A partir do mês de fevereiro os veículos Tiggo 2 e Arrizo 5 passam a ser comercializados em duas novas cores: Branco Perolizado e Cinza Metálico.


Com a novidade, que já está disponível nas concessionárias CAOA CHERY de todo o País, os modelos passam a contar com seis cores em seu portfólio. Além das novas opções, o Tiggo 2 está disponível nas cores Branco e Preto (sólidas) e Marrom e Prata (metálicas), enquanto o Arrizo 5 é comercializado em Branco e Preto (sólidas) e Azul e Prata (metálicas).


O lançamento das novas cores envolveu todo o time produtivo da CAOA CHERY da unidade fabril de Jacareí (SP), onde o Tiggo 2 é produzido. Todo o processo de desenvolvimento das cores foi realizado localmente e chega para atender uma demanda dos consumidores brasileiros que buscavam uma gama maior de opções para o modelo.


Disponível nas versões Look e ACT, o Tiggo 2 é equipado com câmbio manual e automático. Todas contam com motor 1.5L Flex com 4 válvulas por cilindros e comando de válvulas variável, com potência de 115cv com Etanol e 110cv com Gasolina. Com amplo conteúdo tecnológico, o SUV possui central multimídia de 8", rodas de liga leve e sensores de estacionamento nas três versões. O modelo é vendido com valor a partir de R$ 63.490.


Já o Arrizo 5 possui duas versões: RX e RXT, que possuem motor 1.5 Turbo Flex e câmbio CVT que possibilita até 7 relações simuladas. O sedan que tem no design um dos pontos fortes, conta ainda com itens tecnológicos como sistemas keyless e de partida sem chave, sistema multimídia de 7 polegadas, câmera traseira e sensor de estacionamento. O Arrizo 5 tem preço a partir de R$ 73.590.

O Tiggo 2 e o Arrizo 5, assim como os outros modelos da CAOA CHERY, possuem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. branco perolizado depois fica amarelo. Horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe cadê a análise, e ou se mãe não faz então não presta, vc e o que vc é vê o que dizem

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem