Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada

Categorias: , , , 33 Comentários

A Volkswagen divulga a primeira imagem oficial do novo Golf GTI Mk8 - modelo que estreia no próximo Salão de Genebra, dia 5 de março, com pára-choques dianteiro aberto com asas GTI e grade alveolar, barra transversal da grade do radiador opcionalmente iluminada, difusor GTI com escapamentos esquerdo e direito.

Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada

O modelo terá ainda Digital Cockpit, novo volante multifuncional em couro esportivo com controle por toque, iluminação de fundo de 32 cores incluindo o modo específico do GTI. Com a estreia em Genebra, começa a contagem regressiva para o lançamento europeu na segunda metade do ano.

Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada

O Golf GTI é o carro esportivo de maior sucesso da história, e o segredo do sucesso do GTI é que seu DNA nunca mudou. Ele ainda tem um design limpo, tração nas rodas dianteiras, um powertrain poderoso, insígnias como a faixa vermelha na grade do radiador e revestimento de assentos quadriculadas. Mas o Golf GTI também se tornou um ícone, porque o Volkswagen o reinventava continuamente, combinando a tradição com a inovação. E esse também é o caso em 2020. A Volkswagen digitalizou e colocou em rede o novo GTI, catapultando-o para o futuro com uma infinidade de sistemas de assistência inteligentes e um design poderoso e elegante.

Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada

O novo Golf GTI é um dos primeiros carros esportivos compactos a se comunicar via Car2X com outros veículos, elevando a segurança a um nível totalmente novo. Como o primeiro carro esportivo da sua classe, o GolfGTI pode ser conduzido com o Travel Assist até uma velocidade de 210 km / h. Esta é a primeira geração do GolfGTI a ter uma paisagem interior totalmente digitalizada de displays e controles. A nova geração também tem a faixa vermelha na grade do radiador e uma barra de LED opcional integrada nas luzes diurnas.

Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada

A entrega de energia do motor turbo GTI excederá as expectativas. O mesmo pode ser dito da marcha, que pode ser ajustada precisamente pelo motorista em conjunto com uma nova geração DCC (controle adaptativo do chassi). No entanto, algumas coisas permaneceram as mesmas: a ergonomia perfeita dos assentos esportivos quadriculados padrão. E assim, mais uma vez, a verdadeira essência de um carro esportivo compacto é revelada - e fará sua estréia em Genebra.

33 comentários:

  1. Não sei se é impressão minha mas a VW parece estar meio que atirando para todo lado acerca do modelo GOLF, diante de tantos carros mais interessantes ele parece dar o primeiros sinais que vai sair de cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Vc está tendo um pesadelo!

      Excluir
    2. Chegou ao ponto que ela não tem mais muito o que fazer com ele, e ela sabe disso, respeito toda a tradição do Golf, porém chega um momento que e justo reconhecer que o apelo dele vem diminuindo, e um marca não se sustenta só de fanboys.

      Excluir
    3. Fala ae sabidão sua lista enorme de carro na mesma categoria mais interessantes que o Golf? Só não me venha com pobrices acéfalas

      Excluir
    4. parece q tá cheio de moleque aqui nesse Blog né!

      Excluir
    5. Não acho, até porque o Golf já não é o produto mais vendido, e não é por pouco, Tiguan é o carro mais vendido da VW ao redor do mundo. Mas o Golf é importante por N motivos fora do pais, e não vejo isso diminuindo fora daqui não. Por mais Suvs que existam lá fora, as outras categorias ainda não morrem, nem mesmo as SW, a Europa tem público fiel a muitos modelos e seguimentos.

      Excluir
    6. O Golf foi o 7o. Carro mais vendido no mundo em 2019. Esse papo de fanboy é uma grande bobagem...óbvio que ela irá investir no modelo, independente da chuva de SUV’s que invadem o mercado.

      Excluir
  2. pena que nao combina com nada do carro...... a proposito... vende só na europa né? por aqui, onde q achou um novo pra comprar? ahnnn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa, na Cina, EUA, na Argentina, Povos acéfalos sub desenvolvidos principalmente intelectualmente, Já no Brasil que só tem espertão o carro foi extinto. Nao sei como esse povo pobre e infeliz dá valor para um carrinho chinfrim como esse tal de Golf, sorte a nossa de termos no lugar do Golf carrões como Onix e hb20 né espertão?

      Excluir
    2. a vw esta morrendo aqui no brasil junto com o gol...

      Excluir
    3. Leo, tu é doente cara, a VW tem 5 carros entre os 20 mais vendidos, se toca cara, deix ade ser idiota imbecil e falar asneira. A GM só vende onix, proximo carro do ranking está na posição 30 kkkk

      OTÁRIO!!

      Excluir
  3. A grande bobagem das pessoas, é querer fazer analise sobre o Golf, olhando só o mercado Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se o mercado brasileiro formado por 99% de acéfalos pobres que raciocinam como um grilo fosse levado a sério por mais alguém além dos mesmos. A VW está cagando e andando para figuras do tipo de Carlos4mitos, Eddie, Janio etc

      Excluir
  4. Golf GTravesti. Só faltou a bandeirinha do arco-íris.

    ResponderExcluir
  5. Video da Ferrari que pegou fogo ninguém fala nada. Mas se fosse com Onix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra ferrari coloca fogo e não sente nada, agora do onix se botar o povo que perder passa necessidade meu filho.

      Excluir
  6. Como sempre copia do Hyundai Azera ee Vw nada se cria tudo se copia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, essa imagem já existia antes do Azedo, se acha que a VW líder mundial precisa copiar algo do bagre? coitado de vc

      Excluir
  7. A vw é muito conservadora nos seus desing! O cari é muito bom , mais o desing não me agrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro segue uma linha, só fala isso quem não conhece nada da história do Gol. Filhote, são 45 anos, o design segue um padrão, vc nunca vai ver um VW com design que enjoa rápido igual os japa. Só fala isso quem não conhece a marcar mesmo...

      Excluir
  8. Tem tanta luzinha interna q ta parecendo um tablet com 4 rodas

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que a VW tinha feito parceria com a Mary Kay, ficou ainda mais feio esse sapo cor de rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre e invejoso Detectd. Se toca cara, sua inveja é gritante, se contente com seu celta, pois um golf vc nunca vai andar.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.