A Audi apresenta nos EUA o A4 com facelift e aperfeiçoamentos tecnológicos como integrante da linha 2020. Esteticamente ficou mais dinâmico e sofisticado, graças às novas atualizações de linguagem de design. Quase todas as peças de chapa no exterior do A4 foram transformadas. A grade Singleframe agora é mais larga e plana e, embaixo dos faróis, há entradas de ar maiores que apontam para dentro.

Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

Pela frente, a linha do ombro começa no canto do farol e intencionalmente corre junto com a borda do capô. Começa novamente pela maçaneta da porta traseira e se aproxima das luzes traseiras. Do lado, os arcos pronunciados das rodas prestam homenagem ao DNA quattro da marca e a linha inferior do ombro diminui visualmente o centro de gravidade do veículo. Na parte traseira, a janela lateral traseira ampliada faz a cabine parecer mais longa e o pilar C mais esbelto.


Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

Novo para 2020, todos os modelos A4 são equipados de série com faróis de LED. Os faróis de LED completos nos modelos Premium Plus incluem uma assinatura exclusiva de luz diurna (DRL). No topo da gama, os faróis de LED com design de matriz disponíveis com indicadores dinâmicos de curva dianteiros apresentam animações de saída e chegada. As luzes em movimento rápido brincam nos faróis e luzes traseiras quando o veículo está trancado ou destrancado, enfatizando a dinâmica e a tecnologia de iluminação do veículo enquanto parado.



As luzes traseiras LED padrão continuam a arquitetura horizontal a partir da frente do veículo. Seu design ecoa a assinatura opcional do DRL dianteiro, criando uma estética de design coesa na frente e na traseira. Uma faixa cromada fornece um link visual entre as luzes traseiras esquerda e direita e ressalta a largura visual do veículo.

Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

O interior dos novos modelos A4 inclui maior atenção aos detalhes por meio de aprimoramentos funcionais e tecnologias adicionais focadas no motorista. O design concentra-se nas linhas horizontais, com o ponto focal sendo o display sensível ao toque MMI®, que apresenta o novo sistema de infotainment MIB 3. Esse novo sistema de infotainment, combinado com a grande tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, oferece aos drivers uma integração perfeita de tecnologias mais utilizáveis.

Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

Os motores disponíveis nos EUA são o TFSI® de 2,0 litros, que gera 248 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 km / h em 5,6 segundos. O motor de quatro cilindros é acoplado a uma transmissão de embreagem dupla S tronic® de sete velocidades e tração às quatro rodas quattro®. O motor TFSI® de 2,0 litros nos modelos A4 FWD utiliza um método de combustão com compressão mais curta e fases de expansão mais longas para ajudar a aumentar a eficiência. O A4 FWD com transmissão de embreagem dupla S tronic® de sete velocidades oferece 188 cavalos de potência.

Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

O motor TFSI® de 3,0 litros no S4 fornece 349 cavalos de potência e e corre de 0 a 100 km / h em 4,4 segundos. O motor de 3,0 litros é acoplado a uma transmissão automática Tiptronic® de oito velocidades, que é adequada para o torque de baixa potência do V6.

Novo Audi A4 2020 com facelift e novidades chega aos EUA

Os preços começam em $ 37.400 e vão até $ 58.350 para o S4, valores que excluem a frete (US $ 995), impostos, títulos, opções e cobranças do revendedor. O revendedor define o preço real.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Excelente automóvel, muitas vezes injustiçado (dos modelos similares - Mercedes-Benz Classe C e BMW 3-Series) possui ótima dinâmica e custo x benefício que justifica sua aquisição a quem demanda um automóvel desse tipo.

    E não venham os haters falarem mal, já entrei nos três modelos (ambas as três marcas são minhas clientes) e o A4 em nada deve aos seus concorrentes diretos...

    Eu teria um desses sem problemas, só que hoje é um carro muito caro para o tipo de uso que eu aplico, não fazendo sentido ter um.

    Um Jetta ou A3 é mais que suficiente, mesmo assim gosto muito do A4

    ResponderExcluir
  2. Feio e sem sal.
    Muda de geração mas o design não evolui.
    Um 2013 de R$ 50 mil e um 0-km de R$ 200 mil têm o mesmo visual externo, ninguém sabe a diferença.
    Afora esses pontos, a revista Quatro Rodas em sua edição de janeiro (n. 729) indica em suas págs. 72-74 que a marca TOYOTA tem mais luxo, requinte e status que Audi.

    Portanto, indico a compra de um TOYOTA COROLLA no lugar desse Audi A4.

    ResponderExcluir
  3. genti... bora torce para vende mais que BMW e Mercedes!!!!????

    ResponderExcluir
  4. Pode ser top no quesito powertrain mas mesmo assim no quesito design, continua "sem graça".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho e perfeito assim como qualquer alemao. La a beleza esta nos detalhes, elegante e discreto

      Excluir
  5. Tenho um 16/16 launch edition.
    O carro é maravilhoso. Tecnológico, motor sensacional, suspensão incrível, só tenho elogios.

    Vejo que nesse facelift arrumaram o único problema que enxergo nesse carro: agora a central passou a ser touch, o que é excelente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem