A Hyundai Motor revelou o primeiro vislumbre do novo i30 2021 antes de sua estreia mundial pública no Salão Automóvel de Genebra de 2020.

Novo Hyundai i30 2021 ganha facelift para enfrentar o Golf

Ele apresenta uma série de atualizações de design, incluindo pára-choques reprojetados e novos faróis de LED, trazendo uma aparência mais forte, mais nítida e mais apelo visual.

Novo Hyundai i30 2021 ganha facelift para enfrentar o Golf

Nas imagens do teaser que mostram o modelo da linha N, alguns dos novos recursos de design mais significativos podem ser vistos. O pára-choque dianteiro reprojetado e a nova grade com um padrão de malha atualizado são mostrados, expondo a aparência mais ampla e a postura mais forte do novo i30. Esses elementos são complementados por novos faróis de LED e luzes diurnas integradas em forma de V, para criar uma primeira impressão mais impactante do carro.

Novo Hyundai i30 2021 ganha facelift para enfrentar o Golf

Outros destaques do design para o novo Hyundai i30 serão vistos quando mais imagens forem divulgadas nas próximas semanas. Isso inclui novos pára-choques traseiro, luzes traseiras e designs de rodas de liga leve nos estilos de 16, 17 e 18 polegadas. O design do interior também foi aprimorado, com um novo cluster de instrumentos digitais e uma tela maior de 10,25 polegadas, entre outras atualizações.

Com o novo i30, a Hyundai lançará uma versão N Line do popular i30 Wagon, o que significa que o nível de acabamento esportivo da empresa estará disponível em todos os tipos de carroceria i30 pela primeira vez.

O novo # i30 será revelado no Salão Automóvel de Genebra em março de 2020. Mais detalhes serão divulgados em um futuro próximo.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vamos aguardar as especificações. Espero que não erre a mão no design. Alguns modelos recentes saíram bem sofríveis

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não fizeram asneira com o design do carro como ultimamente a Hyundai vem autodestruindo seus próprios carros.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como qualquer carro é lançado para "enfrentar/encarar" algum vw, esse grupo que reúne o suprassumo de tecnologia, perfeitamente posicionada em todo e qualquer segmento! Não sei pq as outras montadoras ainda não se reuniram para lutar contra esse colosso dos carros. Esse blog é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de detestar qualquer coreano, essas comparações com VW são nojentas.

      Excluir
    2. Cara, o carro vai ser lançado na Europa, vai enfrentar o Golf de fato, não é pra competir com Onix.

      Excluir
  4. Enfrentar o Golf? Kkkkk Só se for na Coreia e olhem lá! Enquanto um golf e vendido a cada 40 segundos pelo mundo Um I30 deve levar 4 dias! Sem a menor chance para o coreano ! Golf é Golf. O RESTO é resto! Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi que você leu, que o golf vende 1 a cada 40 segundos,se fosse assim seria o carro mais vendido do mundo .

      Excluir
    2. foram 687.664 vendidos em 2019 isso da uma media 1,3265 por minuto

      Excluir
    3. O I30 já foi o hatch médio mais vendido da Alemanha...Pesquise, aprenda...

      Excluir
    4. Telésforo Matos, pesquisa as vendas do Golf cara, deixa de ser hater, golf vende bem a 40 anos, i30 não vendeu nem 10% do que um golf vende, deixa de ser burro. I30 é lixo e sempre foi perto do golf.

      Excluir
  5. O mundo agora gira em torno do Golf kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonitão hein, lembra um pouco seat,que lembra um pouco sei lá o que, que lembra...,quero ver a traseira que acho que tem sido às linhas mais polêmicas da Hyundai,a frente do novo hb20 até que não ficou feia, ficou exagerada apenas, a traseira é que cagou mesmo, aquelas lanternas tinha que ser ao contrário pra ficarem bonitas, o sonata ficou feio inteiro, demasiadamente fururista

    ResponderExcluir
  7. Hahahah competir com mk7?? Por favor ne...mto audácia da Hyundai. Tem e que melhor mto não so em design, motorização principalmente. #Fato

    ResponderExcluir
  8. Se fosse aqui no Brasil, ganharia fácil do Golf. Até porque o Golf morreu aqui por não vender nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I30 melhor que golf? Kkkkk deixa de ser pobre e passar vergonha cara. Apaga que dá tempo

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Site tem muito doente invejoso, desdenham o que não podem comprar, andam de celta e arrotam vantagem, esse João Guilherme é um coitado, todo projeto VW ele vem com uma para tentar rebaixar a marca, coitado desse cara, inveja é mato ao ler os comentários desse asno que tem inveja de quem pode ter carros bons, ai fica passando atestado de pobrice, gozando com dos outros, mas no mundo real dele, não tem nem um pinto para dar água. Por isso o Brasil está assim, tipo de gente ignorante que acha que onix antigo por ter boas vendas é carro de qualidade, coitado desse zé ruela. Nunca será!! Vai sempre ver os outros na frente, é bem o tipo de gente que é assim, inveja e desdenha.

    ResponderExcluir
  11. Tenho um i30 e ja tive golf também.o i30 achei excelente carro , compraria outro facilmente , esperar esse 2021 p ver como vai ficar!

    ResponderExcluir
  12. I30 é um excelente veículo, o que mata é o motor jurássico. Tomara que quando a Hyundai lança-lo oficialmente em Genebra, caso venha para o Brasil, vir com motor turbo descente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem