Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Renault Kwid 2020 automático chega à África do Sul

Categorias: , , 14 Comentários

A Renault lança na África do Sul o novo Kwid 2020, sendo o país africano o primeiro fora da Índia a receber a renovação do compacto - que chega com mais segurança e estilo renovado.

Novo Renault Kwid 2020 automático

O Kwid 2020 agora tem 5,2 cm a mais do que o modelo de saída e é facilmente reconhecido por seu novo design de grade com uma configuração de faróis divididos.


Novo Renault Kwid 2020 automático

Existem 3 variantes do Kwid em oferta na África do Sul, incluindo o Kwid Expression, Dynamique e o Climber - topo de gama. O Kwid Climber apresenta detalhes como rodas de liga leve Volcano Grey de 14 polegadas, barras de teto, freios dianteiros e traseiros com pastilhas laranja e emblema de Climber visto nas portas da frente.

Novo Renault Kwid 2020 automático

Por dentro, o Kwid Climber apresenta um volante esportivo com detalhes em laranja, enquanto os assentos são estofados em laranja, branco e preto. Os derivados Dynamique e Climber se beneficiam de um sistema de informação e lazer com tela de toque de 8 polegadas com funcionalidade Android Auto e Apple CarPlay. O derivado Expression está equipado com um rádio básico com funcionalidade Bluetooth. O espaço para bagagem é reivindicado em 279 litros.

Novo Renault Kwid 2020 automático

Talvez a melhor notícia sobre o Kwid seja que suas especificações de segurança foram reforçadas e todos os derivados estão equipados com 2 airbags, ABS com EBD, controle de distância do parque traseiro e uma câmera reversa com diretrizes (Dynamique e Climber).

Motor e consumo de combustível

Novo Renault Kwid 2020 automático

O familiar motor a gasolina de 1,0 litro e 3 cilindros continua em serviço sob o capô do Kwid e produz 50 kW e 91 Nm de torque. Uma transmissão manual de 5 velocidades ou uma transmissão manual automatizada de 5 velocidades (AMT) é oferecida em todos os derivativos.

Novo Renault Kwid 2020 automático

A Renault reivindica um valor de consumo de combustível de 21,2 Km/l para os derivados manuais, enquanto os derivados AMT consomem 22,7 km/l.

Novo Renault Kwid 2020 automático

O Kwid agora é vendido com uma garantia de 5 anos / 150.000 km, garantia de 2 anos / 30.000 km e seguro de 1 ano incluído.

14 comentários:

  1. Filho Da Fiat toro com o Citroen C4 Cactus.

    ResponderExcluir
  2. Visualmente tá melhor que o nosso, que só faltava ter roda sem calota na versão básica!

    ResponderExcluir
  3. A Republica das Bananas perde até para a Africa.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que visual estranho...nada a ver.

    ResponderExcluir
  5. Carro urbano, precisa uma uma super camionete para se deslocar nas grandes cidades...?

    ResponderExcluir
  6. Putz, ficou mais feio que o Dragão da Daenerys Targaryen ! kkk

    ResponderExcluir
  7. Cidadão quer comprar carro de 40k com design e acabamento de Ferrari...
    Carro urbano compacto e econômico e que não foi feito para viajar.
    Povo fala mal e no final da tarde volta de ônibus para casa.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.