O segmento automotivo da indústria brasileira registrou 118.981 veículos leves emplacados nos primeiros 18 dias de novembro de 2019, com média diária atingindo 10.816 unidades. O acumulado anual registra 11.645 unidades vendidas por dia em média, com volume total de 2.293.980 unidades.
Entre as marcas, a liderança está com a norte-americana GM, com 18,1% do mercado, seguida da alemã Volkswagen, com 15,3%. A Fiat é a 3ª, com 14,7%, enquanto a Ford retoma a 4ª colocação com 8,5%.
A Renault fecha o top 5 com 8,4% do mercado.
Entre os modelos, destaque para o Onix Plus, na 4ª colocação geral do mercado, com 4.357 unidades emplacadas no mês.
É IMPRESSIONANTE O QUE A GM ESTÁ FAZENDO NO MERCADO BRASILEIRO COM ESSA HEGEMONIA DO ONIX E SEUS DERIVADOS EU ME PREOCUPO PQ NÓS BRASILEIROS SOMOS MEIO TAPADOS, E SER O CARRO MAIS VENDIDO É ARGUMENTO SUFICIENTE PRA FECHAR UM NEGOCIO....
Kkkkk Se eu ganhasse 1 Real por cada vez que Fanboy TSI pesquisa Fogo na Internet teria dinheiro pra Comprar 2 Onix, um Hatch e um Sedan kkkkk mimimi depois do Recall potencia cai
Então estamos seguros! se o Onix Plus pegar fogo o Vw Virtus vem e trás água no porta malas e apaga o fogo! hahaha, é só andarem sempre juntos, pois a união faz a força! kkkk
O Onix Plus veio pra ficar no lugar do prisma. Basta perceber que Mkt Share é praticamevre o mesmo da época do prisma. O que já esperado, afinal ele tem o mesmo acabamento e praticamente os mesmos preços do sedã compacto antigo. É ou não verdade? Os números não mentem.
E qual o demérito? Vírtus era pra roubar vendas do Corolla, Prisma, HB20S. Roubou? Não. Junto ao Voyage, vende menos do que o Voyage vendia há 1/2 anos.
Só que você se esqueceu que os mesmos patamares de vendas agora são de produtos bem mais caros. Ou seja, Chevy BR passou a lucrar muito mais. E de quebra, coloca 2x sobre o 2o colocado.
Além disso, as 4.357 unidades vendidas do Onix Plus é do 1.0T, enquanto o Virtus TSI soma apenas 589 unidades até o momento.
Ou seja, Virtus só consegue vender alguma coisa nas versões de entrada pq nas mais recheadas e topadas se mostra pouco atrativa e competitiva perante Onix Plus...
Em outubro foram vendidos 7.2mil Polos, 4.4mil Virtus e 7.1mil Onix Plus. Pelo andar das coisas, só o Onix plus aumentará as vendas em novembro (mesmo com toda má repercussão do incêndio). Quando o Onix Hatch chegar as vendas da VW vão cair mais...
Não me lembro de em outros meses a diferença entre GM x VE chegar a praticamente em 3% durante o mês. Seria efeito onix? E olha que agora tem T-cross PCD.
Tá tentando contar vantagem em cima da Mitsubishi L200 e da Nissan Frontier? Kkkkkkkkkkkkkkk Porque os líderes (Hilux, S10 e Ranger) já está consciente que não consegue alcançar. Está certo, cada um sabe de suas limitações e define seus objetivos
Os fanboys achando que a Amarok tá perto da Ranger com quase 300 unidades de diferença... KKKKK Tem que comer muito feijão pra alcançar. Lembrando que a Ford relançou as versões cabines simples, o que com certeza aumentará as vendas.
Quero ver vc fazer a mesma gracinha depois da chegada dos novos T-Sport. Gol, Voyage, Pick up Media, SUV abaixo do Tiguan, SUV Compacto, isso tudo até o final de 2021. Vc é o mesmo que disse que o T-Cross seria um fracasso de vendas né manézão? Kkkkk Vc entende tanto de carro e mercado como a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
ouxi.. toyota yaris com mega promoçao pra depois do carnaval ford black friday gm vw
vw é a mais generosa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses haters ...adoro vcs
Entrei hoje no Onix Plus Fire, um típico projetinho chinês do tipo bonitinho mas ordinário. Materiais de segunda simulando acabamento de categoria superior. Polo e Virtus estão num nivel acima.
Duto combustível aparente; plástico duro; ajuste de volante frágil; tanque de combustível pequeno; porta malas reduzido; banco inteiriço e curto; sem tampa no motor; freio a tambor; injeção indireta; pneus aro 15; estreito; baixo; volante feito com material ruim; sem seta no retrovisor; sem luz de cortesia para o carona; mudança de marcha por botão (piada pronta para o Mobi); sem aletas de mudança de marcha no volante; ISSO É CARRO DE QUALIDADE? Só para quem teve Mille, Mobi, Kwid, Corsa, Onix, Fiesta, Sandero, Pálio...
Apenas relato o que o carro (não) tem. Se isso o afeta pessoalmente, então não posso fazer nada. Vende muiyo, vende. Otimo para a montadora. Muitos irão pagar 60 prestações, num carrinho chinês mequetrefe como descrito anteriormente. De premium, não tem nada, especialmente pagar R$77mil. Vá ao RECLAMEAQUI e leia as reclamações do super-hiper-mega-ultra-supra suma das galáxias. Piada
Muita gente na midia ganhando pra testar e claro elogiar o Onix Plus Fire, daí os incautos se atiram de baciada na compra da novidade chinesa. Aguardem pra novos (e aqui divertidos) recalls.
Preço, central adaptada, freio manual, sem saídas de ar para os passageiros de trás (acabamento fraco no local) e concorrência (Onix Plus e SUVs). A Toyota vai ter que se mexer em breve, assim como a Honda está tentando com o HRV.
Vw desesperada pela parceria da Ford para aprender fazer caminhonete, mas pelo jeito micou, estes aí nem deveriam ser lançados, verdadeiras bombas, logo polo e virtus saem tb
E ainda pagam mico, analisando um dado como o "share" apenas como desempenho individual. É melhor deixar essa história pra quem trabalha com marketing e simplesmente reconhecer que a GM continua como a mais vendida e ponto final.
E nem lançaram o hatch. Quando lançar então aí já era vai ser joy em primeiro, onix hatch em segundo, joy Plus em terceiro e onix Plus em quarto. Imagino oque vai acontecer com a pobre vw quando tirar o Fox de linha.
Pessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos: -Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento. -Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior -Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior. Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço. Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
Serenidade no Olhar de quem está em 4º lugar em vendas, com o concorrente direto apenas em 18º..... O desespero está do outro lado... Rindo pra não chorar
MyBalls diz que os argumentos do Hater são infantis, e ele que parece uma vitrola quebrada, painel digital mimimi, roda 17 mimimi, injeção direta mimimi. Tá cumprindo certinho o papel dele como sucessor do 4patas. E as outras Carletes também seguem direitinho a cartilha.
KD os entendidos que na verdade não sabem porra nenhuma tanto de carros como de mercado que gritaram como doidas que o T-Criss seria um mico, mero coadjuvante? Kkkkkk
Depois de quase um ano deu uma despertada pelas desovas nas locadoras. Pra quem prometeu liderar, taí custando ganhar do Kicks. ;) Além disso, será espancado pelo novo Tracker.
Se a VW mantiver o T Cross Sense nas vendas de 2020, passará a frente dos outros Suvs. Os outros já tinham em sua Gama venda para PCD com isenções de IPI,ICMS e IPVA. Só faltava a VW. O que pode atrapalhar é o lançamento do T Sport. Dentro da mesma categoria ,um tirar venda do outro.
Os lançamentos de SUVs prometem: Vem a líder GM com a Nova Tracker; Vem a Volks com o T-Sport (talvez canibalizar o T-cros); Vem Renegade com novo motor... ... Briga Boa...
98 Comentários
Fanboys de TSI dançaram kkkkk
ResponderExcluirvc olhou os 20 primeiros e viu qts vw tem??
Excluirtsi já é um marco
De concreto mesmo só o T-Cross, porque as versões mais vendidas de Polo e Virtus são as MSi.
ExcluirVdd Emanuel, MSI reina na linha Polo/Virtus...
ExcluirKkkkk Vc é um asno assumido. T-Cross atropelando todo mundo!
ExcluirT-Cross atropelando mesmo, matando todos os seus clientes de raiva.
ExcluirAtropela msm. Quebra o eixo traseiro, condutor fica sem o controle da direção e atropela geral....
ExcluirÉ IMPRESSIONANTE O QUE A GM ESTÁ FAZENDO NO MERCADO BRASILEIRO COM ESSA HEGEMONIA DO ONIX E SEUS DERIVADOS EU ME PREOCUPO PQ NÓS BRASILEIROS SOMOS MEIO TAPADOS, E SER O CARRO MAIS VENDIDO É ARGUMENTO SUFICIENTE PRA FECHAR UM NEGOCIO....
ResponderExcluirFalou tudo amigo! Em vendas mundiais a GM apanha feio das verdadeiras gigantes!
ExcluirSó no Brasa a GM consegue esse feito...
ExcluirKkkkk Se eu ganhasse 1 Real por cada vez que Fanboy TSI pesquisa Fogo na Internet teria dinheiro pra Comprar 2 Onix, um Hatch e um Sedan kkkkk mimimi depois do Recall potencia cai
ResponderExcluirCompra um Onix e uma montanha usada cheia de extintores...
ExcluirNão precisa de extintores. Basta o porta-malas do Virtus.
ExcluirEntão estamos seguros! se o Onix Plus pegar fogo o Vw Virtus vem e trás água no porta malas e apaga o fogo! hahaha, é só andarem sempre juntos, pois a união faz a força! kkkk
ExcluirKkkkk boa
ExcluirLegal seria um Onix com Porta Malas de Virtus, seria um Vironix? Ou um Onirtus?...kkkk
ExcluirO Onix Plus veio pra ficar no lugar do prisma. Basta perceber que Mkt Share é praticamevre o mesmo da época do prisma. O que já esperado, afinal ele tem o mesmo acabamento e praticamente os mesmos preços do sedã compacto antigo. É ou não verdade? Os números não mentem.
ResponderExcluirXuvisco é você? Chora na cama que é lugar quente.
ExcluirE qual o demérito?
ExcluirVírtus era pra roubar vendas do Corolla, Prisma, HB20S. Roubou? Não. Junto ao Voyage, vende menos do que o Voyage vendia há 1/2 anos.
Só que você se esqueceu que os mesmos patamares de vendas agora são de produtos bem mais caros.
ExcluirOu seja, Chevy BR passou a lucrar muito mais.
E de quebra, coloca 2x sobre o 2o colocado.
Além disso, as 4.357 unidades vendidas do Onix Plus é do 1.0T, enquanto o Virtus TSI soma apenas 589 unidades até o momento.
Ou seja, Virtus só consegue vender alguma coisa nas versões de entrada pq nas mais recheadas e topadas se mostra pouco atrativa e competitiva perante Onix Plus...
Em outubro foram vendidos 7.2mil Polos, 4.4mil Virtus e 7.1mil Onix Plus. Pelo andar das coisas, só o Onix plus aumentará as vendas em novembro (mesmo com toda má repercussão do incêndio). Quando o Onix Hatch chegar as vendas da VW vão cair mais...
Excluirgenti...bora torce para explodi muitos onix hatch também!!!1!!
ExcluirOw, Carlotinha!
ExcluirPara seu desespero e de outros fanboys da VW, a GMB tem competência de sobra para fazer o certo e reparar os equívocos em tempo hábil.
Pode torcer contra o que for, GMB vai continuar na ponteira do mercado brasileiro, com Onix e Onix Plus triturando seus adversários...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPOR ONDE ANDAM AS VIÚVAS DA VW KKKK??????
ResponderExcluirA Carlota tá internada numa clínica para dependentes. Quanto às outras, dizem que conseguiram vaga de zeladoras na fábrica da Volks em Anchieta.
Excluirkkkkkkkkkk passam bem então...
ExcluirMesmo acabamento do Prisma. Bom é o Voyage 65 mil Automatico Aspirado 2 Airbags?
ResponderExcluirNão me lembro de em outros meses a diferença entre GM x VE chegar a praticamente em 3% durante o mês. Seria efeito onix? E olha que agora tem T-cross PCD.
ResponderExcluirSegue o lider Onix Plus, vulgo " el bengador"....
ResponderExcluirCorrigindo VE = VW
ExcluirDestaque para os flopados:
ResponderExcluir37 FIAT/CRONOS
49 VW/AMAROK
70 VW/JETTA
78 GM/EQUINOX
141 AUDI/A4
amarok????
ExcluirfORD/RANGER 928
VW/AMAROK 671
MITSUBISHI/L200 449
NISSAN/FRONTIER 354
calma filho
Tá tentando contar vantagem em cima da Mitsubishi L200 e da Nissan Frontier?
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
Porque os líderes (Hilux, S10 e Ranger) já está consciente que não consegue alcançar.
Está certo, cada um sabe de suas limitações e define seus objetivos
hilux e s10 sim
Excluirranger??? ja viu o acumulado dos duas ???
A Ranger soca 3mil unid. de vantagem na Amarok no acumulado, bb. Chora mais q tá bonito...
ExcluirOs fanboys achando que a Amarok tá perto da Ranger com quase 300 unidades de diferença... KKKKK
ExcluirTem que comer muito feijão pra alcançar. Lembrando que a Ford relançou as versões cabines simples, o que com certeza aumentará as vendas.
E vw tomando sufoco da Fiat,assim nunca chega em primeiro.o cheirinho já está mais longe....kkkk
ResponderExcluirQuero ver vc fazer a mesma gracinha depois da chegada dos novos T-Sport. Gol, Voyage, Pick up Media, SUV abaixo do Tiguan, SUV Compacto, isso tudo até o final de 2021. Vc é o mesmo que disse que o T-Cross seria um fracasso de vendas né manézão? Kkkkk Vc entende tanto de carro e mercado como a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
ExcluirSONHA ALICE, NÃO CUSTA NADA..............
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
t cross fazendo mais uma vitima(creta)
ResponderExcluirdos 20 primeiros 4 são vw
polo/virtus/ tcross=TSI
SUCESSO!
#SOMOSTODOSVW
Todos VW??? Sai fora. Fiat tem 3 entre os 10 e isso não parece importante? E mais 2 Jeeps até 11o e vc vem falar de VW? Kkkkk
ExcluirSegundo o site da VW, o T-Cross tem R$ 15 mil de desconto, com taxa zero e primeira parcela pra depois do carnaval.
ExcluirTirando todo o lucro, a obrigação era estar no top-5 em vendas.
A VW hoje sem dúvidas é a montadora mais generosa em descontos.
Dos 11 primeiros, 5 são FCA, baixa a bola aí apzete.
Excluir#rimostodosdavw
Depois da chevrolet ne metade dos onix onix plus joy joy plus locadoras fanboy chevett
ExcluirA fiat entao nem se fala so vive de vendas direta jeep tambem
Excluirouxi..
Excluirtoyota yaris com mega promoçao pra depois do carnaval
ford black friday
gm
vw
vw é a mais generosa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses haters ...adoro vcs
9 mil de desconto no T-Trinca e no Jetta vc não fala né BB.....
ExcluirChora mais q tá bonito....
Onix Hatch vem aí, botar seu mini-golf no chinelo....
E VW tá osso heim !!!
ResponderExcluirE na Eslovênia?
ResponderExcluirParcial de Novembro(2019), até o dia 18:
ResponderExcluirFCA - 23.757
GM - 21.584
Volkswagen + Audi + Porsche - 18.691
Renault + Nissan + Mitsubishi - 15.074
Acumulado 2019, até o dia 18/11:
FCA - 433.243
GM - 410.906
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 363.169
Renault + Nissan + Mitsubishi - 305.371
Argo: só vende 1.0 e 1.3
ExcluirCronos: flopou
Mobi: flopou
Uno: morreu
Se não fossem os carros comerciais (Toro e Strada) a Fiat poderia fechar as portas no Brasil...
A propósito: Toro e Strada são comercializadas por venda direta, a margem da concessionária é pífia.
ExcluirPor isso as concessionárias Fiat avaliam mal os usados: precisam lucrar em cima de revenda de carro usado, caso contrário entram no vermelho.
bem lembrado zig
ExcluirVocê é retardado.?.
ExcluirO ranking é das marcas, não dos grupos.
Zigfrits Tazogh para quem não sabe é o CEO da FCA ! Entenderam ?
ExcluirAssim como o Carlos e as carletes são da diretoria da semi premium de SBC.
ExcluirE o Virtus hein?
ResponderExcluirPrestes a ser ultrapassado pelo Dacia Logan.
Seria efeito Onix Plus?
Entrei hoje no Onix Plus Fire, um típico projetinho chinês do tipo bonitinho mas ordinário. Materiais de segunda simulando acabamento de categoria superior. Polo e Virtus estão num nivel acima.
ResponderExcluirTá mentindo Eddie, só tá com vontade de andar no Onix, mas continua com os carrinhos de lego!!!!!!!
ExcluirDuto combustível aparente; plástico duro; ajuste de volante frágil; tanque de combustível pequeno; porta malas reduzido; banco inteiriço e curto; sem tampa no motor; freio a tambor; injeção indireta; pneus aro 15; estreito; baixo; volante feito com material ruim; sem seta no retrovisor; sem luz de cortesia para o carona; mudança de marcha por botão (piada pronta para o Mobi); sem aletas de mudança de marcha no volante; ISSO É CARRO DE QUALIDADE? Só para quem teve Mille, Mobi, Kwid, Corsa, Onix, Fiesta, Sandero, Pálio...
ExcluirQuanto recalque !!!! Quanto ódio do carro mais vendido só Brasil ! Tá agindo como mulher traída !
ExcluirApenas relato o que o carro (não) tem. Se isso o afeta pessoalmente, então não posso fazer nada. Vende muiyo, vende. Otimo para a montadora. Muitos irão pagar 60 prestações, num carrinho chinês mequetrefe como descrito anteriormente. De premium, não tem nada, especialmente pagar R$77mil. Vá ao RECLAMEAQUI e leia as reclamações do super-hiper-mega-ultra-supra suma das galáxias. Piada
ExcluirMuita gente na midia ganhando pra testar e claro elogiar o Onix Plus Fire, daí os incautos se atiram de baciada na compra da novidade chinesa. Aguardem pra novos (e aqui divertidos) recalls.
ExcluirE tem gente que baba ovo para a VW e não ganha um centavo.
ExcluirNão sei o que está havendo com o Corolla.
ResponderExcluirA fábrica tem capacidade de produção mas as vendas continuam baixas.
Faz tempo que não vejo o modelo vender tão pouco.
Preço, central adaptada, freio manual, sem saídas de ar para os passageiros de trás (acabamento fraco no local) e concorrência (Onix Plus e SUVs). A Toyota vai ter que se mexer em breve, assim como a Honda está tentando com o HRV.
ExcluirNão tem mais PcD.
ExcluirTcross brigando pelo terceiro lugar entre os suvs. Até final do mês acho que assume o terceiro lugar.
ResponderExcluirparabens jeep , pra variar arrebentando com a concorrencia.
ResponderExcluirAmarok Jetta e UP vão sair de linha, vendas muito abaixo do esperado.onix derrubando as vendas do polo e do virtus.
ResponderExcluirVw desesperada pela parceria da Ford para aprender fazer caminhonete, mas pelo jeito micou, estes aí nem deveriam ser lançados, verdadeiras bombas, logo polo e virtus saem tb
Excluira ford com 19 mil ranger vendidas
Excluirvw com quase 17 mil amaroks vendidas
e pro seu azar a vw vai fazer a nova amarok com a ford ;)
Para seu desespero apzete Amarok sai de linha, pior caminhonete da história, up e jeta nem vou comentar, duas bombas
ExcluirPra variar hoje de manhã,a cegonha dos carros da Volks pega fogo,alguns Fox e Amarok,eta
ResponderExcluirai é fiat ou gm amigo kkkkkkkkkkkkk
ExcluirDesconhecido para quer serve o seguro ? Só faz postagens esdrúxulas !
ExcluirNo NE, teve ALGUNS incêndios do Onix+
ExcluirAgora o share passou de 18%, teve gente repetindo demais que o share não havia alterado...
ResponderExcluirE ainda pagam mico, analisando um dado como o "share" apenas como desempenho individual. É melhor deixar essa história pra quem trabalha com marketing e simplesmente reconhecer que a GM continua como a mais vendida e ponto final.
ExcluirEm Janeiro de 2019 a GM tinha 19% de share com 36.211 emplacamentos.
ExcluirÉ verdade que a vw já desistiu da liderança,e tá com medo de perder a vice pra Fiat. a pressão tá alta....kkkk
ResponderExcluirE nem lançaram o hatch. Quando lançar então aí já era vai ser joy em primeiro, onix hatch em segundo, joy Plus em terceiro e onix Plus em quarto. Imagino oque vai acontecer com a pobre vw quando tirar o Fox de linha.
ResponderExcluirPessoal, parem de tentar comparar o Virtus com o Onix Plus. Não faz sentido compará-los, pois o Onix é um carro que tem qualidades de carros superiores. Vejamos:
ResponderExcluir-Câmbio que dá tranco: já foi provado em comparativos que o câmbio do Virtus dá tranco. Ou seja, a qualidade técnica do Virtus é comparável a carros de faixa de preço inferior. Ex: Nissan Versa, Ka sedan, Toyota Etios, etc. Já do Onix não dá tranco e tem excelente funcionamento.
-Vibração do motor: o motor do Virtus vibra mais. Mais uma prova de que o Virtus tem qualidade similar a carros de menor preço como Ka e Versa. O Onix Plus apresenta baixíssima vibração, projeto de alta qualidade técnica e de carro de faixa superior
-Balanço em curvas: o Virtus tem maior balanço em curvas típico de carro de faixa inferior de preço. O Onix tem maior firmeza e comportamento de carro de nível superior.
Além disso, o Virtus não tem PQP no teto e nem manta acústica no motor, sinal de projeto de baixo custo e concorrente de carros de faixa inferior de preço.
Conclusão: o Virtus deveria concorrer com carros inferiores como Ka Sedan, Versa e Logan devido as sua falta de refinamento, coisa que o Onix Plus possui de carros de faixa superior de preço.
-
Seus "argumentos" são tão infantis que ninguém dar bola. Melhore-os.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO desespero do cara, para tentar apagar o mico do fogo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serenidade no Olhar de quem está em 4º lugar em vendas, com o concorrente direto apenas em 18º.....
ExcluirO desespero está do outro lado... Rindo pra não chorar
MyBalls diz que os argumentos do Hater são infantis, e ele que parece uma vitrola quebrada, painel digital mimimi, roda 17 mimimi, injeção direta mimimi. Tá cumprindo certinho o papel dele como sucessor do 4patas. E as outras Carletes também seguem direitinho a cartilha.
ExcluirExemplo de case de sucesso para estudos nas Universidades:
ResponderExcluir-4 GM/ONIX PLUS 4.357 13.132
Exemplo de case de fracasso para estudos:
-53 VW/UP 594 11.603
KD os entendidos que na verdade não sabem porra nenhuma tanto de carros como de mercado que gritaram como doidas que o T-Criss seria um mico, mero coadjuvante? Kkkkkk
ResponderExcluirDepois de quase um ano deu uma despertada pelas desovas nas locadoras. Pra quem prometeu liderar, taí custando ganhar do Kicks. ;)
ExcluirAlém disso, será espancado pelo novo Tracker.
O cara tá numa corrida sobre vendas, só chega em 4º lugar no segmento, e ainda quer contar vantagem.... São ou não são, uns asnoboys..?
ExcluirR$ 20 mil de desconto e mesmo assim não alcança os líderes.
ExcluirRenegade, Creta, Captur, Kiks, todas tem desconto PCD, e todas custam mais de 80 K, deixem de falar asneira, pelo amor!! É muita burrice, senhor!!
ExcluirMano Brow, vc é um piadista.! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSe a VW mantiver o T Cross Sense nas vendas de 2020, passará a frente dos outros Suvs.
ResponderExcluirOs outros já tinham em sua Gama venda para PCD com isenções de IPI,ICMS e IPVA.
Só faltava a VW.
O que pode atrapalhar é o lançamento do T Sport.
Dentro da mesma categoria ,um tirar venda do outro.
VW Canibal, sempre acontece...
ExcluirOs lançamentos de SUVs prometem:
ResponderExcluirVem a líder GM com a Nova Tracker;
Vem a Volks com o T-Sport (talvez canibalizar o T-cros);
Vem Renegade com novo motor...
...
Briga Boa...
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.