Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi S8 2020 combina luxo e performance esportiva

Categorias: , , , 75 Comentários

A Audi apresenta o novo S8 2020 - versão esportiva do seu modelo topo de gama, o A8, que chega com um poderoso motor TFSI V8 de 4 litros com 571 cv e 800Nm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.

Novo Audi S8 2020

O Audi S8 também é equipado com um sistema de 48V híbrido leve com acionador de partida do gerador. O motor, embora não seja absolutamente uma novidade na Audi, surpreende com o nível de performance digno de carros super-esportivos, apesar de seus 2.230 kg, chegando a 100 km/h em 3,8 segundos.

Novo Audi S8 2020

O poderoso S8, no entanto, não se esconde sob sua carroceria (com mais de 5 metros de comprimento) apenas um ótimo motor: essa versão em particular traz de fato uma série de precauções técnicas que o tornam mais esportivo e dinâmico do que apenas acelerar de 0 a 100 ou atingir a velocidade máxima autolimitada a 250 km / h no menor tempo possível.

Novo Audi S8 2020

Um sistema interessante de suspensões pneumáticas com um dispositivo preditivo para controlar a rotação e a inclinação da carroçaria faz sua estreia neste S8. Nas barras anti-roll estão de fato instalados dois atuadores eletromecânicos que permitem variar a resposta e a excursão de cada roda, modificando dinamicamente a atitude do carro.

Novo Audi S8 2020

Isso permite que você atinja níveis de conforto nunca antes vistos: no modo de direção Comfort +, por exemplo, a carroçaria é inclinada para dentro para combater a força centrífuga, até um valor máximo de 3°.

Novo Audi S8 2020

No lado oposto, há o modo Dinâmico , que limita a rolagem a 2,5 °, metade do valor comparado ao 5° do Audi A8 com suspensão controlada eletronicamente, mas sem um sistema preditivo.

Novo Audi S8 2020

Todo o sistema preditivo e independente de cada roda baseia sua operação em um sistema de câmeras, capaz de detectar a rugosidade do asfalto e modificar a calibração da suspensão de acordo.

Novo Audi S8 2020

A estrutura é completada por um sistema direção nas quatro rodas e um diferencial traseiro de deslizamento limitado com controle eletrônico. O sistema de suspensão específico deste novo S8 oferece inúmeras opções para os ocupantes do carro, não apenas em termos de dinâmica de direção, mas também facilitando a vida cotidiana: ao se aproximar do carro para se levantar, por exemplo, este realmente se levantará até 5 cm para ajudá-lo a embarcar, apenas para retornar à altura ideal para o passeio uma vez a bordo e com o motor ligado.

Novo Audi S8 2020

O interior do novo Audi S8 oferece um lembrete silencioso de esportividade usando materiais técnicos, inserções nas inserções Carbon Vector e alumínio escovado mate. A personalização principal também oferece soluções como freios de carbono-cerâmica (um bom 9,6 kg mais leve que o sistema de ferro fundido) e rodas de até 21 polegadas de diâmetro.

Novo Audi S8 2020

O motor é conectado às rodas através de uma transmissão automática de 8 velocidades e a tração é a evolução mais recente do histórico Quattro.

Digital e inteligente: controles e conectividade

O novo Audi S8 oferece uma experiência tecnológica progressiva com novos serviços digitais e conectividade de ponta. O conceito operacional de resposta ao toque MMI é totalmente digital. O piloto controla quase todas as funções através de dois monitores grandes. O motorista também pode usar o controle natural da fala, que oferece liberdade praticamente ilimitada ao formular perguntas e comandos.

Novo Audi S8 2020

As respostas são fornecidas a partir de informações armazenadas a bordo ou na nuvem. Alexa, assistente de voz baseado em nuvem da Amazon, também está disponível como opção. Todos os visores relevantes para a direção aparecem no cockpit virtual da Audi, que pode ser alternado entre duas visões.

Novo Audi S8 2020

Enquanto o tacômetro e o velocímetro são exibidos como grandes indicadores do tipo dial no modo de direção, o mapa é o centro das atenções no modo de entretenimento e lazer. Ambas as visualizações têm detalhes gráficos vermelhos específicos de S. Um layout especial de desempenho S para o cockpit virtual da Audi, onde o foco central é o tacômetro, exibido como um gráfico quadrado, e a saída e o torque são mostrados como porcentagens também podem ser selecionados no MMI. O visor frontal opcional pode exibir informações importantes no para-brisa.

Novo Audi S8 2020

O MMI navigation plus serve como centro de infotainment e mídia no novo S8. Além da integração do assistente de voz Amazon Alexa, a extensa linha de conexão Audi inclui vários serviços de carro para X que se baseiam na inteligência de enxames da frota Audi. As informações dos semáforos são um novo recurso que a Audi está adicionando sucessivamente em cidades europeias selecionadas.

Novo Audi S8 2020

Graças à interconexão com a infraestrutura da cidade, o veículo recebe informações do computador central de semáforos por meio de um servidor, o que permite ao motorista selecionar uma velocidade que corresponda à próxima fase da luz verde. O cockpit virtual da Audi exibe uma recomendação de velocidade individual e o tempo restante até a próxima fase da luz verde, se o motorista já estiver esperando no sinal vermelho. O sistema contribui, assim, para um estilo de direção preditivo e eficiente e facilita um fluxo constante de tráfego.

Novo Audi S8 2020

Informações on-line de sinalização de trânsito, alertas de perigo e estacionamento na rua completam a gama de serviços de carro para X. O aplicativo myAudi conecta o carro ao smartphone do cliente para que ele possa enviar facilmente destinos para o carro a partir do sofá. A interface do smartphone Audi traz o Android Auto e o Apple Car Play sem fio. Componentes de última geração, como o sistema de som avançado Bang & Olufsen 3D e a cabine telefônica da Audi, completam a linha de informações e entretenimento no novo S8.

Novo Audi S8 2020

Os preços do novo Audi S8 para o mercado europeu ainda não foram divulgados, mas devem ficar entre EUR 140 mil e EUR 150 mil.



Dimensões - Audi S8 2020



75 comentários:

  1. Aos 10:45 no Acelerados no Video Volta Rapida Onix Plus vs HB20 Turbo mostra que o Onix Plus Muscle Car Popular Turbo empatou com o Golf TSI 125cv fazendo 1 Minuto e 13 Segundos, agora imagina o Tempo do Onix Hatch Manual Turbo como vai Demolir de vez os TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mané Joel.
      Aqui está falando de carro de verdade.
      GM tem que aprender fazer motor turbo e melhor ela investir e extintor de incêndio isso sim.

      Excluir
    2. kkkkkkkk Esse Joel vai acabar enlouquecendo. Ele tá demais. Ele tá se vangloriando o fato de o Onix andar igual ao golf 1.0 TSI, é isso mesmo?kkkkkkk Sé fosse o golf 1.4, aí sim tinha que comemorar. Não é porque é um golf, que ele teve fazer milagre com 1.0 TSI. O polo 200TSI também anda que o golf, afinal ambos (polo e onix) são mais leves que o hatch médio da VW. Cara, tu é ignorante mesmo ou quer apenas aparecer? kkkkkk

      Excluir
    3. hahahah viu Mimimi do Dudu no video sobre Onix de hoje? Cara critica ate cheiro do Onix, vergonha alheia total, quero ver se ele Desmonetiza os videos sobre Onix ja que aparenta nao gostar do Carro e da Chevrolet. E a parte que questiona se Onix vai perder potencia depois do Recall? kkkkk Onix ficou mais esperto de Saida em Baixa depois do Recall.

      Excluir
    4. 1° Polo 1:13:264 peso 1145kg
      2° Golf 1:13:569 peso 1259kg
      3° Onix 1:13:624 peso 1092kg
      Ou seja o MAIS LEVE TOMOU RODA dos TSI VW e AINDA TEREMOS O POLO GTS QUE COM CERTEZA vai baixar a casa dos 1:10:00

      Excluir
    5. peterson, no iCarros o Volkswagen Polo 2020 tem 1.058KG. Pode ir em qualquer Site de Busca e Pesquisar Polo 1.058KG. Vale lembrar que Onix Plus é Sedan e mais Pesado que Onix Hatch.

      Excluir
    6. O Onix Plus Premier da Volta Rapida Pesa 1.112KG

      Excluir
    7. Veja o Custo x Beneficio, o Onix Plus 10 mil Reais mais barato pra fazer Volta Rapida em 1 Minuto e 13 segundos tb igual Polo e Golf. Não vejo a hora de sair volta Rapida do Onix Turbo Hatch Manual.

      Excluir
    8. O custo x benefício do Joel é igual a preço x volta rápida. Igonarância, comparara Golf com Onix. Quem compra Golf não pensa em Onix.

      Excluir
    9. Onix 6 Airbags, 5 Estrelas Latinncap, estaciona sozinho, ponto cego, 4G, Wifi, recarrega Celular, vidro e travas eletricas. Otimo Custo x Beneficio o Onix sim. Lado a lago o Golf TSI fica pequeno se comparado com Onix.

      Excluir
    10. KKKKK, COITADO DO JOEL, DIA QUE UM ONIX QUE PEGA FOGO FOR MELHOR QUE UM GOLF, EU VIRO MULHER!! DEIXA DE SER IMBECIL CARA, VC MENTE PARA VC MESMO!! DEIXA DE SER IGNORANTE JOEL!!

      ONIX NÃO É MELHOR NEM QUE UM POLO, IMAGINA UM GOLF CARA!!

      Excluir
    11. Icarros = polo 1145kg fonte:https://www.icarros.com.br/volkswagen/polo/ficha-tecnica/28838

      Excluir
    12. Esse Joel consegue SER TÃO MENTIROSO que colocou o PESO do POLO 1.0MPI ASPIRADO e do ChurrascONIX PLUS PREMIER, mas a VERDADE é a seguinte, o PESO do ChurracONIX PLUS fica entre os 1070kg na versão LT e os 1112kg na PREMIER PLUS sendo que o ADG pesou um ChurrascONIX PLUS e ficou com os 1092 do CARROSNAWEB

      Excluir
    13. De bobo eu só tenho a cara e o jeito de Andar. Tanto Polo quanto Golf TSI tem mais Torque e CV que Onix e mesmo assim o Onix com 116cv venceu o UP TSI e sufocou o Polo e o Golf TSI com 128cv e 125cv. O Onix muito mais barato andou igual e sim o Onix Hatch tem totais condiçoes de superar o tempo deles.

      Excluir
    14. Gente, não deem trela pra Joel. Ele está louco. Sua missão na terra foi defender seu amado Onix. Em qualquer lugar, está ele doutrinando as pessoas a acreditaram que o Onix é melhor que o Polo/Virtus. Ele é um lobo solitário. O Onix é um bom carro, mas os amantes de automóveis já se convenceram que o Virtus continua sendo o melhor e referência no segmento.

      Excluir
    15. Joel, não passa de um Cara Pálida , eita sujeito arrogante !

      Excluir
    16. Daniel MB, é verdade que Voyage 2 Airbags, Aspirado e Automatico Custa 65 mil Reais? kkkkk Por 58 Mil compensa mais o Onix Turbo Plus 6 Airbags 5 Estrelas Latinncap.

      Excluir
    17. Voyage tem a 500 anos, nao tem como comparar com o onix fire, se onix nao fosse melhor que um voyage, seria até feio não acha cara?

      É cada comentário sem noção aqui, os caras são muito asnos!!

      Virtus é melhor que o Onix e nenhum dos dois da VW pegam fogo.

      Esqueça o onix marea, queimou filme bonito, tenta vender um para ver quanto estão pagando a tabela fipe dele, nao dá 50% tabela fipe, quem comprou comprou uma verdadeira bomba na mão.

      Excluir
    18. Onix Plus quinto lugar dos mais vendidos na Quinzena de Novembro. Cade Voyage e Virtus?

      Excluir
    19. quem vai deixar de comprar um golf ainda que o 200tsi pra pagar 60 mil num onix? Fosse o cruze va la

      Excluir
  2. Quem deixa de comprar uma BMW ou Jaguar pra comprar um carro boqueta desse da Audi precisa ser estudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarduuuu, boqueta? como se vc tivesse algo melhor na garagem kkkk

      Deve andar de palio e vem aqui defecar pelos dedos, eitaaa, pobre é foda mesmo!! Pqp

      Excluir
    2. Certeza que tenho carro melhor que de vcs dois!
      É um carro boqueta sim em comparação aos concorrentes da categoria. Audi não passa de VW glamourizado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Cara faça um favor a humanidade! SUMA da face da terra e poupe todo mundo das suas imbecilidade acéfalas.
      Pobre fazendo POBRICE é uma merda!

      Excluir
    6. É um carro boqueta sim em comparação aos concorrentes da categoria. Audi não passa de VW glamourizado.



      Veja o interior e os equipamentos do a8 pra ver se é boqueta,a Audi é uma divisão premium da Volkswagen,o a8 no segmento dele sempre foi referência desde 1994,na FCA tem o Maserati Quatropporte que concorre com ele,Série 7 e classe S e toma um coro feio do a8,para de bostejar e se informa mais,vc é Fiateiro,até defendeu o Marea num post,desde quando fiateiros tem moral pra falar de boquetagem,isso é o mesmo que um bêbado falar de direção defensiva.

      Excluir
    7. O A8 nunca foi referência de porra nenhuma, a referência do segmento sempre foi a Classe S.

      Excluir
    8. A8 nunca foi referência em nada.
      Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar ao nível dos concorrentes da Bmw, Mercedes e Jaguar.
      A moça ficou até hoje ofendida, guardando mágoa, pelo fato do Marea turbo ter dado coro no Golf Gti. Os apzeiros tremem ao ver o Fivetech kkkkkkkk

      Tenho 2 carros
      Toyota Rav 4 2020 híbrida
      Civic Touring 2019

      Excluir
    9. Nunca foi?o carro tem direção semi-autônoma e recursos que Série 7 e Classe S nem sonham,foi o primeiro carro do mundo a ter carroceria de alumínio,Jaguar nem referência nesse segmento é,o Marea tá no ferro velho e o golf com 45 anos de mercado é praticamente o melhor hatch médio do mundo seu imbecil.
      Tem Rav4 e Civic Touring no Gran Turismo só se for.
      Qualquer pessoa treme ao ver um fivetech,vai que explode

      Excluir
    10. Apzeiro sofredor
      Deve tomar benga de Mobi, Cronos e Argo 1.3 com seu Up aspirado. Por isso tanto rancor
      Não venha com mimimi
      Golf tomou coro do Marea feio no passado distante e até no passado recente (prova do Acelerados)
      Audi é a marca mais queimada do segmento Premium. Só quem é sem noção pra comprar carros dessa marca
      Acabamento de um A3 ou uma Q3 é sofrível, lembra um Voyage. É ridículo!

      Tenho os dois carros estacionados na minha garagem. São máquinas de verdade. Estou super satisfeito.
      VW nunca chegará aos pés de uma Honda ou Toyota.
      Fique com sua desconfiança meu caro Lro83, e eu fico com minhas máquinas.

      Excluir
    11. O cara falar mau do S8 e nao saber de poha memhuma de carro. Ze toyota, audi e muito na frente da MB e BMW acorda

      Excluir
    12. Honda e Toyota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O cara dizer que são melhores que Audi A8, me diz um carro da honda ou da toyota melhor que esse S8?

      Vou facilitar, me diga um carro da Honda ou Toyota melhor que o Audi S6?

      Achei que o cara ia dizer que tem um Porshche ou uma Ferrari

      O Passat já espanca qualquer carro da Honda ou Toyota kkkkk

      Rapaz, nem vou falar que carros eu tenho na garagem para não humilhar kkkkk

      O pior custa 350 k

      Abraço

      Excluir
    13. Mano brow, como ousa dizer que tem um carro de 350 k na garagem com essa inteligência de jumento?
      Em nenhum momento comparecei carro da Toyota ou Honda com o Audi A8. Volta pra escola!!! Deve ter mal mal um 2° grau muito mal feito.
      A comparação foi feita com Mercedes, BMW. A própria Mercedes classe S é bastante superior ao A8.

      Passat espanca qualquer carro da Honda? Kkkkkkkkkk Honda Accord hybrid tá chegando ano que vem! Banho de tecnologia em cima do Passatzinho.

      Com um nick desse "mano brow" no máximo deve ter é um gol AP anos 90 parado na garagem kkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Apzeiro sofredor
      Deve tomar benga de Mobi, Cronos e Argo 1.3 com seu Up aspirado. Por isso tanto rancor
      Não venha com mimimi
      Golf tomou coro do Marea feio no passado distante e até no passado recente (prova do Acelerados)
      Audi é a marca mais queimada do segmento Premium. Só quem é sem noção pra comprar carros dessa marca
      Acabamento de um A3 ou uma Q3 é sofrível, lembra um Voyage. É ridículo!

      Tenho os dois carros estacionados na minha garagem. São máquinas de verdade. Estou super satisfeito.
      VW nunca chegará aos pés de uma Honda ou Toyota.
      Fique com sua desconfiança meu caro Lro83, e eu fico com minhas máquinas.


      Mobi toma pau até de um Pangaré,ando de boa na estrada pois meu dinheiro não é capim pra ficar torrando com gasolina ,multas e reciclagem em auto-escola,Cronos e Argo são sub-compactos não tem sentido uma comparação idiota com um subcompacto mas se o cara num Mobi na esquerda der seta esquerda querendo pasaagem de qualquer jeito eu dou,se ele quer se fuder deixa ele se fuder,Golf foi andou menos que o Marea mas sempre foi superior a ele tanto que o Novo gti vai ser lançado daqui alguns meses enquanto Marea Turbo só é lembrado por Fiateiros nem a Fiat quer lembrar desse carro

      Excluir
    15. Existe VW de 350k? Esse Mano brow (O jumento nem sabe escrever) deve ter no máximo uma Brasília com para-choque amarrado com varal na garagem.

      Excluir
    16. O Passat é hibrido plug-in enquanto o Accord é hibrido comum e em Classe S e a Série 7 são superiores ao A8?mostra aí

      Excluir
    17. Marea na Europa foi um fracasso

      Excluir
  3. Imagina comprar essa máquina e ficar na mão da Audi Brasil e de seus péssimos revendedores para fazer a manutenção? Sem chance.

    ResponderExcluir
  4. Um bom concorrente para o Focus powershit. Afinal do BMW e Mercedes são Premium lá Alemanha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HATER É ASSIM MESMO!! DESDENHA O QUE NÃO TEM!! POBRE É FODA!

      Excluir
  5. Audi desesperadamente lança concorrente para o Onix plus, mais um a levar sova do mito Onix the besta plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado!!!

      Onix entrou para história como o carro que pega fogo!!

      Tenta vender teu onix fire hoje para ver o quanto de pegam nele

      Não pagam 50% da tabela Fipe, esse carro ai queimou filme!!

      Excluir
    2. A Audi espanca Cadillac até nos eua

      Excluir
    3. @Lro83 agora vc falou merda!!!! Os Cadillac primeiro andam mais, segundo são mais luxuosos... vai lá convencer um americano ou canadense escolher um audi qualquer quando as opçoes são um Escalade ou CTS

      Excluir
    4. Compara um Q7 com um Escalade pra ver o coro que o Q7,o Escalade é uma banheira extravagante,na Europa Cadillac vende pouco.

      Excluir
    5. @Lro83 Concordo que na Europa vende menos da mesma foram que o audi vende menos na "America". Quando vc comparou com os cadillac foi um equivoco. O Que vc chama de extravagante, os americanos entendem por luxuosos e nesse caso são bem mais que os Audi's. Quaisquer Audi ou VW são sóbrios demais isso se comparado aos próprios alemães MB e BMW, imagina com os Americanos(seja cadillac ou Lincoln). Volto a te dizer um CTS não deve em nada ao S8 só por curiosidade o CTS-V faz 0-100Km/h em 3,7s mesmo sendo uma banheira extravagante

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Leveza , elegância , tecnologia , esportividade juntos em um só carro...!!! Parabéns Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fez um curso de elegância e etiqueta Claudio? Como fala difícil, mas ainda não consegue disfarçar a ignorância que impera dentro de um fanboy VW/Audi e etc.

      Excluir
    2. Matheus...!!! Não pedi sua opinião . Limite - se a sua insignificância.!! Vc já demostrou ser um analfabeto automotivo e deixou claro estar longe de possuir um automóvel com atributos como o que se apresenta em tela. #matimbecilautomotivo ou #zeruelautomotivo . Vc certamente terá seguidores tão insigficantes e sem recursos como vc.

      Excluir
  7. Tá com inveja do meu Onix plus mano Browm ? Continue amando desesperadamente os carros queimadores de óleo ! Que vou ficar aqui gargalhando com meu the best car, bengador de tsi

    ResponderExcluir
  8. Carro aí num guenta 30 mil km e já queima óleo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por nada,o que vc anda tomando no café da manhã?

      Excluir
  9. Respostas
    1. Se ele é um Voyage XLG,o Quatropporte é um Cronos bombado

      Excluir
    2. Pra vc todo mundo que critica o grupo VW é fiateiro né?

      Excluir
    3. Tem toyoteiro,Hondeiro,GMinion,Fordminion

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  11. Esqueçam o onix marea, queimou o filme bonito, tentem vender um para ver quanto estão pagando a tabela fipe dele kkkkkkk, não estão pagando nem 50% da tabela fipe, quem comprou comprou uma verdadeira bomba. E agora para passar adiante vai ser outra bomba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiros comprando virtus a rodo, carro com grande capacidade de armazenamento de água, e Amarok e golf para combate da dengue, a queima descontrolada de óleo espanta o mosquito

      Excluir
    2. É tão bomba que as vendas sequer foram abaladas. Fanboy amargurado da dó, mas é muito engraçado.

      Excluir
    3. Que vendas? Amarok vende menos que. Montana, golf morreu, polo vende menos que Joy, o problema da VW é queimar óleo, carro baixa um óleo deagracado

      Excluir
  12. Voltante meio esquisito.nao gostei nao

    ResponderExcluir
  13. Podia ser pelo menos híbrido plug-in

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.