe ele tira esse Pinga-Fogo da sua cabeça.

      Excluir
  2. Quando é com Onix seja o problema que for é notícia em quase todos os Sites. Ja Ferrari e Porsche tiverem problema com Fogo essa semana e quase ninguem fala nada. Vai ter Recall pra Diminuir Potencia? Vai ter Youtubers fazendo piada? Cade os Fanboys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema era que os Onix chegaram como os melhores carros do mundo pela GM e seus fanboys.

      Excluir
    2. Você vai comprar Porsche? Você vai comprar Ferrari? Tem algum parente seu que vai comprar alguma dessas duas marcas??? Audi também pega fogo, Lambo, McLaren, Bugatti, já vi vídeo de todos esses carros pegando fogo, nenhum apareceu aqui e não tinha nenhum trouxa reclamando que não saiu reportagem

      Excluir
    3. Verdade seja dita: quantas Ferrari foram vendidas no mundo e quantas delas pegaram fogo e quantos Onix Plus foram vendidos no mundo e quantos deles pegaram fogo(foram apenas 2 unidades fabricada em 2019 que pegaram fogo), ou seja o Onix Plus vende muito mais e é usado como carro do dia a dia e a Ferrari é usado poucas vezes no mês e tem histórico de incêndio muito mais alto que qualquer carro dos meros mortais.

      Até a Ferrari da Ana Maria Braga quase pegou fogo no Programa panico da tv:

      https://youtu.be/0Uicy4Eb_YA

      Excluir
    4. Deixa de ser doente ninguém tá falando de carro chinês que o Onix.
      Tá falando de carro ano luz na frente.

      Excluir
    5. André na verdade não foram só 2 Onix que pegou fogo não, tenho uma fonte segura que foram 7 na verdade, mas foi tudo encoberto pela GM.

      Excluir
    6. 2 noticiados. 🤔 Outros calados

      😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Onix pegando fogo é muito mais importante, já que quem compra carro desse segmento é duro, para no carnê e isso afeta quem rala pra comprar um bem... Ferraris, Porsches e loamborghinis sempre um ou outro modelo pegam fogo, principalmente aqueles que possuem customização na exaustão, mas são assuntos totalmente diferentes...

      Excluir
    8. Assuma logo q era uma doença do carro amigo ..foram dois ou tres pq a gm paralisou as vendas ,e acredito eu,para consertar a cacada..fora os outros defeitos . o polo mesmo saiu com as doenças tb batida na mala.

      Excluir
    9. Batida na mala, barulhos de acabamento, problemas de arrefecimento, problemas de turbina. Virtus teve todos esses outros e entra água no porta malas.

      Excluir
    10. Virtus e Polo com problema de turbina? kkkk ta inventando já é? Desespero desse cara é assustador. MENTIROSO VAGABUNDO!!

      Excluir
    11. Falando em Fire, vi outro dia um video dum youtuber testador conhecido da turma analisando o Fire por baixo (num elevador), o sujeito estava nitidamente constrangido de ter que mostrar aquele armengue e não poder baixar a lenha. Esse chinesinho é uma piada.

      Excluir
  3. Finalmente, beleza e futurista cabem numa mesma frase. A Vw está dando um show. #RumoAeletrificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... liste os modelos 100% eletricos e comerciais da Fiat, JEEP, Opel, BMW, Mercedes, Ferrari, Citroen, Honda...

      Excluir
    2. Sem falar na nova caddy..coisa linda

      Excluir
    3. A Saveiro-Caddy será um sucesso, vem carro muito bom aí da VWB pra enfrentar a (aparentemente) excelente Strada CD. Só espero que os executivos da VWB não fiquem dormindo como (quase) sempre.

      Excluir
  4. genti...gosto do designer...mais e se passa na chuva e o carro dar choqui!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade seja dita, pelo menos o carro elétrico não acontece calço hidráulico como um carro a combustão e não entra aguá pelo escapamento e nem pela admissão.

      Excluir
    2. Mas acha que um carro eletrico leva vantagem sobre um a combustão num alagamento?

      Eu não coloco minha mão no fogo e aposto que você também não.

      Excluir
  5. Será que esse carro tem painel solft touch, freio eletrônico de estacionamento com auto hold e luz de led dos pés(footwel) como o Golf ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento dele é mais simples,mas ele tem freio de mão eletrônico que é numa alavanquinha atrás do volante,painel emborrachado deve ter na versão mais cara.

      Excluir
  6. Três versões: muito plástico, plástico pra cacete é plástico pra baralho.

    ResponderExcluir
  7. Será se esse manda trocar o óleo igual o E-Tron?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ele, inveja vai te matar ainda, fera, deixa disso cara, está feio demais...

      Excluir
    2. Sempre eu com fatos que você é incapaz de contestar.

      Estude, expanda seus horizontes, conheça outros carros e marcas. Um dia você será capaz de formular ao menos um texto com conteúdo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Como tem pobre expondo pobrice aqui! só rachando de rir mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez login na conta errada, essa fala é do Manolo Broxa.

      Excluir
    2. Zé ninguém, tu tb se encaixa, pobretão que mora de alguel, assalariado e nao tem onde cair morto. Invejoso que nao tem grana, vai procurar rola em outro site, seu bosta.

      Excluir
    3. Agora sim, deve ser difícil decorar tantas senhas para administrar tantos fakes.

      Excluir
  10. JAO GUILHERME PILANTRÃO MENTIROSO.

    Ande Virtus e Polo tem problema na Turbina seu mentiroso?

    Desespero desse piloto de teclado é tão grande, que o idiota imbecil começa a inventar tudo da cabeça, assim como maioria das postagens desse pilantra são, Coara doente invejoso. Pena de um ser desse, não tem 1 real no bolso, mora de aluguel e desdenha o que nunca vai ter, por isso o Brasil está nessa situação, é muita gente ignorante e pilantra.

    ResponderExcluir
  11. Gente ignorante, pilantra e golpista pronta para enganar os desavisados, gente do nível desse João Guilherme, Zé Ninguém, Joel, André, Unknow, Brasileiro, Chico Francisco tem o único prazer na vida de inventar mentiras e fake news sobre os modelos Volkswagen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem