A Caoa-Chery confirmou oficialmente que sua fábrica de Jacareí (SP) começará a produção em pré-série do novo sedã da marca, o Arrizo 6, já em março.

Caoa Chery Arrizo 6: produção em Jacareí em 2020

O modelo,um sedã médio concorrente do Corolla, entrará no lugar da linha de produção do QQ (que deixou de ser produzido). O unidade passou por atualizações na linha de produção desde o final de 2019 para receber o novo modelo.


Caoa Chery Arrizo 6: produção em Jacareí em 2020

A comercialização do modelo começará no primeiro semestre deste ano.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Perto do estamos vendo por ai, o carro até é bem bonito (na foto)..... pra mim parece um Cronos bombado.

      Excluir
    2. Ja foi a época em que essa marca copiava design de outros carros. Identidade totalmente própria.

      Excluir
  2. Painel igual ao do novo Audi A6, por uma fração do preço. Design exterior mais ousado também. Gostei. Vai dar trabalho no segmento sub-premium pra Audi e Volvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vai sim. Vai dar muito trabalho mesmo. Igual a tiggo5 q e superior a audi q3 e tem problema no cambio automático ne? Kkkk

      Excluir
    2. Esse aceralo deve ser vendedor da Caoa pra falar tamanha abobrinha. Realmemte, imotaram descaradamente o painel do Audi por uma fracao do preço, vc só se esqueceu de completar que o Lixo chines que se vender 500 unidafrs por mês será muito também é uma fração pifia da mecanica, tecnologia embarcada confiança, Status, segurança de um Audi.

      Excluir
    3. Maldita inclusão digital, o cara comparar isso com Audi e Volvo você sabe que é um ignorante automobilístico andador de celta 2000

      Excluir
    4. Fato é que o Tiggo 5X superou o Audi Q3. Por que o Arrizo 6 não pode superar o Audi A6? O fanboyismo está cegando as pessoas. Obviamente não estou falando que é melhor que Mercedes ou BMW, cada um em seu segmento.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Carro é bem bonito, só precisa saber o valor da criança. tem q ter preço de virtus pra vender bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, comentário bem adequado ao carro. Estão falando em Audi, Volvo, menos muito menos. Não esqueçam que por enquanto Chery é iniciante no mercado do Brasil. Antes da Chery tem a Hyundai e a Kia.

      Excluir
  5. Muito bonito. Mas ainda não tenho coragem de investir nessa marca.

    ResponderExcluir
  6. Será que esse modelo também será equipado com o cambio Powershift?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Se não for o mesmo, terá a mesma qualidade

      Excluir
  7. Quase tudo se copia, tirando os exageros das linhas ficou um carro legal.

    ResponderExcluir
  8. O Arizzo 6 não existe na China, ou eles vão produzir o Arizzo GX ou Arizzo 7. De qualquer forma todos os modelos de Arizzo estão indo mal em vendas na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendeu mais de 72.000 unidades em 2019 sendo que em novembro e dezembro vendeu 24.000 unidades

      Excluir
  9. Galera critica demais..tem q admitir q o design ficou bom. Agora se o motor/cambio sao bons, ai eh outra historia. Concorrencia eh boa pra tentar tirar Corolla/Civic/Cruze da zona d conforto. Ja tem o Kia Cerato 2.0 ( fiz um test drive e gostei do motor) e logo teremos novo Nissan Sentra(dizem q 2ndo semestre) e agora o Arrizo 6.

    ResponderExcluir
  10. Welber Felix, creio q nao pareca com o novo Cerato. Este Arrizo pela foto ficou muito bom! O novo Cerato lembra mais a frente do Stinger..e o interior tbm. Motor 2.0 e cambio automatico muito esperto..achei q ele teve mais torque ate q o novo Corolla. Andei em ambos e to falando da pratica e nao d numeros (Toyota tem 177CV e Cerato, 167CV no alcool) mas na rua, senti mais forca do Cerato. Talvez o peso..e cambio nao ser CVT...nao sei.mas o q nao gostei do Cerato foi central mmdia nao ser colorida e nao ter sensores estacionamento, embora Corolla tbm nao tenha.outra vantagem Cerato tbm sao 5 anos garantia...mas desconheco o pós venda deles .mas eh uma boa opcao e R$ 10k mais barato q Civic e Corolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ser feliz com um sedã? Vá de Jetta Gli, faz os outros virarem verdadeiros lixos.

      Excluir
    2. E ganhe 3 trocas de motor completamente grátis.

      Excluir
    3. Jetta GLI é bacana, mas joga num segmento abaixo. Chery concorre com Audi e Volvo.

      Excluir
    4. Totiko, é dono de um Cherry, tá querendo subir de patamar e não sabe como, amigo, Chery é LIXO, Tiggo 2 tem painel de gol 98, carro que depois não vale 15 k, é lixo cara

      Excluir
    5. Chery é sim sub-premium. Basta ver que o Tiggo 5X superou o Audi Q3.

      Excluir
  11. Bonitão, mas será que resistirá à moda suv?

    ResponderExcluir
  12. "Há riso" quando alguém resolve comprar um sedan Chery...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O novo Corolla (2020) não chega a ser feio, mas na versão básica ele lembra carro de frota.

    Mas entre esse Chery e o Corolla, o Chery sai em frente em questão beleza. Ficou muito lindo o carro.

    Eu gosto do Corolla 2019.

    ResponderExcluir
  15. Gostei deste design do Arrizo6. Resta entender qual cambio (dupla embreagem?) vao usar pois te reclamacao ja do cambio do Tiggo5. Sobre Corolla, tbm fiz um testdrive no Xei 2.0. Achei normalzinho pelo q cobra. Visual melhorou mas ainda parece ser carro d tiuzao. Ja o Civic tem uma otima dirigibilidade, painel TFT mas achei motor mais fraco.Nao empolgou. E o novo Cerato com um bom motor/cambio.achei bem esperto. Dentre estes 3 ficaria ainda com o Civic (o aspirado), mesmo com pouco menos torque.

    ResponderExcluir
  16. Dá pra notar que os chineses estão trabalhando a todo vapor pra chegar lá... com certeza chegarão... Se é bom, isso precisa ser avaliado, mas a primeira impressão é de um carro bem resolvido por fora e por dentro...

    ResponderExcluir
  17. Vendem isso aí na China comunista ou é só para vender para país periférico pobre de "livre mercado"?

    ResponderExcluir
  18. o Arizo ainda não..mas a Tiggo e Tiggo 5X estão.. bem na frente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem