A Hyundai apresenta na Coreia do Sul o novo Grandeur 2020, modelo que nos mercados ocidentais é conhecido como Hyundai Azera.

Novo Hyundai Azera 2020

O modelo se posiciona entre Sonata e o Genesis G80 no mercado coreano. O design do Grandeur é herdado da nova geração Sonata, com uma grade grande, com luzes integradas. A traseira possui uma faixa de luz traseira com faixas de LED que estendem a largura do carro, um para-choque traseiro com um design de túnel com tubos de escape cromados divididos igualmente em ambos os lados. Rodas de raios múltiplos de 19 polegadas.


Novo Hyundai Azera 2020

No interior, a Hyundai foi redesenhada com um painel digital de 12,3 polegadas, conectado à mesma tela de toque. Novo painel de controle da tela de toque central, display digital. O botão controla a caixa de velocidades em vez do tipo básico de alavanca. Ar condicionado novo, mais fino. Visor HUD driver glass, teto solar panorâmico, assentos ventilados, sistema de áudio JBL 12 alto-falantes.

Novo Hyundai Azera 2020

O Grandeur 2020 está equipado com um motor a gasolina de 2,5 litros combinado com uma transmissão automática de 8 velocidades. Além disso, os clientes na Coréia do Sul também têm a opção de um motor híbrido, incluindo um motor a gasolina de 2,4 litros com um motor elétrico de 38 kW, transmissão automática de 6 velocidades, bateria de íon de lítio e versão LPi 3.0 usando GLP.

Novo Hyundai Azera 2020

Conforme planejado, o Hyundai Grandeur 2020 será vendido a partir de 2020 na Coréia.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Rival do passat é um carrinho de rolemã irado onde a criançada chegava a velocidades que um passat jamais viu.

      Excluir
    2. Nossa quanta conversa sem que isso vao cata coquinho e muita asneira pra duas pessoas

      Excluir
  2. E o designer do mk8 continua fazendo vítimas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Passar é concorrente de Sonata e Fusion. O Azera é concorrente de série 5, A5, classe E, etc. O design externo desse novo Azera é na minha modesta opinião horrível, mas seu interior é melhor que de muitos Premium.

    ResponderExcluir
  5. Últimamente Hyundai e Kia estão ficando mais feios. A nova Santa Fe mesmo não vende mais como antes aqui no Py. Pessoal prefere mais o Sorento do que o Aquário sobre rodas da Hyundai. Agora lançam esse monstro aí, aonde irão parar com esses bagres feios!? Interior eu não falo nada, ficou bom. Mas já o exterior meu Deus rsrsrs... #AdeusHyundaiEKia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Santa Fé não vende no Paraguay não por causa do design, mas sim pelo preço. Estão cobrando 70k doláres à vista, um aumento absurdo se comparado à geração anterior. Se deixassem essa ganância e vendessem por 40k-50k como antigamente, você veria em todo canto.

      Excluir
    2. Vixe,70 mil é uma grana da porra

      Excluir
  6. Isso aí é concorrente de Mercedes Classe E

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem