Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kwid 2020 tem missão de dobrar as vendas na Índia

Categorias: 15 Comentários

A Renault anunciou o lançamento do Novo KWID. Com um design mais arrojado e elegante, muitos recursos de primeira classe, conforto e conveniência como nunca antes, o SUV urbano é mais moderno e ainda mantém os elementos mais atraentes da versão anterior.

Novo Renault Kwid 2020

O Kwid é um KWID é um produto essencial para a Renault na Índia e também no Brasil. Na Índia, o objetivo é dobrar o volume de vendas para atingir 200.000 unidades por ano nos próximos três anos. Desde 2015, o KWID é um sucesso comercial e um elemento crucial do crescimento da Renault, com mais de 300.000 unidades vendidas.

Novo Renault Kwid 2020

Com o crescimento de 6,2% e quase 4 milhões de veículos vendidos em 2018, o indústria automotiva indiana é o 4º maior do mundo, depois da China, os EUA e o Japão.

Novo Renault Kwid 2020

O New KWID é mais arrojado e elegante com a nova iluminação exclusiva da marca - faróis de montagem baixa em estilo SUV com luzes LED de dois níveis. O design é mais inspirado em veículos utilitários esportivos, com a nova grade elegante, barras de teto , rodas musculares de múltiplos raios, além de uma alta distância ao solo de 184 mm.

Novo Renault Kwid 2020

O novo painel e assentos de dois tons acentuam a elegância do interior. Os muitos recursos de primeira classe enfatizam a sensação premium: painel de instrumentos digitais LED, tela de toque de 8 polegadas MediaNav Evolution e câmera de estacionamento reversa. O KWID ainda possui a melhor cabine inteligente ergo da classe, que oferece conforto e conveniência como nunca antes.

15 comentários:

  1. Sai materia de tudo, menos da Lavada que Onix Turbo deu no Virtus 0 a 100. Quem for fanboy de VW vai falar de Fuscatec? Cade o Monzatec agora?

    ResponderExcluir
  2. #Queremos Noticias do Onix Plus Acabando com Virtus.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí cadê a matéria da surra do Onix plus no (piscinão), ops, Virtus.

    ResponderExcluir
  4. Moderno e elegante? Nossa, quanta mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design desenvolvido pela equipe brasileira da Renault. Lançaram na Índia primeiro. Antes de lançar no Brasil irão coletar as impressões do consumidor final. Certamente ocorrerão algumas mudanças para atender as nossas expectativas.
      Acredito que haverá uma versão especial 1.0 turbo para o nosso mercado.

      Excluir
  5. O mercado indiano será um dos maiores do planeta. A Renault está certa em investir em produtos adequados aquele consumidor.

    ResponderExcluir
  6. A peia do Onix no virtus piscininha amor? Sai não ?

    ResponderExcluir
  7. Ficou até legal, considerando ser um carro de entrada.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.