A PEUGEOT apresentará o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL durante o Rio Open, torneio de tênis que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 23 de fevereiro. O preço sugerido é de R$ 104.990.

Peugeot 2008 2020 Turbo Automático JBL: fotos e detalhes

A edição limitada foi desenvolvida em parceria com a empresa de som JBL e traz aperfeiçoamentos na parte acústica do veículo. A série especial vem equipada com dois tweeters, quatro altos falantes, subwoofer slim, e o processador de áudio digital da JBL.


Peugeot 2008 2020 Turbo Automático JBL: fotos e detalhes

Além do kit sonoro, com base na acústica do carro, técnicos da JBL e da engenharia da PEUGEOT criaram uma equalização específica. Jundo com a sonorização JBL, o modelo adota o motor EC5 turbo THP Flex 1.6, de 16V, e câmbio automático de 6 velocidades. Há também o sistema Grip Control, que garante a aderência das rodas em terrenos mais difíceis.

Peugeot 2008 2020 Turbo Automático JBL: fotos e detalhes

Durante os dias do evento, o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL estará exposto para o público conhecer o carro e compartilhar nas mídias sociais. Os autores dos melhores posts, avaliados pelas equipes da PEUGEOT, ganham um presente das marcas.

RIO OPEN

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. A PEUGEOT é patrocinadora do evento pelo sétimo ano consecutivo e estará presente de forma efetiva na competição com a exposição de alguns modelos de sua frota e ações promocionais para os visitantes.

Peugeot 2008 2020 Turbo Automático JBL: fotos e detalhes

Logo na entrada do evento, o público encontrará em exposição o PEUGEOT 3008 Griffe Pack. Além de apresentar o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL em seu estande, a Marca também proporcionará aos convidados a oportunidade de participar de atividades interativas e sorteará brindes exclusivos. Em dois estandes de ativação, vendedores estarão no local para atender todos os clientes interessados em qualquer modelo da gama PEUGEOT.

Peugeot 2008 2020 Turbo Automático JBL: fotos e detalhes

Completando a família de utilitários esportivos da Marca presentes no Rio Open, estará exposto o SUV PEUGEOT 5008. O superpremiado, no Brasil e na Europa, PEUGEOT 3008 também estará em destaque na quadra central do torneio, junto às principais estrelas da competição.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bacana a questão do Áudio JBL, mas o carro em si é muito ultrapassado, não acredito que em pleno 2020 alguém tenha coragem de investir nesse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Investir? Brasileiro ainda pensa que comprar (gastar dinheiro) um automóvel seja investimento? Ao sair da CSS, o valor "investido" tomba, em média, 30%. Além do preço do investimento, se "investir" em seguro e acessórios, o tombo é muito maior.

      Excluir
  2. E a nova geração, isso que seria novidade nesse 2008.

    ResponderExcluir
  3. eeeiiita que carro nem eu compro muito ultapassado

    ResponderExcluir
  4. SUV??? Ah... 2008 é o ano modelo do carro.. kkkk

    ResponderExcluir
  5. colocar um som da JBL ..como um Premium . é uma boa colocação mais não vai vender o carro sozinho a Peugeot perdeu a noção de concorrência no mercado aponto de apelar pro som da JBL kkkkkkkk nostálgico .. desespero

    simplesmente tem que investir em novos conjunto motris mais eficientes e modernos novos designers de carrocerias os carros todos com caras de um foucinho de outros e mecânicas ultrapassadas acorda PEUGEOT ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português é ótimo parabéns e sabe tudo sobre carros.

      Excluir
  6. Concordo com todos sobre o modelo ser ultrapassado, mas ainda acredito que tenha seu charme. Além, um som de qualidade tem seu valor (e não estou falando em caixas de som no porta-malas... Kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Não entendo porque diabos a Peugeout tá mexendo nesse carro se o novo está prestes a ser lançado...

    Tinha era que deixar do jeito que tá e dar 20% de desconto até vender tudo.

    ResponderExcluir
  8. Site tem muito doente invejoso, desdenham o que não podem comprar, andam de celta e arrotam vantagem, esse João Guilherme é um coitado, todo projeto VW ele vem com uma para tentar rebaixar a marca, coitado desse cara, inveja é mato ao ler os comentários desse asno que tem inveja de quem pode ter carros bons, ai fica passando atestado de pobrice, gozando com dos outros, mas no mundo real dele, não tem nem um pinto para dar água. Por isso o Brasil está assim, tipo de gente ignorante que acha que onix antigo por ter boas vendas é carro de qualidade, coitado desse zé ruela. Nunca será!! Vai sempre ver os outros na frente, é bem o tipo de gente que é assim, inveja e desdenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um tesão no João Guilherme, hein!? Credo, q delícia!

      Excluir
    2. Esse amor não correspondido já pode virar novela, nunca vi um cara tão apaixonado assim, se ele descobrir, que por um acaso, o João guilherme tiver um VW na garagem ele vai pedir o cara em casamento e vai até engravidar dele.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ele é um 206 é a mesma coisa. Lixo.

      Excluir
    2. Não entendo o porque...ele não tem nada do 206...você falou por falar..

      Excluir
  10. Eu tenho vontade de ter um desse. Nunca entrei nele, dizem que é bem apertado. Será se ele é apertado como o Ford Ka (dos atuais) ou HB20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço interno parecido com o 208, mas em acabamento e desempenho, dá uma surra no T-Plástico.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkkk plataforma de 208, obrigado.

      Mais inseguro que um Onix se duvidar, vc eu doente e não sabe nada de projetos de carro, só mais um imbecil.

      Excluir
    4. Você é um imbecil...está aqui somente pra tentar diminuir o produto de outras marcas que você não gosta.

      Excluir
  11. Respostas
    1. JBL marca de pobre??? Kkk, idiota. Marca de pobre é Sony, Samsung, lg, Sharp, Philco. JBL é equipamento hi-end filho... Não é o melhor, mas é top

      Excluir
  12. Esse já é sei la qual Rio Open que a Peugeot expõe o 3008 e o 2008. Sem novidades a francesa.

    ResponderExcluir
  13. Esse carro com um valor mais baixo seria bom de vendas... Tem aqueles requisitos que pedem: Altinho com algumas firulas... Só questão de preço mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem