A revista MotorTrend elegeu a linha Ram Heavy Duty 2020 como vencedora do prêmio de Picape do Ano 2020. Com os votos dos editores da publicação, a Ram HD conquistou assim o segundo título seguido para a marca de utilitários do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). No ano passado, a Nova Ram 1500 havia sido a escolhida. Desde que virou uma marca própria em 2009, as picapes com o símbolo do carneiro já receberam essa honraria cinco vezes: 2010, 2013, 2014, 2019 e 2020.

Ram Heavy Duty é Picape do Ano pela Motor Trend - EUA

Vale destacar que a linha Heavy Duty da Ram é formada pelos modelo 2500 e 3500. A primeira é vendida no Brasil desde 2005 e acaba de chegar às 45 concessionárias no país totalmente reformulada. O prêmio da MotorTrend reconhece os melhores veículos em entregar excepcional custo-benefício, mostrar superioridade em suas categorias e causar impacto na cena automotiva. É um dos títulos mais cobiçados da indústria automotiva, representando o topo de um segmento extremamente competitivo.

Ram Heavy Duty é Picape do Ano pela Motor Trend - EUA

A premiação da MotorTrend está aberta a todos os veículos ano/modelo 2020 totalmente novos ou substancialmente atualizados. Em vez de serem comparados entre si, os concorrentes são submetidos à bateria completa de testes de desempenho do MotorTrend para avaliar quase todos os aspectos de cada veículo. Os veículos são avaliados em três pistas separadas em um centro de testes automotivos antes da seleção dos finalistas.

Após semanas de testes, os juízes determinam quais veículos serão os campeões. Os vencedores não são escolhidos a partir de uma comparação direta com outros finalistas, mas pelo resultado de como cada veículo se saiu com base nos seis critérios do prêmio: avanço no design, excelência em engenharia, eficiência, segurança, valor e atendimento da proposta pretendida.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é que é Pickup! Deixem Pickups com Ford, GM, RAM e Toyota nessa ordem. O resto está bem abaixo.
    Amapiroka? Pick up de madana e patricinha que é excelente pra ir no shopping center, afinal, tem caçamba o suficiente pras compras delas. E não passa perto de uma poça dágua que atola!
    Parabéns RAM, e aguardamos a vinda dessa maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ram nao anda com amarok ja foi feito o duelo vc nao sabia

      Excluir
    2. No Cabo de Guerra a RAM arrasta a Amarok V6 sem dificuldade nenhuma.

      Excluir
    3. Joel vc é um pagaré que valia tem cabo de guerra pra nada serve

      Excluir
    4. Todo mundo compara força Bruta pelo Cabo de Guerra.

      Excluir
  3. fico imaginando essa RAM esmagando a amarokinha de shoping , e esmaga em todos aspectos. pick up de macho.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil será classificada como caminhão.

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é avaliação de verdade. Por isso que o prêmio é tão valorizado. Aqui no Brasil "os analistas" de blog avaliam aceleração, torque e se o interior é de plástico ou não para afirmarem que um.carro é BEM superior a outro.

    ResponderExcluir
  6. Isso é picape de macho de verdade, não aquela coisa de mocinha chama Amarok, que só serve para levar as patricinhas para fazer compras no shopping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto é da patricinha. Você pode ficar com o macho cheirando a testosterona kkkkk

      Excluir
  7. Olha sou fã da F250 2010 super duty 4 x 4 falem o que quiser essa Ram ai pro batente tem que ter bala na agulha agora se os comentaristas acham pickup mais antiga ruim respeito a opiniao cada um tem a sua.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem