A Chevrolet do Brasil começa a vender no mercado nacional o novo Cruze LT 2020 - versão de entrada da linha 2020, que ganhou atualização visual e novos conteúdos de segurança e de conectividade. O preço é de R$ 101.190.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

O novo Cruze LT traz grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados, seguindo a atual linguagem estética dos carros globais da marca. Já as rodas aro 17 contam com acabamento exclusivo que reforça a esportividade, harmonizando-se com o motor turbo, que, como na versão Premier, passa a contar com botão para desativação do sistema Stop/Start.


Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

O Cruze LT 2020 traz de série bancos com revestimento premium, ar-condicionado digital, sistema de telemática OnStar, Wi-Fi nativo, que permite conexão com até sete aparelhos e sinal até 12 vezes mais estável.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

O motorista ainda pode comandar remotamente funções do veículo e realizar diagnósticos pelo novo myChevrolet app. Ainda sobre conectividade, vale mencionar a nova geração do sistema multimídia MyLink, que adicionou recursos e está muito mais responsiva.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

Outra novidade está relacionada à segurança. O Cruze LT passa a vir equipado, além das tradicionais bolsas frontais e laterais, com airbags de cortina também, que garantiram ao modelo nota máxima em teste de colisão. O carro ganha ainda ajuste eletrônico para limitar a velocidade, útil para evitar multas de trânsito.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

O novo Cruze LT está disponível nas carrocerias sedã e hatch Sport6, sempre com motor 1.4 Turbo e transmissão automática de seis marchas.

Principais itens de série do novo Cruze LT:

Segurança: Seis airbags, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro, controle eletrônico de tração e de estabilidade com a função de assistente de partida em rampa, luz de condução diurna, sensor de estacionamento com câmera traseira, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, ajuste eletrônico para limitar a velocidade.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

Conforto e conectividade: Ar-condicionado digital, acabamento dos bancos e painéis com revestimento premium preto, travas e vidros elétricos acionados também pela chave, sistema de telemática avançada OnStar, conexão com o myChevrolet app, sistema multimídia MyLink de nova geração com Android Auto, Apple Car Play e Wi-Fi.

Novo Chevrolet Cruze LT 2020: fotos, preço e detalhes

Assim como o Cruze Premier, o Cruze LT estreia duas novas opções de cores para a carroceria: Marrom Capuccino e Azul Eclipse, ambas metálicas.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...virtus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cruze!!!!|??????kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse geração do cruze é disparado a mais feia da história. Olhem esse traseira... A do Onix Plus é bem mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. visual anódino em sem personalidade. Cãmbio AT com trancos, acabamento interior em plástico duro e não tem painel digital como seu concorrente direto, o Virtus. Então, #fail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando do próprio Virtus ?!?!

      Excluir
    2. Qual virtus? O que levou uma enrabada até do Onix no arrancadão do acelerados?

      Excluir
    3. Rapaz Tem o cruze sport6 LT. Me diga aonde esse câmbio automático da tranco que eu nunca vi. O interior do cruze mescla plástico com couro, não colocaram na parte superior do painel, pois o couro resseca com o sol. Pelo menos tá melhor que os VW que mesclam plástico com plástico

      Excluir
    4. O GF6 de primeira geração até tinha alguns problemas e tranquinhos mas evoluiu muito pra segunda geração, agora na terceira você nem sente o câmbio.

      Excluir
  4. O Jetta então destrói sem dó, tem Active Info Display, ACC, FLA, City Emergency Brake, Post Collision Brake, XDS+, CMM 8" GPS, 10 cores de iluminação ambiente, detector de fadiga, seletor de modos de condução, start-stop, 3 revisões gratuitas, motor 1.4 turbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva Rola no Orifício, fica na sua aí, seu cabaço.

      Excluir
    2. Itens de segurança como acc,detector de fadiga e frenagem autônoma é frescura agora? seu idiota,pqp

      Excluir
    3. Cruze tem piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, farol alto adaptativo e sistema de estacionamento autônomo desde 2016, coisa que o Jetta da época nem sonhava.

      Não se esqueça que o Cruze foi o primeiro da categoria a trazer isso. Jetta só veio trazer em 2018.

      Hoje não é vantagem, vários do segmento já tem, inclusive alguns do segmento inferior (Onix e Hb20).

      Excluir
    4. JÃO Guilherme, vai querer discutir ACC com a VW? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse cara é uma piada de marca maior, a GM é para ele é premium, muito idiota mesmo.

      Excluir
  5. Esse cruze vende mais que o voyajao da volks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta, um dos maiores sucessos mundiais (USA, Europa, China), enquanto que o Cruze já tem data de enterro, dita pela própria montadora.

      Excluir
    2. No país onde você mora ele é um verdadeiro fracasso.

      Excluir
    3. O país em que moro, vende muito bem. No Brasil, por razões econômicas, vende pouco. O povo se alegra com carros chineses 😑

      Excluir
  6. Esses funcionários da VW escrevem muitas baboseiras nesses comentários!
    Tantas que já esta perdendo a graça.
    Que vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comparar o cruze com o virtus é de inchar os ovos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fica muito longe, prefiro um virtus gts

      Pior é teus amigos acima comparar passat com cruze, não tem como, quem sabe a qualidade do passat, jamais andaria nesse monza

      Excluir
  9. Esse carro dá uma surra naquela banheirona antiquada chamada Passat que chega a dar dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apanha do Golf e Jetta,quem concorre com o Passat é o Malibu que é irrelevante no segmento dele.

      Excluir
    2. Não vence nem o Jetta, imagina o Passat? Esse Janjão quando nasceu caiu do berço, não dá uma dentro esse cara, pior que o JÃO Guilherme, devem ser parentes.

      Excluir
  10. Inverteu os carros. Cruze está em extinção. Jetta, sucesso mundial

    ResponderExcluir
  11. o onix plus bombado ou o virtão.

    virtão LÓGICO

    ResponderExcluir
  12. O carro mais bonito que a Chevrolet já botou aqui!

    ResponderExcluir
  13. O carro é bem bonito, ainda mais com essas novas rodas de 5 raios! O design não é exagerado como o do Civic nem sem graça como o do novo Corolla (comparando com a versão concorrente, que é a Gli).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca gostei de corolla mas esse novo ficou bonito, cruze so ganha dele no motor turbo mesmo.

      Excluir
  14. E vem equipado com dois itens essenciais para o segmento e muito valorizados pelo consumidor: bancos dd couro e ar digital, itens ausentes no Corolla Gli e Jetta básico (comparando com modelos que têm o mesmo preço de tabela).

    ResponderExcluir
  15. Jetta saiu de linha? Aonde cara? Deixa de ser um imbecil com vontade de ter um carro desses e não pode, ai tem que vir aqui para defecar

    ResponderExcluir
  16. Comparar cruze com virtus é piada. Virtus é carro de entrada.

    ResponderExcluir
  17. Corram para as CSS, estão vendendo o LT por 85k.

    Disparado o melhor CXB.

    É um Sedan médio de verdade, um baita motor por preço de City 1.5 pé de boi ou Virtus banco de busão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem