A Fiat Chrysler divulga a primeira imagem oficial da lateral da nova geração da Strada.

Nova Fiat Strada 2021: primeira foto oficial divulgada

O modelo chega ao mercado neste semestre.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No teaser, bonito!! vamos ver o que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita esperança no sucesso desse modelo. Será baseado no Mobi, que é robusto, confiável e econômico. Com esse modelo, a FIAT alcançará a liderança. Prevejo vender 10 mil unidades/mês. Seu sucesso, alavancará as vendas do Mobi, um puxando o outro. A Fiat foi muito sábia na condução desse projeto.

      Excluir
    2. A família Mobi se expande, com a Fiat Strada Mobi-like.

      Fiat lidera o mercado ainda em 2020

      Excluir
    3. Um lixo derivado de outro lixo.

      Excluir
    4. Boa é a Saveiro que não serve pra trabalho né

      Excluir
  2. O Polo GTS comeu com farinha o Sendero RS. Não deu qualquer chance, mesmo sendo automático.

    Veja: https://youtu.be/vCzAcLstJ3Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também... pagando 30% a mais ou 30 mil a mais não faz mais que a obrigação... e olha que a diferença foi pequena... conclusão: custo benefício o Sandero espanca sem dó esse Golf abrasileirado.

      Excluir
    2. Farinha ou areia nao rala o saco tb?

      Excluir
    3. Grande coisa. 30 pila a mais, e leva toco nas curvas.

      Excluir
    4. Claudio, só não chame esse monte de plástico e suporte de celular de Golf, pelo amor de Deus!

      Excluir
    5. A comparação deve ser em circuito fechado e com curvas.

      Excluir
    6. Não vi vantagem, carro 30 mil reais mais caro, mais potente (todo mundo sabe que turbo esconde potência) e com muito mais torque, não conseguiu abrir um carro de diferença...

      Sem falar que carro turbo perde rendimento, já o aspirado não. Sandero benga esse Polo em uma situação de pista.

      Excluir
    7. Sandero RS é carro fraco em construção, o mortorao 2.0 do sec passado só fez tomar a maior benga já vista, tomou carretasss.

      Excluir
    8. O que você esquece de observar é que um Sandero RS custa o mesmo que um Polo Comfortline e dá uma banho no GTS em esportividade. Não existe acerto dinâmico melhor que do Sandero RS em carros abaixo de 150 mil reais.

      70 mil reais é caro pra um Sandero? Concordo. Mas é o preço da diversão, assim como a VW cobra mais de 100 mil num Polo, carro popular com preço de sedan médio e que deve um monte de itens de tecnologia e segurança.

      Excluir
    9. Esse cara verdadeiro imbecil, inveja da VW é mato, Polo bengou bonito e abria mais carros de vantagem, até uma criança perceberia, mas o Jao hater da VW diz que o sandero tem um projeto melhor de carro kkkkk

      Esse cara já provou ser o verdadeiro piloto de teclado, certeza que nunca nem andou num carro turbo na vida, 'ze ruela coitado

      Excluir
    10. E outra, Polo deve em segurança? kkkkkkk

      Como assim? Nota 10 latin ncap e notas individuais muito melhor que onix kkkkkk, imagina do sandero, cara tu é muito burro, não acerta uma, tudo no achismo, tua vida aqui é criticar tudo da VW, pq vc é um cara invejoso, que nao pode ter os melhores carros e fica assim, passando vergonha e nem percebendo as merdas que fala. Muita asneira que sai de ti, tem que rir.

      Sandero só presta a suspensa, o resto é lixo!!! LIXO LIXO!!

      Excluir
    11. Os caras sao muito invejosos, gozam com pau dos outros, nem um sandero esses vermes possuem, imagina um polo kkkkk, tudo andado de celta que entra aqui arrotando caviar. Bando de pobretão.

      Excluir
    12. "sandero tem um projeto melhor de carro kkkkk"

      Onde eu disse que Sandero é um melhor projeto? É difícil discutir com esquizofrênico, ele interpreta coisas que nem fora ditas. Eu disse que Sandero RS é um esportivo muito mais competente que Polo GTS e isso todo mundo sabe.

      Polo GTS deve em segurança. Custa mais de 100 mil e não tem frenagem de emergência, aviso de mudança de faixa, sensor de ponto cego, coisas que HB20 e Onix de menos 80 mil tem. Uma vergonha.

      Excluir
  3. Nova Fiat Strada ?, Vai competir com a Fiat Toro ?.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não dá pra dizer nada vendo essa imagem, exceto o fato de ser uma Toro adolescente que cruzou com um argo... nada que venha da Fiat me excita, desde a morte do Punto e bravo que eram modelos bonitos com motor e design desejáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser a derivado do Mobi. Vai ser uma Strada Mobi-like. Não pode ser chamada Mobillete

      Excluir
  5. Mais um Frankenstein com assinatura by Fiat. Pois é mais um dos remendos de velharias da marca Fiat.

    ResponderExcluir
  6. Picape compacta 4 portas, mais uma pra VW copiar. Não bastasse ter copiado as versões aventureiras, cabine estendida e cabine dupla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palio era cópia do que mesmo? 🤔

      Excluir
    2. Vai me dizer que todo hatch compacto lançado no Brasil é cópia do Gol? Então o Gol é cópia do Fiat 147.

      Excluir
    3. Em resposta a tua pergunta, não.

      Contudo, o Fiat Palio foi um projeto para concorrer com o VW Gol, conforme a própria Fiat anunciou em seu lançamento. A Hyundai também estudou o VW Gol para lançar o HB20, inclusive levando alguns modelos para a Korea. O GM Onix, primeira versão, segundo a imprensa especializada, o considerava como um GM Gol. A segunda versão do Onix alçou vôos próprios. Ford Ka também mirou o VW Gol para ser projetado, sendo esse o mais próximo da sua referência. Lançar novos produtos necessita de investimentos elevados, seguir tendências e referências ajuda a amenizar riscos e custos de projeto. Na indústria automobilística, isso é padrão, inclusive nos USA. Vide os produtos GM e Ford muito parecidos naquele mercado.

      Excluir
    4. Então vamos lá, Gol era quadrado até a chegada do Palio, projeto anos luz mais moderno que o velho e defasado Gol caixa, obrigando a Vw a desenvolver um carro mais moderno, ainda que só no design, já que de resto continuava o velho Gol quadrado, daí nasceu o Gol bola.

      A Saveiro seguiu na mesma toada, ao ver o lançamento da então moderna Strada, VW teve que se mexer pra melhorar sua defasada Saveiro. Strada já chegou oferecendo versões aventureiras (assim como Palio Weekend), fazendo escola pra Saveiro e Parati. Sem falar nas versões cabine estendida e dupla.

      Fiat popularizou no Brasil a opção de câmbio automatizado com o dualogic lá em 2007, sendo copiada por quem? Pela Vw com o i-motion...

      Vw nunca teve uma picape média, chegou atrasadissima com a Amarok, enquanto Toyota, Mit, Ford e Gm já dominavam perfeitamente o segmento.
      O mesmo acontecerá novamente quando a Vw lançar uma nova geração da Saveiro, que deverá ter 4 portas como a nova Strada. Sem falar que a Vw também já desenvolve uma concorrente pra famosa Toro.

      Quando Onix chegou logo superou o velho Gol, oferecendo muito mais espaço, conforto, acabamento e design pelo mesmo preço. O mesmo para o Hb20.

      Virtus foi descaradamente inspirado em Cobalt e City, oferecendo entreeixos e porta malas muito semelhantes.

      Jetta quis beber da fonte do Corolla (conforto) pensando que ia herdar o sucesso, não deu...

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse cara só fala asneira, alguém interna esse imbecil, não pode isso.... Virtus inspirado cobalt e city? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu amigo, para de passar vergonha, virtus foi todo inspirado no audi A4, deixa de falar asneira cara, pelo amor de Deus, chega doer.

      Excluir
    6. Jetta se inspirou no corolla? kkkkkkkkkkkk, amigo, para que está feio, vc é muito sem noção.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Jetta

      Veja a historia do Jetta o piloto de teclado imbecil fanboy GM

      Excluir
    7. Pelo jeito é você que não conhece de carros mesmo... E ainda acha que pode me criticar. Dá pena.

      Qual foi o sedan que inaugurou o segmento dos quase médios no Brasil? O City.
      Qual foi o primeiro carro desse segmento que teve entre eixos de médio? Cobalt, com 2.62m.

      "Meu amigo, para de passar vergonha, virtus foi todo inspirado no audi A4, deixa de falar asneira cara, pelo amor de Deus, chega doer."

      E??? Tucson foi inspirada na Cayenne, mas isso não a fez ser uma... Longe disso kkkk

      Quando o novo Jetta foi lançado toda a imprensa especializada destacou que o carro ficou mais macio e confortável que a geração anterior, semelhante ao... Corolla.

      Já te falei Bronheiro, estude, leia, pare de preguiça, pare de passar vergonha...

      Excluir
    8. Jetta já existe 500 anos nos EUA, deixa de falar merda, Jetta é um sedan médio como o corolla e sempre foi, mas ele tem sua historia própria e sua identidade, nao foi como o onix que teve que subir de nível para tentar competir com polo que era outra categoria.

      Excluir
    9. A Fiat copiou o Gol para fazer o Palio kkkkkk que piada. De tivesse copiado, o Palio seria péssimo, mas foi bem ao contrário, na época dava um banho no Gol em todos os aspectos

      Excluir
    10. Mobi não é cópia do up!, até porque é uma 💩

      Excluir
    11. VW Gol "bolinha" lançamento 1994

      FIAT Palio lançamento 1996

      Barra outra história, mas estude mais para deixar de ser analista e subir na carreira

      Excluir
    12. Verdade, Gol bola foi lançado depois do lançamento do Corsa, o compacto mais moderno da época, alinhado com o Europeu.

      Excluir
    13. VW Gol "bilinha" e GM Corsa foram lançados em 1994. Era tendência mundial carros mais arredondados. Projetar um veículo com design novo demora algum tempo. Assim, Corsa e Gol bolinha são projetos simultâneos, pois foram lançados no mesmo ano com diferença de 3 meses entre eles

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. "O Gol Bola foi praticamente uma resposta ao novo Chevrolet Corsa Wind, lançado também em 1994 e considerado um dos fenômenos de venda na época."

      Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/gol-bola/

      Detalhe, o Corsa B foi desenvolvido em 1993 na Europa, ou seja, não foram projetos simultâneos. Muito pelo contrário, Corsa é um projeto completamente europeu, enquanto o Gol... Totalmente brasileiro.

      Excluir
  7. Concordo com tudo que foi dito aqui, mas uma coisa é certa: - Strada cada vez mais lider. Creio que se mantiver a Strada atual como pick-up de entrada e frotistas, vai abocanhar 60% do segmento, fácil, fácil!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem