A Hyundai lança no mercado nacional a versão Sport do HB20 Nova Geração, trazendo visual mais esportivo e preço sugerido de R$ 70.990 - a a nova versão do hatch compacto chega à rede de concessionárias a partir de 17 de fevereiro.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O Hyundai HB20 Sport chega com motor 1.0 Turbo de injeção direta de combustível e alavancas no volante para trocas de marcha, carregador de celular sem fio e acabamento interno exclusivos.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

A versão Sport do HB20 Nova Geração recebeu diversos itens que incrementam seu visual exterior, a começar pelo body kit, composto por saias laterais e spoiler de teto, pintados em preto brilhante, e saia traseira com filete em vermelho ou cinza, a depender da cor escolhida para a carroceria.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

As novidades passam ainda pela grade frontal em formato de cascata, com contorno em preto brilhante, e pelo para-choque dianteiro, que pode vir com detalhe em vermelho ou cinza.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O novo integrante da família HB20 traz também rodas de liga leve 16 polegadas com design exclusivo, logo da marca sul-coreana em vermelho, e assinatura Sport na coluna “C”.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O HB20 Sport está disponível em quatro cores externas, sendo três metálicas – Cinza Silk, Prata Brisk e Vermelho Magic – e uma sólida – Branco Atlas.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O habitáculo do novo modelo Sport ostenta pedais esportivos em alumínio e volante revestido em couro perfurado com costura na cor vermelha.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O acabamento central do painel simula fibra de carbono, enquanto as maçanetas internas são em preto brilhante.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O HB20 Sport traz carregador de celular sem fio, item até então disponível apenas para o Creta Prestige.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O acessório é compatível com aparelhos que dispõem da tecnologia de carregamento sem fio por indução (wireless).

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

Também fazem parte do pacote tecnológico a nova central multimídia do tipo flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas – que oferece conectividade com smartphone por meio do Apple Car Play e do Google Android Auto.

Novo Hyundai HB20 2020 Sport - interior - painel

, comandos de áudio no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda telefônica, compatibilidade com iPod e MP3.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

São destaque o ar-condicionado com mostrador digital, a direção elétrica progressiva, o volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, o computador de bordo com sete funções, o piloto automático com limitador de velocidade e alavancas no volante para trocas de marcha (Smart Shift).

Novo Hyundai HB20 2020 Sport - interior - painel

Motorização

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

O motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível e 120 cv de potência equipa o HB20 Sport.

Novo Hyundai Hb20 Sport 2021 - câmbio automático

O propulsor três-cilindros, com torque máximo de 17,5 kgf.m a partir de apenas 1.500 rpm, trabalha acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020

Ficha Técnica - Novo HB20 2020 Sport



FICHA TÉCNICA


HB20 SPORT NOVA GERAÇÃO 20/21


MOTORKappa 1.0l Turbo GDI 12VFlexDOHC D-CVVT
TRANSMISSÃOAutomática


MOTOR
Configuração dos cilindros3 em linha
Posição do motorTransversal anterior
Bloco e cabeçote do motorAlumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)71,0 X 84,0
Cilindrada (cm³)998

Potência máxima (cv @ RPM)
120 (E) | 120 (G)
@ 6.000 RPM

Torque máximo (m.kgf @ RPM)
17,5 (E) | 17,5 (G)
@ 1.500 RPM
Taxa de compressão10,5
ALIMENTAÇÃO

DOHC DUAL CVVT
Comando de válvulasComando duplo no cabeçote,duplo comando de válvula continuamente variável

(admissão e escape)
Tipo de alimentaçãoEletrônica com injeção direta de combustível
CombustívelFlex
Sistema de partida sem tanquinho e-start-
TRANSMISSÃO
TraçãoDianteira

Número de marchas
6 a frente e 1 a ré
trocas sequenciais
4,400
2,726
1,834
1,392
1,000
6ª'0,774
3,440
Relação Final3,383
FREIOS
DianteiroDisco ventilado
TraseiroTambor
PNEUS E RODAS
Pneus (pneus verdes)195/55 R16Michelin Primacy 4
Rodas6.0J X 16
DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento (mm)3,940
Largura (mm)1.720
Altura (mm)1.470
Entre eixos (mm)2.530
Altura livre do solo (mm)160

Volume do porta-malas (litros, VDA)
300 | 930
banco rebatido
Volume do tanque de combustível (litros)50
PESOS
Peso mínimo em ordem de marcha (kg)1.083
Carga útil (kg)427
DESEMPENHO

Velocidade máxima (km/h)
190 (E)
190 (G)

Aceleração de 0 a 100 km/h (s)
10,7 (E)
10,7 (G)
GARANTIA
5 anos sem limite de quilometragem¹

Vídeo - Novo HB20 Sport

74 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei desse carro, faróis bem dispostos, rodas alinhadas em linha, volante central, desenho lúcido!
    Bom

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. junto com Yaris X-Way, Hilux GR-S etc. pura maquiagem, diferente da linha GTS da VW com motor mais potente e ajustes dinâmicos esportivos.

      Excluir
    2. Fox e Up Pepper mandaram um abraço pra você.

      Excluir
    3. QUEM JA TEVE POLO GTI 2006...MANDARAM UM ABRACO PARA VOCÊ TBM..

      PASSADO 15 ANOS A VOLKS LANÇA UM CARRO PIOR EM TUDO...
      POLO 2006 X POLO GTS 2020
      POLO 2006 ZERO A 100 MELHOR.
      POLO 2006 VELOCIDADE FINAL MELHOR.
      POLO 2006 FREIA MELHOR
      POLO 2006 TEM COEFICIENTE DE ARRASTO MELHOR
      POLO 2006 TEM CONSUMO NA ESTRADA MELHOR...

      POLO GTS 2020....SÓ GANHO EM CONSUMO URBANO....

      TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOLKS....DEPOIS DE 15 ANOS LANÇA UM CARRO INFERIOR AO QUE JÁ TEVE NO PASSADO COM O MESMO NOME..

      O QUE A VOLKS FAZ DE MELHOR É SALSICHA....CARRO ELA DEVERIA PARAR DE FABRICAR DEIXAR PARA TOYOTA QUEM SABE FAZER..

      Excluir
    4. hater a Toyota só faz carro pra idoso: Yaris com rodinha de carro de rolimã, Corolinha híbrido 1.8 com desempenho sofrível, SW4 e Tombalux péssimas em estabilidade e desempenho, RAV4 superfaturada e péssima em estabilidade (reprovada em slalom), Camry banheira de vovô. Japonês nunca vai fazer carro igual os alemães, água e vinho não se misturam palerma.

      Excluir
    5. Quem toma vinho em um copo de T-plástico? Polo-plástico?Virtus-plástico? Tá mais para cerveja (sem gourmetização obviamente) ou qualquer outra bebida alcoólica mais popular...
      Sem contar os dinossauros tipo FOX, Gol e Voyage, que já deveriam estar extintos faz tempo...

      Excluir
    6. Sem contar nos câmbios imotion kkkkk volks ja era kkkkk

      Excluir
  3. Painelzinho gm.

    Off:vw atlas eleito o carro familia do ano ,nos eua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim painel ridículo de moto. Off: rumores de que o vw atlas cross seja importado para o Brasil, baita SUV.

      Excluir
  4. Matador de Polo GTS. 30 mil reais a menos. Nada justifica a diferença de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW errou na hora de precificar o Polo GTS. O carro até pode ser interessante, mas a hora que olhamos o preço o interesse acaba. Mas creio que muito em breve ele já esteja sendo negociado a 89.990

      Excluir
    2. Sai de órbita, o dia que esse carro for melhor que o Polo GTS, o sol esfria...

      Excluir
  5. Vem para concorrer diretamente com o Polo GTS.
    Provavelmente anda igual e bebe menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0-100 Polo GTS 8,9 segundos
      Velocidade em 1000 m 178,3 km/h

      0-100 HB20 sedã Turbo 9,6 segundos
      Velocidade em 1000 m 171,2 km/h

      Ou seja, o HB20 sedã já anda quase junto. Aí vc pega esse hatch (que pesa menos), acho que vai assustar. Chuto 0-100 em 9,0 segundos.

      Excluir
    2. Isso que dá a VW Brasil botar a boquetagem do câmbio AISIN em um carro dito esportivo. Carrinho patético.

      Excluir
    3. Apenas como complemento, a linha 1.0 TSI da VW tem 0-100 na casa dos 11 segundos e após 1000 m atinge apenas cerca de 162 km/h.

      Então o HB20 TGDi (turbo injeção direta) está mais alinhado com as variantes GTS mesmo

      Excluir
    4. Ao que parece, na mecânica, só muda o tamanho dos pneus, aro 16, ao invés de 15, do Diamond. Teoricamente, será melhor de curva, mais estável, mas deve ser mais lento em aceleração. A conferir.

      Excluir
    5. Mais lento em aceleração e maior velocidade final.

      Excluir
  6. Um tanto rebuscado, como todo oriental. Freio a tambor... está voltando ao passado. Não fala sobre o consumo. Alguns motores da Hyundai são meio gastões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que é rebuscado.
      A propósito, segundo o pai-dos-burros...
      Rebuscado (adj.)
      ¹ Muito procurado; buscado com afinco.
      ² Bastante aprimorado; esmerado, requintado.

      Excluir
    2. Creio que ele usou o termo rebuscado com essa intenção mesmo, e em seguida citou os poréns que o modelo oferece.

      Excluir
    3. design exagerado como todo oriental, e o principal que é um motor mais potente e mecânica ajustada para esportividade nada, Polo GTS dificilmente será batido

      Excluir
  7. O finado UpTsi Pepper é mais "esportivo" que esse hb20, mas custava caro,61mil. O hb20 custa apenas 71mil, cheio de firulas só mostrar que tem apelo esportivo. O passeio do carro mostra se ele tem apelo esportivo, os detalhes acrescentados ao visual são apenas complementos.

    ResponderExcluir
  8. Até que não ficou feio, esse Bagresinho!

    ResponderExcluir
  9. Esse novo HB20 no minimo do aceitável desse design duvidoso, deveria inverter as lanternas traseiras(onde a parte maior das lanternas do porta malas ficaria na parte superior).

    ResponderExcluir
  10. Acabamento melhor q o polinho gts e 30 conto a menos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um ignorante que confunde bom acabamento com design rebuscado. kkkkkkkk

      Excluir
    2. Só o cluster do digital do polinho ...humilha ..não sei pq está falando essa asneira ,olhe para esse painel ,cluster de onix velho ,tela esquisita ...

      Excluir
    3. Fica só no painelzinho digital mesmo, esse realmente é superior ao painel do HB20. De resto, materiais, montagem, aparência, sensação a bordo, o Hyundai simplesmente humilha o VW sem dó nem piedade.

      Não sou só eu quem está dizendo, mas sim toda a imprensa especializada. Basta ler qualquer teste ou comparativo que lá estará escrito o refino superior oferecido na cabine do HB20.

      Excluir
    4. Acabamento do Polo GTS é tão superior que nem merece comparação, nem vou mencionar o motor 1.4 TSI e ajustes dinâmicos superiores do VW que detonam esse hbzinho.

      Excluir
    5. Tsc, tsc, como pode um fanboy que não conhece a própria marca?

      Acabamento do Polo GTS é o mesmo do Polo 1.0 Mpi de 53 mil, ou seja, plástico duro que faz barulho com 50 km rodados. Adicionar plástico brilhoso no painel não melhora acabamento, só enfeita o carro.

      Excluir
    6. Pra mim, um cara que fala que o acabamento do Polo é bom também deve achar o acabamento do Sandero bom, porque os dois estão no mesmo nível, ambos tem plásticos de aspecto vagabundo e texturas padrão anos 90.

      Excluir
    7. kkk pobre hater que sonha com acabamento soft touch no HB20... acabamento do Polo GTS é primoroso: painel em black piano, volante e bancos em couro exclusivos, pedais, soleiras, saídas de ar traseiras, freios a disco nas 4 rodas, diferencial blocante, nem vou citar o painel digital porque a humilhação é retumbante.

      Excluir
    8. Painel com plástico brilhante e revestimento em couro sintético é sinônimo de bom acabamento? Kkkkkkk

      Acabamento vai muito além disso, envolve qualidade e textura dos plásticos empregados e a capacidade de não fazer ruídos. Nesse aspecto Polo/Virtus são sofríveis, com quase unanimidade de relatos de donos reclamando do péssimo e barulhento acabamento plástico que já conhecido pelas empresas tira grilos...

      Polo é mesmo superior ao Hb20 em vários aspectos, mas esqueça, um deles não é acabamento.

      Excluir
    9. Os únicos idiotas que elogiam o acabamento da dupla Polo/Virtus são as apzetes desse blog, é unanimidade nacional que o acabamento dos dois é de sofrível pra baixo.

      Excluir
  11. Apesar de serem da mesma categoria, Visualmente apresentam diferenças, além de consumidores um pouco diferenciados.

    Hb20 ---> mini compacto (+ Público feminino)
    Ônix ---> big compacto ( + unissex)
    Polo ---> quase Hatch médio (+ Público masculino)

    O polo tem cara de mau e lembra um golf em porte e presença. É nitidamente um carro mais masculino que os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do ângulo e não seria apenas de um único ângulo, se parece com gol, gol = carro de firma. (Cara de mau, essa foi para cair o c* da bunda).

      Excluir
    2. Lá vem ele com as impressões generalistas e preconceituosas que ele inventa na cabecinha limitada dele...

      Meu Deus, esse cara não cansa de passar vergonha???

      Deve ter a masculinidade muito frágil pra precisar definir um carro pela masculinidade ou feminilidade que ele transmite...

      Pois vá lá e compre um Polo, já que você precisa dele pra se auto afirmar "homem".

      Excluir
    3. Teste Best Cars Web Site (BCWS)

      HB20 TGDI x Polo Highline
      Aceleração
      0 a 100 km/h 9,3 s 10,4 s
      0 a 120 km/h 12,9 s 14,6 s
      0 a 400 m 16,6 s 17,3 s
      (teste com gasolina).

      Benga é benga.

      Excluir
    4. Polo é hatch de qualidade: projeto global moderno, destaque em segurança e tecnologia embarcada. Onix e HB20 são projetos de baixo custo para mercados emergentes.

      Excluir
    5. Duvido muito que o hb20 abre isso. Mas emde qualquer forma não adianta ser bom de reta, e não bom de curva.

      Esse mesmo hb20 tomou impressionantes 2 segundos do circuito Paladino no ALTARPM.

      Veja: https://youtu.be/gPA3Ge-1fiA

      Excluir
    6. Testes realizados por dois apzeiros que pensam que são pilotos, coloca um piloto profissional para fazer as passagens.

      Excluir
    7. Polo destaque em tecnologia embarcada? Não é não.

      Polo não tem sensor de ponto cego, estacionamento autônomo e carregamento wireless do Onix, muito menos o sistema de alerta e frenagem de emergência do Hb20, nem mesmo na versão de mais de 100 mil reais.

      Ele não se destaca, só tem outros itens que estes não tem, claro, tem que ter algo de atrativo.

      Ademais, o 0-100 do Hb20 está mais próximo do Polo GTS do que do Polo 1.0T, já que o 1.4 faz em 8.5s (0.8s a menos), Hb20 faz em 9.3s e Polo 1.0T faz em 10.4 (1.1s a mais).

      Excluir
    8. 2-APZEIRO POBRE QUE PENSAM SER PILOTO...KKK AINDA USA UM CIRCUITO DE KART PARA FAZER COMPARAÇÃO..
      PUTS OS CARAS NEM PARA FAZER TESTE EM UM LUGAR APROPRIADO..
      JÁ QUE UM AUTÓDROMO, BRINCA DE 0-A-100 EM UMA RETA..

      PARA DANIEL MB O UP MANDO DIZER EU TBM NÃO FACO CURVA...FICA QUIETO..

      Excluir
    9. Sem contar que o acabamento interno do HB20 é melhor que o do Polo.
      Materiais, toque, estilo etc, tudo um degrau acima.

      Excluir
    10. João alerta de ponto cego com os motoboys nem rola, carregador wireless depende do aparelho ser compatível (pouquíssimos), wi-fi da central com mensalidade é piada para quem já tem plano móvel, estacionamento e frenagem autônomos são perfumarias inúteis para um hatch de aprox. 4 metros.

      Bem melhor um cluster 100% digital configurável com navegador nativo e informações úteis ao volante, ou seja, tecnologia premium desenvolvida pela Audi que não se compara a essas porcarias da GM e Hyundai que usam freio a tambor. Só de entrar no Onix e HB20 e topar com esses painéis patéticos dá vômito. Faróis Full Led do Polo/Virtus GTS então nem pensar né.

      Excluir
    11. Painel digital tira a atenção do motorista e é de difícil manuseio pra quem não entende bem de tecnologia. E aí?

      Alerta de ponto cego é extremamente útil num país cheio de motos; carregamento wireless é compatível com a maioria dos celulares acima de 2 mil reais...

      Sério que você está dizendo que frenagem autônoma é inútil? kKkkk

      Você é uma piada.

      Faróis full led faz parte das obrigações do Polo ao cobrar mais de 100 mil num hatch popular. Por esse valor ainda deve muito mais itens.

      Excluir
    12. Esse mesmo hb20 tomou impressionantes 2 segundos do circuito Paladino no ALTARPM.

      Veja: https://youtu.be/gPA3Ge-1fiA

      Excluir
    13. 🤣🤣🤣🤣 comentário mais ridículo. Esse Daniel MB quer dar o popô... 🤣🤣🤣

      Excluir
  12. Nada como faróis mascara negra e rodas maiores pra melhorar um design... Bonito não ficou, mas melhorou uns 30%.

    ResponderExcluir
  13. Mais um esportivo fake na linha de Yaris X-Way e Hilux GR-S, daqui a pouco a GM lança seu Onix com mesmo motor e câmbio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior especialista em esportivos fakes é a VW, tá aí a linha Pepper que não me deixa mentir.

      Excluir
    2. Pobres imbecis, a linha Pepper nunca teve pretensão esportiva, era voltada ao público jovem com design vermelho nos retrovisores e parachoques, qual fabricante tem a linha GTS, GLI, GTI e R-Line mesmo? ah sim VW, não me deixa mentir. Toyota e Hyundai são piadas em esportividade kkkk

      Excluir
    3. PUTS..AGORA FUDEU TUDO..

      A VOLKD É A MELHOR MARCA.
      A VOLKS É A MELHOR MARCA PREMIUM.
      A VOLKS É A MELHOR MARCA DE ESPORTIVO.

      POLO COMPACTO PREMIUM ..NÃO TEM CONCORRENTE A 49.900.00
      VIRTUS CONCORRENTE DO COROLLA......MESMO CUSTANDO 65MIL VENDE MENOS.
      AGORA TEMOS A LINHA ESPORTIVA DA VOLKS....QUE TOMA PAU DO C-4CACTUS..

      PUTS.
      PUTS.
      PUTS.
      AGUENTA ESSE FALMBOY NÃO É FÁCIL.....A MARCA E TAO BOA ...TAO BOA..TAO BOA
      QUE TINHA 70% DO MERCADO HOJE TEM 14% E FOI SALVO PELA T-CROSS O ANO PASSO.

      CONSEGUE DEMORA 15 ANOS PARA LANCA O POLO GTS....PIOR QUE O POLO 2006....

      FACA O COMPARATIVO ENTRE OS DOIS POLO...

      POLO GTS 2020....SÓ CONSEGUE SER MAIS ECONÔMICO NA CIDADE...NE NA ESTRADA ELE E MAIS ECONOMICO QUE 2006

      SÓ VOLKS CONSEGUE FAZER ISSO PARA VOCÊ..

      ALGUEM SABE ME INFORMAR SE A VOLKS TEM OUTRO TIPO DE JETTA..

      QUE ESSE QUE VEIO PARA MATAR O COROLLA ESTA TUDO ENCALHADO NO CSS DESDE 2018....VAO TER QUE DEVOLVER TUDO PARA O MEXICO OU MANDAR PARA SANTORO SODRE.

      Excluir
    4. "Qual fabricante tem a linha GTS, GLI, GTI e R-Line mesmo? ah sim VW, não me deixa mentir. Toyota e Hyundai são piadas em esportividade kkkk"

      Jetta R-Line é muito esportivo mesmo KKKKKKKK um Jetta que quis ser Corolla.

      Não se esqueça que Toyota e Hyundai possuem suas linhas esportivas mundo afora, tanto que Civic SI sempre foi um esportivo mais carismático que Golf GTI.

      As japonesas só não são idiotas como a VW de ficar insistindo nesse segmento no Brasil. Elas aprendem com os fracassos da VW, basta ver quanto sucesso fez Golf GTI e faz Tiguan R-Line e Jetta Gli... São piadas em vendas. Polo e Virtus GTS seguirão no mesmo rumo.

      Excluir
  14. O blog sempre foi referência em postagem do ranking diário de vendas, mas..

    Enfim, segue a lista parcial de fevereiro 2020:
    1. GM ONIX 883
    2. FORD KA 474
    3. FIAT UNO 461
    4. JEEP RENEGADE 429
    5. FIAT STRADA 428
    6. FIAT ARGO 400
    7. GM ONIX PLUS 391
    8. HYUNDAI HB20 337
    9. NISSAN KICKS 302
    10. VW POLO 270
    11. JEEP COMPASS 266
    12. TOYOTA COROLLA 239
    13. RENAULT KWID 239
    14. HYUNDAI CRETA 235
    15. VW T-CROSS 226
    16. FIAT TORO 225
    17. VW GOL 182
    18. HONDA HR-V 165
    19. FORD ECOSPORT 148
    20. VW VIRTUS 147
    21. FIAT MOBI 142
    22. TOYOTA YARIS 139

    ResponderExcluir
  15. CARA...ME PASSA O LINK ONDE EU PEGO POSTAGEM DO RANKING..
    EU SO ENTRO NESTE BLOG PARA ISSO..
    DAI ENCONTRO UM BANDO DE FLAMBOY, TENTANDO DEFENDER UMA MARCA GENÉRICA QUE CONSEGUE FAZER CADA ATRAPALHADA QUE EU PARO E PERCO MEU TEMPO TENTADO MOSTRAR PARA ESSES FLAMBOY QUE A VOLKS JA TEVE 70%...JA FOI SUPREMACIA QUANDO NÃO EXISTIA CONCORRÊNCIA, AGORA ESTAMOS EM OUTRA ERA..
    QUEM USA TOYOTA NUNCA MAIS COMPRA VOLKS...
    QUEM USA HYUNDAY NUNCA MAIS COMPRA VOLKS..
    QUEM USA OUTRA MARCA NUNCA MAIS COMPRA VOLKS....SERA QUE ESSE CARA NÃO VÊ ISSO...
    70% PARA 14%.....ESSA MARCA É BOA MESMO...O POVO QUE E BURRO E COMPRA OUTRA MARCA..

    TSI E DANIEL MB, CARLOS C4.....CARA SAO 70% PARA 14%....QUEM PERDE TANTO MERCADO ASSIM NAO PODE SER BOA..NÉ TEM QUE SER NO MINIMO PÉSSIMA PARA PERDE TANTO MERCADO..

    TSI...DANIEL...CARLOS....ALUGA UM TOYOTA QUE QUANDO VC CHEGAR EM CASA VAI POR FOGO NESTE TSI QUE VOCE TEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hater quem anda de Toyota é idoso, quem curte carro de verdade anda de Volks: Polo/Virtus GTS, Jetta GLI, Passat, Tiguan R-Line e Amarok V6 estão aí para calar a boca de vocês, simplesmente imbatíveis em qualidade e eficiência, já a Toyota só faz Yaris tailandês, Etios indiano, Corolinha híbrido 1.8 sofrível em desempenho, RAV4 de 200 mil que toma pau em tudo do Tiguan R-Line. Amarok V6 estupra qualquer Tombalux, enquanto o Passat deita em cima do Camry.

      Excluir
    2. HA TA..ENTENDI....VOCÊ É JOVEM NÃO TEM EXPERIENCIA..TA NA IDADE DE TIRA RACHA..

      QUANDO VOCÊ FICAR MAIS MADURO...TER FAMILIA FILHOS...VAI COMPRA UM TOYOTA..

      VAI PERCEBE QUANTO TEMPO PERDIDO...EU USEI VOLKS POR 20-ANOS.

      MEU ULTIMO VOLKS FOI UM UP TSI...DURO IGUAL UMA CARROÇA..

      COROLLA RODA MACIO...FLUTUA SOBRE O ASFALTO..NO SILENCIO..NA ECONOMIA.

      LIVRE DE MANUTENÇÃO CONSTANTE....TUDO TEM SEU TEMPO O BRASIL ENVELHECEU AS PESSOAS FICAM MAIS VELHAS MAIS SABIA...E NAO COMPRA VOLKS..

      E POR ISSO QUE A VOLKS TINHA 70% HOJE TEM 14%....FAZ UM COMPARATIVO DO POLO 2006 E POLO GTS 2020....O CARRO REGREDIU EM TUDO...SÓ E MAIS ECONÔMICO NA CIDADE ATE NA ESTRADA ELE BEBE MAIS QUE POLO 2006...

      TEM COISA QUE SÓ A VOLKS FAZ POR VOCÊ...

      VENDE JETTA ZERO ANO 2018 MOD.2019 EM FEVEREIO 2020..ESSE E O CARRO DA GAROTADA..

      TSI..VOCE QUE ENTENDE DE CARRO...A VOLKS LANÇO O ANO PASSADO UM JETTA MATADOR DE COROLLA..
      O MATADOR DE COROLLA É ESSE JETTA QUE ESTA ENCALHADO NAS CSS..OU A VOLKS TEM OUTRO MODELO PARA MATAR O COROLLA.

      Excluir
  16. https://org3-www.hyundai.com/worldwide/en/company/ir/stock-information/investors-news/december-2019-sales-results-0000000902

    A hyundai vendeu 4,4 milhoes de carros em 2019 no mundo todo, em especial, no Brasil, foram 207.650.

    ResponderExcluir
  17. Ecuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que carrinho doente de feio meu Deus! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oque era bonito ficou ridículo de feio. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ontem tive o prazer de pilotar o hb20 evolution olha a Direção elétrica top as posição do banco também deixou o veículo com mais conforto para uma viagem longa seu volante podendo regular em outras posições gostei tenho q fazer o teste do consumo agora

    ResponderExcluir
  20. É líder em fraude também. DIESEL GATE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem