A Toyota se tornou a principal investidora da empresa Joby Aviation, que é descrita como uma startup que visa oferecer viagens aéreas públicas seguras e acessíveis enquanto avança na transição para o transporte sustentável.

Toyota adquire start-up que desenvolve taxis voadores

O produto da pesquisa e desenvolvimento de Joby é conhecido como táxis voadores. A empresa diz que um protótipo tem seis hélices elétricas e é capaz de voar a 240 km com uma única carga, a velocidades de até 320 km/h.


"O transporte aéreo tem sido uma meta de longo prazo para a Toyota e, enquanto continuamos nosso trabalho no setor automobilístico, este acordo define nossa visão", diz Akio Toyoda, CEO da Toyota.

Fonte: Bloomberg

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pessoal gostaria da ajuda de vcs, Tenho um corolla 1.8 gli upper 2018 (ainda não levei pra revisão de 40mil km), comprei o mesmo na toyolex com 30 mil km, fiz minha segunda viagem no carro, estranhamente após uma ultrapassagem quase perdi o controle do carro, estava à 110km/h, senti o carro se jogando para os lados, (talvez seja a suspensão molenga demais). Mas nessa velocidade (pequena) fiquei de passageiro no carro, quase não o trouxe de volta... Achei muito estranho... meu carro anterior era um new fiesta 2015, e com ele costumava andar nas rodovias em bom estado em 140 ou 150 km/h e me sentia seguro o tempo todo, sempre no domínio do carro... Já no corolla passo de 110km/h e me sinto 50% no comando e 50% passageiro... o que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia esse comentário, bicho. Leva na porra do mecânico e vai descobrir.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Olha o respeito. No blog você não vai resolver isto, leva numa autorizada ou numa oficina de confiança e pronto, aqui não é o local apropriado.

      Excluir
    4. Isso aí é defeito na rebimboca da parafuseta

      Excluir
    5. Não inventando de comprar VW pra passar raiva e desgosto o resto tá valendo.

      Excluir
    6. Defeito da pecinha que fica atras do volante sentada no banco do motorista.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Troca as molas e os amortecedores por novos de marca de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Conta outra! No máximo você está andando de chevette, Corolla nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem