Car.blog.br

Pesquisar este blog

Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos

Categorias: , , 24 Comentários

A Kia Motors do Brasil anunciou os preços das versões LX e EX do hatch RIO, que será lançado oficialmente no mercado interno na próxima semana, respectivamente de R$ 69.990,00 e R$ 78.990,00. Ambas as versões vêm com motor 1.6 litros, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol) e transmissão automática de seis velocidades.

Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos


O hatch compacto aguardado KIA RIO chega ao mercado brasileiro em 2 versões:


Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos

A versão LX, vem equipada com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC), controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC), rodas de liga leve 15”, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, controle remoto de acesso na chave e ar-condicionado manual.


Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos
A versão EX, vem com todos os equipamentos da LX com conforto e segurança reforçados por itens como: grade dianteira com acabamento black piano, volante de direção, alavanca de câmbio e bancos revestidos de couro, DRL – Daytime Running Light (em LED), faróis halógenos, auto cruise control, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas

Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores oferecidas no País.

Fabricado no México, o KIA RIO chegará a toda a rede autorizada de concessionárias da marca na segunda quinzena deste mês.

24 comentários:

  1. QUERO SABER A QUANTIDADE DE AIRBAGS

    ResponderExcluir
  2. Achei muito grande a diferença de 9 mil pros equipamentos que diferenciam as versões.

    ResponderExcluir
  3. A Kia é muito mal representada no Brasil, culpa do safado do Gandini. A matriz nem dá bola, então que a gente se lasque com versões capadas e extremamente caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo em vista a realidade do mercado, não achei caro não, está na média, até porque o Rio é quase um hatch médio, ou pelo menos seria um há uns 10 anos atrás.

      Excluir
    2. Com 2 airbags é caro sim, tal como um Yaris.

      Excluir
  4. O carro tem um design agradável e parece bem construído, mas peca por ter apenas 2 airbag e não ter chave de presença em um carro que custa esse valor, enquanto em outros países da América Latina tem 6 airbag e opções com teto solar.

    ResponderExcluir
  5. Feinho, vai encalhar, visto que brasileiro compra carro pensando no visual.

    ResponderExcluir
  6. É muita ousadia da Kia querer vender esse carro mais caro que Onix Premier topo e a preço de Polo Highline, sendo que estes são carros já consolidados no mercado e de marcas com popularidade incontestável, sendo ainda inferior a estes em todos os aspectos.
    É inferior também ao seu primo Hb20, uma carro teoricamente mais popular.

    Das duas uma, ou a Kia revê esses preços e baixa a bola, entendendo que ela é uma marca que, mesmo após tempo, ainda busca se consolidar no mercado brasileiro, ou aceit que esse carro não venderá nada.

    69.900 deveria ser o preço da versão topo, já que esta não oferece nada a mais que Polo Msi AT e Onix Lt, carros que também custam nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe comparação entre KIA RIO e qualquer Polo.
      Polo é carro popular.
      Entre Num RIO, veja o acabamento interno e a qualidade dos materiais.
      Rode nele e não escutará nenhum barulho ou solavanco nas trocas de marcha.
      Polo, assim como o gol, é carro popular, com preço de carro top.

      Excluir
    2. Vc não conhece a construção de um Polo! Só pq é KIA, não é melhor! ACORDA! Kd o painel digital, freios a disco nas 4 rodas, kd os airbags restantes?! Kd o controle de torque em curvas... kd o pneu aro 17, sem falar no motor turbo... ah esqueci, nem KM/L mostra o KIAZINHO...

      Excluir
    3. Notei que todo Volkslover que fala de qualidade contrutiva de Polo/Virtus cita painel digital, freio a disco nas quatro rodas e rodas aro 17, já perceberam isso?

      Gente, qualidade construtiva não é isso não. Deêm um Google aí.

      Excluir
  7. Vai encalhar... já to imaginando a promoção ‘Compre um Stinger e ganhe um Rio’.

    ResponderExcluir
  8. Até a Hyundai foi obrigada a reduzir o preço do lindíssimo horrível HB20 novo para desencalhar,imagine esse carro sem graça da Kia.

    ResponderExcluir
  9. Nesse valor e sem ar digital??
    Muda esse volante e essa manopla do câmbio automático, são horríveis.

    ResponderExcluir
  10. Esse Kia Rio é superior esses carros boquetes cheios de plástico que vendem aqui, nem polo,Onix , yaris são comtives com o Kia Rio, !.

    ResponderExcluir
  11. 65mil ta de bom tamanho nesse de entrada

    ResponderExcluir
  12. Kia está morta no país... Sem chance. Isso aí é pra quem gosta de modinha.

    ResponderExcluir
  13. Em terra de Onix: Hatch e Sedan sem nota máxima de segurança e menos de 6 airbags DE SÉRIE, vira figurante.

    ResponderExcluir
  14. Prevejo compradores de hb20 migrando para esse Rio. Mais bonito e imponente ja é notório.

    ResponderExcluir
  15. Vem do México. Bom que traz o drl. O Polo Confortline Tech II tem melhor qualidade geral (vem com saída de ar pro banco traseiro, entrada keyless, partida por botão, luz no para-sol, roda 16), faltando apenas no polo o drl e linhas dinâmicas na câmera de re, isso em relação a esse kia rio, na minha opinião. A multimidia desse kia tem software de design muito simples e feio (unica novidade é mostrar a data).

    Em relação ao Novo Onix, o Polo precisaria colocar alem do que mencionei acima, o alerta de ponto cego e park assist. No entanto, são itens tidos de categoria acima e duvido que a VW coloque no Polo coisas como o blind spot, park assist, modos de condução, air bags de cortina, start-stop, auto hold, faróis de led, lanternas de led, acc ou frenagem autônoma. Não tem isso no polo gts então esquece.

    Engraçado que na Europa tem tudo isso no Golf 8 e ainda por cima com motor tsi, tdi (diesel), a gás, mild hibryd (gasolina c/ hibrido elétrico 50 km). Alias, nos reviews que vi no youtube, mesmo versões manuais do Golf 8 tem auto hold e start-stop, e ainda faróis dianteiros de led e lanternas traseiras também.

    ResponderExcluir
  16. hb20 com outra cara...... apenas isso... pelo menos é mais bonito que o atual...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.