A primeira versão de alto desempenho do Golf 8, a GTI, terá sua estreia mundial no início de março no Salão Automóvel de Genebra. O modelo, que teve uma suposta imagem vazada no instagram hoje (10/01), será mostrado juntamente com o Golf 8 GTD.

VW Golf GTI Mk8 2020

O novo Golf GTI será produzido apenas na versão de 5 portas, e contará com uma versão atualizada do atual turbo a gasolina 2.0 de 4 cilindros, que fornecerá 246 cv (181 kW) como padrão, mantendo uma opção mais poderosa com 291 cv (214 kW). A potência será transmitida às rodas por meio de uma transmissão manual de 6 velocidades ou de dupla embreagem automática de 7 velocidades.


VW Golf GTE 2020

Já o GTD será equipado com uma unidade 2.0 turbo-diesel com 200 cavalos de potência (147 kW), e a escolha da caixa de câmbio será a mesma do GTI. Por fim, o Golf R, que chega no meio de 2020, terá pelo menos 300 cavalos de potência, enquanto na versão extrema teria cerca de 400 cv! A energia será transmitida para todas as quatro rodas.

VW Golf GTE 2020

A Volkswagen também lançará um novo híbrido plug-in GTE nas variantes de 204 cv (150 kW) e 245 cv (180 kW) até o final do ano. Ambas as versões usarão baterias de 13 kWh.

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Compra somente quem tem grana e bom gosto ! O resto é blá,blá, blá ....

      Excluir
    2. Só na sua terrinha chamada Brasil onde grande parte da população possui a mesma capacidade de raciocínio que você, comparada a de um grilo! é por isso que aqui temos que nos contentar com carros muito inferiores.

      Excluir
    3. Maldita inclusão digital, carro de 40 anos, como pode um imbecil chamar natimorto?

      Ë ser muito otário mesmo, maldita inclusão digital.

      Excluir
  2. Ficou chinês demais, muito rebuscado e enfeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não tem dinheiro para comprar. Anda de celta ou gol bolinha mesmo e já é muito bom pra ti.

      Excluir
    2. Observador de bobagens, eu queria esse Golf Chines. Tu não queria né.....!


      Excluir
    3. Bah, que tempos chatos nesse mundo hoje. Deixa o cara manifestar a opinião dele, qual o problema? Agora porque os bonitos aí pagaram pau pro carro, ninguém pode discordar que é ofendido? É pobre, é frustrado, é isso ou é aquilo... respeitem para serem respeitados. Bando de gente arrogante que se acha a dona da verdade e da razão. Civilizem-se.

      Excluir
  3. Se vier ao Brasil será seu por uns 200 mil no mínimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comparando aos concorrentes brasileiros como por exemplo o Cuze Credo será uma pechincha, aliás 300.000,00 estaria de graça tamanha a superioridade em tudo!

      Excluir
    2. 200 mil, 300 mil ou um milhão de reais não farão diferença, não vai vender nada, igual o tal GTE não vende hoje.

      Excluir
    3. Viram o pau que o up deu no onix. no. Razuke Backstage

      Excluir
  4. Ainda não digeri essa frente.
    Vão vender no Brasil? Acho que alcança os R$ 195.000

    ResponderExcluir
  5. Pra que isso no Brasil? Polo GTS tá de ótimo tamanho como hot hatch.... Se bem que no caso dele é um ''morno hatch'', mas serve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não tem grana para comprar, aí fica ai morrendo de invejinha, pobre é fodaaaa

      Excluir
  6. cade a matéria com as vendas globais aonde o GRUPO VW foi mais uma VEZ LÍDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fonte:https://focus2move.com/world-car-group-ranking/

      Excluir
    2. Pq não as vendas globais por marca?
      VW tem que se unir em grupo junto a outraa trocentas marcas para chegar à liderança!?

      Aliás, a Toyota não enxerga a VW no retrovisor.
      E no longo e longínquo prazo não há quaisquer perspectivas de a VW chegar a liderança como marca...

      Excluir
    3. Os caras contabilizam até venda de charrete para dizer que são líderes.

      Excluir
  7. Isso é carro de quem tem bom gosto, o resto é mimimi dos invejosos e hater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem ou não pode comprar um, coloca defeito, é mais facil....

      Excluir
  8. Brasileiro sendo sempre brasileiro, complexo de vira lata até com carro, por isso que um carro desse chegavaqui tão caro. Povo merece isso mesmo, tomar sempre na tarraqueta. Passivos em tudo, menos em festa e carnaval..

    ResponderExcluir
  9. Em terras tropicais temos o gts, dificil acreditar q o golfao cara d sapato sera vendido por aqui em versão normal e muito menos essa gti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo é um carro, Golf é outro OK? Deixa de ser burro cara, vc é muito pobre para andar nos dois. Não desdenha o que não podes ter. Aprenda.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Depois de 5 anos de uso, assim como qualquer bmw, mercedez, audi...

      Excluir
  11. Os 2 milhões de veículos novos vendidos no ano passado (e boa parte para locadoras) explica que apenas cerca de 1% dos brasileiros pode comprar um carro zero (200 milhões de habitantes divididos por 2 milhões de veículos).
    Simplifique isso tirando da conta os carros populares ou contabilize apenas uma parte, tipo entre cem e duzentos mil reais, onde provavelmente estaria a etiqueta de preço desse golf. Então sobra um pequena parcela da população que geralmente troca o carro a cada 2 anos, nem todos com o perfil de comprador do golf gti e com algumas dezenas de opções nessa faixa de preço. Pronto. Não sobra espaço para o brasileiro comum comprar um carro desses ou mesmo alugar um.
    Uma parcela para saída disso seria uma conjugação de esforço social (produtividade e renda) aliado ao esforço governamental (impostos e legislação).
    De um modo geral o esforço do agronegócio (aumento de produção, escoamento ferroviário/naval) ajuda na balança comercial.
    Nas cidades o incremento do turismo, comércio e serviços, liderados por uma onda de cursos livres para melhorar os níveis de educação e profissionalização da parcela economicamente ativa. Um maior interesse em seguros (manter o que já conquistou) e previdência privada (maior qualidade de vida quando inativo) também são bem vindos.
    Na industria uma politica de investimentos conjugados entre financiamento governamental (BNDES) e privado (bolsa e fundos de investimento), participação ativa das universidades (pesquisas e profissionais).

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Quem fabrica o "Sandeiro"....? nunca vi esse carro na rua... é novo

      Excluir
  13. Carro espetacular.
    Realmente, a referência mundial civil no setor automotivo.
    Vitrine tecnológica da VW.

    The Very Best!

    ResponderExcluir
  14. Resumo da história: o apzeiro paga 200 mil em um Golf (rs) e se acha a última bolacha do pacote (enquanto as outras pessoas nos outros carros dão risada) aí ele leva no Car Service da esquina e pede pra "chipar" o TSI dele, porque é só pra isso que esses caras compram essas bombas. Ficam um tempo com o carro e depois querem vender, aí eles querem o preço de tabela, mas ninguém paga, porque vai valer no máximo a metade, porque o comprador sabe que só jumento com cabeça de manolo que compra isso zero km pra poder chipar, aí o carro já está sem garantia, com todos os componentes do motor estressados e já virou uma bomba. O destino final do Marea TSI é a comunidade mais próxima, onde os chora boys vão rebaixar até raspar no chão.

    ResponderExcluir
  15. Carrao sim ainda mais o GTI. Powertrain impecável mas esta frente ainda ta estranha. Ainda acho q a VW e o designer(q eh um brasileiro) do Golf deveria ter feito algo parecido com a frente do Arteon q eh muito mais acertado. Independente disto, sem duvida queria ter este MK8 mas como nao vira pata o Brasil, o q sobrou foi o Polo GTS...Nao q eu pense em ter isto mas vi no sabado numa CSS..totalmente sem "graca". Perguntei o preco e resposta da vendedora: preco indicado pela VW de R$ 105K!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MK8 vem para o Brasil, deixa de ser Mãe Dinah, teremos o GTE novo aqui tb.

      Polo GTS é para quem pode, foi ver um gol e está aí arrotando caviar.

      Excluir
  16. Isso é carro, o resto é resto, maioria aqui só pode é comprar um onix que pega fogo e já teve 5 recall e fica desdenhando essa obra da engenharia automobilística.

    Um carro de mais de 40 anos, ícone mundial, e os haters desdenhando e falando asneira como sempre, isso só mostra o quanto de inveja esses doentes tem de pessoas de bom gosto.

    ResponderExcluir
  17. Mano brow, vc fala muita m* e vou alem.Acho ate q vc eh a carlotinha usando um perfil fake...Nao sou hater nao...e nem deveria dizer mas para sua informacao tenho um Golf 2015 (mexicano highline com DSG) q sim deverei trocar pois nao kero correr o risco d dar pau no câmbio pois a VW ligou o f* e nao atende mais fora dos 3 anos de garantia, como estavam fazendo para a troca da mecatronica do DSG, caso desse problema. Entao sim estou vendo uns modelos e com certeza este Polo GTS nao sera um deles pois mesmo a VW vendendo o texto de "mini Golf" , jamais chegara as pes da qualidade do Golf MK7 e com certeza tbm o MK8, mesmo com esta frente esquisita. Nao vale pagar mais de 100k num Polo com um motor 1.4 e farois/lanterna de led. Ja q nao temos mai hatch medio no mercado e o Cruze nao me interessa, verei outras opções de sedan, por ex. E com certeza nao estava olhando Gol na CSS. Nem o Jetta quis ver embora seja muito melhor q o Polo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem