Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

Categorias: , , 22 Comentários

A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel de Los Angeles o conceito Space Vizzion ID, que prenuncia uma agenda agressiva de lançamentos de 27 veículos elétricos. Este é uma station com autonomia de 480 Km elétrica e que estará à venda nos EUA em 2022.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

Esta station promete 300 milhas (480 km) de alcance com classificação EPA a partir de sua bateria de 82,0 kWh, além de capacidade de carregamento rápido de 150 kW DC e a capacidade de acelerar a 100 km / h em 5,0 segundos.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

O modelo é baseado na arquitetura MEB - a qual não é, em si, um conceito. É a base para cerca de 27 EVs que a empresa tem em andamento, parte do ambicioso plano da VW de vender três milhões de EVs por ano (isso é mais do que todos os EVs que serão vendidos globalmente em 2019). O primeiro deles será lançado em 2020. Todos terão uma bateria montada baixa no centro do veículo (neste caso, 82,0 kWh, com capacidade de carregamento rápido de 150 kW DC), com um único motor traseiro ou dianteiro e traseiro.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

Este modelo adota um propulsor de 275 cavalos de potência na forma de tração traseira ou 335 cavalos de potência com a adição de um motor dianteiro, este último subindo a 100 km / h em 5,0 segundos.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

Assim como os outros veículos baseados em MEB, que vão desde o compacto tipo Golf (ID.3) até o renascimento do Microbus Tipo 2 (ID Buzz) , o Space Vizzion apresenta uma longa distância entre eixos, com balanços curtos . Aproximadamente do tamanho de um Volvo V90, mas com uma linha de teto um pouco mais alta, este conceito mais recente é mais wagon do que crossover, tornando-o uma venda difícil nos EUA - tradicionalmente avessos às stations.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

O primeiro VW EV a caminho será moldado no compacto infinitamente popular. forma de crossover como o conceito ID Crozz . A Volkswagen planeja trazê-lo para os EUA em 2022, disse o CEO da Volkswagen Group of America, Scott Keogh.

VW Space Vizzion ID: station elétrica apresentada em LA

As rodas de 22 polegadas e as áreas sensíveis ao toque para acionar as portas, sem dúvida, serão retornadas para produção, mas a tela de realidade aumentada que substitui o cluster de medidores tradicional, pois a principal fonte de informações do motorista é destinada à produção, e a grande tela central de 15,6 polegadas do Space Vizzion parece fazer o mesmo. O fato de o Vizzion também empregar couro sintético vegan chamado AppleSkin, que utiliza resíduos da produção de suco de maçã, como no conceito ID Roomzz , parece indicar também um possível salto para a produção.

22 comentários:

  1. Quando vai sair do Papel esses projetos Eleyricos? Chove de noticias, mas a venda mesmo apenas Up e Golf.

    ResponderExcluir
  2. Bem futurista mesmo, um pouco utópico até, não entendi o conceito por trás do Design externo, e o interno lembra o forro de caixão de morto, daqueles bem caros, não sei bem se gostei. As dimensões ficaram confusas talvez, mas se a proposta é "causar" impacto, ele atende bem....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Só no seu planeta. O Reinado da Tesla acabou!Agora ela só será mais uma.

      Excluir
  4. Quando de fala em carros elétricos ou híbridos, os da VW estão se mostrando os bonitos. Disparado. Esse aí então é magnífico. Ou vocês acham o bolt, leaf ou Purus bonitos? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses carros existem e sao vendidos. E esse da VW vai ser vendido em qual Decada, 2030 ou 2040?

      Excluir
    2. MyBalls adora passar uma vergonha, kkkkkkkk

      Excluir
  5. Gosto muito de peruas e essa ficou bem bonita. A VW está apostando em design francês, com silhuetas mais harmoniosas e sensuais. Que bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design frances ? Não força irmão kk Francês não sabe fazer nem desenhar carro até hoje

      Excluir
    2. Só vou citar um que foi sucesso pelo design Peugeot 206. Na epoca botou todos os nacionais no bolso.

      Excluir
  6. sou vag até de baixo dagua ,mas essas telas tv no interior ...detesto... acho que o mustang suv veio dai tb ,certeza..muito igual..cluster pequeno,telão no meio e saidas de ar horizontais

    ResponderExcluir
  7. Vida longa aos SWs! Só não gostei do ipad, exceto carro autônomo, o ipad tira a atenção do motorista.

    ResponderExcluir
  8. Os fanboy GM piram, ficam chateadas kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi porque aqui no blog não mencionou que a velocidade máxima é limitada a 175 km/h. Ficaram com medo dos comentários? Porque pagar mais cara em um carro que tem velocidade final pior que volt, tesla, up, onix, ka, kwid, etc...?

    ResponderExcluir
  10. O interior parece fachada de zona ou penteadeira de palhaço: cheio de luzinha e todo emperiquetado. Enfim, detestei. Tem que comer muito arroz com feijão pra chegar ao nível da Tesla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso daí é protótipo,essas luzes são pra ajudar o motorista e não mera fuleragem como acontece na Fiat,é bom que a Tesla lance um Model 3 SW pra levar um coro desse ID que vai reforçar o segmento das SW na Europa e EUA

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.