A Volkswagen do Brasil já oferece em seu site oficial a versão esportiva do Virtus, a GTS, com preço sugerido de R$ 104.940.

Virtus 2020 GTS já está no site: preço parte de R$ 104.940

Esse valor se refere ao modelo na cor preta. Caso se opte por pintura metálica e o sistema de som Beats, o preço sobe para R$ 108.670.

Virtus 2020 GTS já está no site: preço parte de R$ 104.940

O Virtus GTS pode ser adquirido nas cores preto, branco, prata, cinza platinum e azul, tendo como principal novidade o motor 1.4 TSI de 150 cv, 250 Nm de torque, associado sempre com câmbio automático de seis marchas.

Virtus 2020 GTS já está no site: preço parte de R$ 104.940

O interior é basicamente o mesmo do Polo GTS, com bancos esportivos, volante exclusivo, detalhes em vermelho e decoração predominantemente preta.

Virtus 2020 GTS já está no site: preço parte de R$ 104.940

Caso se opte pelo pacote Beats Sound, o sedã vem também com 4 alto falantes, 2 tweeters, amplificador e subwoofer, rede para segurar objetos e assoalho regulável para o compartimento.

Virtus 2020 GTS já está no site: preço parte de R$ 104.940

Em relação ao Polo GTS, o Virtus perde o escapamento duplo.

58 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Subiram de catigoria memo sô!!! Gora pareci que vão vende mais que massa de tumati, oooops, mais que aquele tal de CIVIC sô.

    ResponderExcluir
  2. Deixando o preço de lado, que acho um pouco salgado para a categoria do carro, vi um branco ao vivo em uma Feira em Ribeirão Preto e posso dizer que ficou lindo! Passa a impressão de ser um carro de categoria superior. O interior também ficou passa essa impressão, uma vez que os detalhes exclusivos acrescentados, de muito bom gosto, desviam a atenção do material plástico que reveste todo o painel. Os bancos, sim, são de carro de categoria superior.
    Enfim, ainda acho que não vale o quanto pedem, afinal é só um Virtus, ou seja, um bom carro para custar 80.000/90.000, não mais que isso.
    Mas que, ao vivo, chama muito mais atenção que as acanhadas versões inferiores e se mostra mais bonito do que nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom carro pra custar 80 mil, mas nunca 100.

      Excluir
    2. Mas o virtus praticamente é um médio

      Excluir
    3. Assim como Onix Plus e City, mas não são.

      Nenhum deles tem nível de acabamento, refinamento, porte, espaço interno e status de médio.

      Não se iluda, fanboy.

      Excluir
  3. OBS: Para ser um legítimo esportivo VW, faltou a textura xadrez nos bancos.

    ResponderExcluir
  4. Tinha jetta por 99.000 na promoção ano passado, cidadão comprar um virtus por 104.000 só pela sigla gts tem que apanhar de gato morto.

    Só os aficionados pela marca mesmo pra defender algo tão absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Também tou aqui na dúvida entre Polo GTS, Civic Sport, Cruze LT e Golf Highline 2014 por 62 mil...

      Excluir
    2. Compre um Jetta R-Line 2019 por 95 mil ou um Civic Touring 2018 por 100 mil e seja feliz.

      Excluir
    3. Os idiotas como sempre comparando com carro usado, pobre é foda mesmo, adora um restinho de rico e depois não dá conta para pagar manutenção, encosta o carro e vende metade do preço, bem a sua cara Jão Guilherme, pois já até disse que captur é melhor que t cross kkk, imagina o a merda que vai falar de outros carros da VW, doente metal sem grana.

      Excluir
  6. depende do que tu espera como valor de revenda...

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente é melhor pegar 100 mil nele do que pagar esse valor num Cruze Lt. Se o Virtus 1.0 TSI já anda mais que cruze no circuito, imaginem o GTS. Sem falar que o esportivo da VW tem painel 100% digital, multimédia bonita, rápida e funcional, faróis full led, rodas 17", bancos esportivos, melhor acabamento e bem mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Cruze LT não tem um bom custo/benefício, mas daí pagar quase 110 mil num Virtus é uma insanidade sem tamanho.

      Excluir
    2. Quando você andar num cruze, você vai saber o porque dele ser infinitamente melhor. Mais fácil, vá em uma concessionária e faça o teste drive nos 3 médios que mais vendem, civic, cruze, corolla e ate mesmo o jetta, depois ande no virtus. Esse último vai parecer um carro de brinquedo.

      Excluir
    3. Não é nem melhor ...imagina infinitamente

      Excluir
    4. Cada uma que nós somos obrigados a engolir, falar que um tal veículo anda mais que o outro por esse motivo é melhor tem que ser internado em um sanatório, pois se fosse assim o Renault Sandero RS seria um dos melhores carros do Brasil.

      Excluir
    5. Discordo, o Cruze LT 2020 está sendo vendido por 91k. Carro de categoria superior e 14k mais barato.

      Excluir
    6. Cruze nota 4 em segurança? até UP levou nota 5 kkkkk, sem contar que é feio que dói? , esse carro é outro nicho cara, nao tem nada igual no mercado. Deixa de ser invejoso.

      Excluir
    7. Amigo, não sei em qual circuito o Virtus andou mais que o Cruze. Mas em rodovia, ele não dá nem pro cheiro. Esse GTS 1.4 provavelmente vai andar junto, ou um pouco mais, mas as versões 1.0, sem chance.

      Excluir
  8. São loucos quem paga mais de 100 mil pilas em um Polo ou Virtus, não que o carro seja ruim, mas pelo qualidade do acabamento não vale esse valor, por esse preço Jetta 1.4 Tsi é excelente negócio, já que tem acabamento soft touch, freio eletrônico de estacionamento, maior dimensão(preço por metro) e melhor qualidade construtiva.

    ResponderExcluir
  9. Ficou um carrão, pra quem tem família e curte bons e rápidos automóveis o Virtus GTS é o carro, vale cada centavo. A VW tem agora com o GTS, o melhor sedan montado no Brasil, esqueçam Civic e Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? KKKKKKK

      Acha mesmo que alguém vai deixar de comprar um Civic ou um Corolla pra comprar um Virtus? O mesmo carro que se encontra aos montes nos pontos de táxi e nas locadoras...

      Entenda, o comprador de sedan médio não olha pra baixo, só pra cima. A evolução natural de um dono de sedan médio é outro médio ou um médio premium.

      Excluir
    2. Tem que ser muito retardado para pagar 100k num Virtus, sendo que na própria VW tem o Jetta, muito mais carro e com a mesma mecânica.

      Excluir
    3. Deixem de ser burros e passar atestado de pobres, esse carro é outro nicho, tem desempenho bem melhor que vovorolla e civic cara, deixem de ser burros, chega a doer as merdas postada por vcs dois.

      Excluir
    4. Achei muito bonita essa versão GTS. Mas muito cara também. Se encalhar e a VW baixar uns 20k, eu compraria.

      Excluir
    5. Concordo que ficou legal. MAS esquecer Civic e Corolla já é demais. Sem falar em Cruze e Jetta. Mas acredito que a VW vai cair na real e baixar o preço em 20k e torná-lo uma ótima opção entre os sedans.

      Excluir
  10. Eu jamais pensaria em comprar um carro desses tendo Jetta Comforline por 99 mil...

    Trocaria facilmente telinha colorida por um carro de nível indubitavelmente superior, em todos os sentidos. Sem falar que, pro uso comum, o desempenho de ambos serão idênticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos luz melhor, mas meu medo mesmo é que essa m... de virtus enfeitado vai acabar com os jetta rline e CL, pq com certeza nao teremos mais cl a 99k e rline a 107k daqui uns meses quando chegar os novos lotes, se quiser vai ter que pagar os preços cheio e ponto ou entao pega essa merda enfeitada, como vai ter um monte de otario que vai comprar essa gts ja sabe o que a VW vai acabar fazendo.... Jetta só Gli daqui uns tempos

      Excluir
    2. relaxa cara, os jetta não tão vendendo agora, imagina se aumentar o preço

      Excluir
    3. Do jeito que estão Polo/Virtus GTS não venderão nada, afinal, mesmo custando 93/99/110 mil Jetta sendo um carro superior aos populares citados vende muito pouco.

      O remédio a VW já conhece e toma sempre, baixar o preço, daqui 2 ou 2 meses Polo e Virtus GTS custarão, respectivamente, 90 e 95 mil.

      Excluir
  11. Por esse preço, melhor o Jetta 250 TSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. E olha que o Jetta ainda tem gordura para queimar. Dezembro passado me ofereceram um CL com teto por 96k. Mas acabei pegando um Cruze por 10k a menos.

      Excluir
  12. eu compraria um jetta tsi semi novo ainda sobrava muita grana

    ResponderExcluir
  13. O Virtus Gts é um Jetta Gli de pobre.
    O Jetta Gli, por sua vez, é uma BMW 320i de pobre.
    Então o comprador de Virtus Gli é duas vezes pobre, um pobrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mais jus do que a própria marca diz, "carro do povo". Carro de quem come ovo cozido, porque o óleo tá caro, e arrota caviar. Carro de quem conta vantagem para o vizinho que comprou um "carro alemão" (que só é produzido na Banânia) mas tem um carnê de 120 parcelas na gaveta do criado mudo, e na quarta parcela vai ter que devolver o carro por falta de pagamento.

      Excluir
    2. Zé ninguém, vc se descreveu cara, não percebe? Comprou um onix boqueta e acha que tem um carro de qualidade premium na garagem, verdadeiro pobretão invejoso.

      Excluir
    3. Errado Manolinho, eu descrevi você. Já te disse milhões de vezes, quem tem grana não compra VW, só fanboy doente que nem você que acha isso.

      Excluir
    4. Falou o fodão. Kkjkkk chama na maldade.kkkkk

      Excluir
  14. 10mil só o câmbio automático, mancada da vw não colocar essa opção!!colocaria o preço por uns 89 mil ou menos , mas 100mil realmente e um valor alto tem várias boas opções nessa faixa de preço e que oferecem mais!!

    ResponderExcluir
  15. Essa máquina com esses farois ,bancos exclusivos ,cluster digital ,rodas esportivas etc


    Ou jetta de entrada,um sedãnzao top ,mas sem esses bancos ,farois ,rodas etc

    ??? Dúvida cruel

    ResponderExcluir
  16. Tem Jetta R-line a venda por 107k ate menos em css ainda que é muito mais carro e mais completo, a pessoa pegar um virtus nesse valor tem que ser bem inocente mesmo, nao precisa nem ser o rline, pode ser o CL mesmo que continua mais completo.....

    Ja estou ate vendo daqui uns meses, jetta a preço de ouro por causa dessa tralha ai pra enganar bobo, ainda se tivesse o 2.0 seria o diferencial, vao acabar com os jetta rline e Cl por causa dessa m.... enfeitada

    ResponderExcluir
  17. A VW "salgou o feijão" com esse preço. Porém, há quem pague. Se tem quem pague, as montadores entende que, podem sim, vender um carro que não seja de "luxo" acima dos R$ 100 mil reais. O consumidor brasileiro não é exigente como "lá" fora. Uma pena. Porém, eu iria de Civic ou Cruze.

    ResponderExcluir
  18. se nao vende o jetta que teoricamente é muito melhor... nao vai vender esse projeto unico de polo alongado com piscina no porta malas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti uma baita inveja daqui. Pobre é foda, desdenha e inveja o que nunca poderá comprar, se contente com o onix cara, bem teu tipo de gado.

      Excluir
  19. Se lançaram Virtus 1.4 por ESSE PREÇO, só posso concluir uma coisa, pra fazer sentido a VW ter lançado esse carro: Jetta vai sair de linha no BR. Assim os vendedores não vão ter que passar vergonha explicando o preço desse carro em relação às ultimas ofertas de Jetta. Ou seja, quem comprou Jetta nos últimos tempos sentou no tronco COM FORÇA, pode esperar desvalorização MONSTRO. Não acredito que esse carro vá vender bem por esse preço, fica muito encostado no líder Corolla Xei ou Civic EXL. Para o brasileiro mediano qualquer um desses dois passa MUITO MAIS status que o Virtus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro passa por cima do corolla, proposta dele não é a mesma de vovorolla e civic, deixa de ser imbecil e burro, para esses carros tem o Jetta cara. Csrro de nicho, nao se encaixa os que citou. Burrice demais aqui.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem