A Mercedes-Benz lança no mercado nacional o Novo CLA 250, com motor 224 cv e 350 Nm de torque. O preço é de R$ 219.900 reais.

Mercedes-Benz CLA 250 chega por R$ R$ 219.900

O novo Mercedes-Benz CLA 250 chega ao mercado brasileiro com o motor 4 cilindros em linha de 2.0 L que gera 224 cv de potência e torque de 350 Nm, além de transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. Caracterizado pela combinação de elegância com linhas joviais e expressivas, a nova versão do modelo é equipada com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis full LED e teto solar elétrico panorâmico.

Mercedes-Benz CLA 250 chega por R$ R$ 219.900

O design exterior do novo CLA se destaca pelas linhas acentuadas de coupé, ar de esportividade e dinamismo. O design dianteiro marcante com faróis alongados garante um apelo emocional e uma aparência atrativa.

Mercedes-Benz CLA 250 chega por R$ R$ 219.900

O veículo é visualmente estendido pela grande distância entre eixos e pela linha lateral suave. O capô se inclina mais acentuadamente, enfatizando uma dianteira dinâmica e imponente que valoriza a elegância característica do modelo. Os largos arcos das rodas de 18 polegadas com cinco raios reforçam a esportividade e fazem com que ele tenha ainda mais equilíbrio na estrada.


Na motorização 250 o modelo será oferecido em sete opções de cores metálicas (branco digital, preto cosmos, azul denim, prata iridium, cinza montanha, prata Mojave e yellow sun) e três sólidas (vermelho júpiter, preto noite e branco polar). Além disso, para aumentar ainda mais o seu caráter esportivo, o modelo vem equipado com Pacote Night, que traz elementos externos em preto brilhante como, por exemplo, friso dos para-choques dianteiros e traseiros, retrovisores e friso das janelas.


Já o interior conta com visual moderno. A arquitetura do painel possui acabamento visual de fibra de carbono e é composta por duas telas de 10,2’’ cada, sendo a tela central sensível ao toque. As saídas de ar da ventilação com visual de turbina e o volante multifuncional revestido em couro, reforçam a proposta do modelo.

Além disso, o veículo conta com a tecnologia head-up display, presente pela primeira vez em um veículo fora da família de superesportivos da marca, que permite ao condutor uma melhor dirigibilidade e uma experiência de condução singular. O Head-Up Display transforma seu para-brisas em um cockpit digital, com ele você sempre tem uma visão direta das principais informações, com isso toda a atenção permanece na estrada e nas condições de tráfego à sua frente.

As informações selecionadas pelo motorista, por exemplo, velocidade atual, limites de velocidade ou dicas de navegação, são exibidas em alta resolução e em cores. Portanto, as informações também são claras, mesmo em dias ensolarados e à noite.

MBUX - Mercedes-Benz User Experience

O Mercedes-Benz CLA 250 passa a contar também com o sistema multimídia inteligente e intuitivo MBUX - Mercedes-Benz User Experience. Por meio de gráficos de máxima resolução, via toque no próprio display de mídia e controle vocal inteligente, o condutor possui maior integração com o seu veículo. O sistema inteligente possui reconhecimento da fala, que é ativado por meio das palavras-chave “Olá”, “Oi” ou “E Aí” seguidas por “Mercedes”. Funções como ajuste do ar condicionado, escolha de uma estação de rádio e abertura da persiana do teto-solar podem ser facilmente acessadas por meio do comando de voz.

Segurança e conforto proporcionam um comportamento ágil e dinâmico

Além do excepcional conforto na rodagem, sua estabilidade é fruto da suspensão confort independente tanto na dianteira quanto na traseira cuidadosamente desenvolvidas. Por meio do DYNAMIC SELECT, o sistema possibilita diferentes modos de condução, que vão desde um modo confortável, até o mais esportivo ou econômico.

Por meio do sistema de integração para smartphones, Apple CarPlay ou Android Auto, é possível ao condutor visualizar aplicativos do seu smartphone na tela central do veículo, podendo por exemplo escolher seu aplicativo preferido de navegação ou música.

O novo CLA 250 conta com várias funções de assistência ativadas pela unidade de controle do ESP (programa eletrônico de estabilidade). Entre elas estão o contra esterço em caso de saída de traseira, correção da direção em frenagens em superfícies com diferentes níveis de aderência, redução da influência da tração dianteira na direção e compensação de ventos laterais.

O veículo oferece os últimos sistemas de assistência à condução com apoio cooperativo do motorista, proporcionando o mais alto nível de segurança ativa do segmento por meio de funções originárias em modelos superiores.

O modelo também conta com o Assistente de Frenagem Ativo. Dependendo da situação, ele pode reduzir as consequências de colisões traseiras com veículos lentos, parados ou estacionados à frente e até mesmo com pedestres e ciclistas atravessando. E, para auxiliar em manobras, o CLA 250 é equipado com câmera de ré com linhas auxiliares dinâmicas e 12 sensores de estacionamento. Dessa forma, o condutor consegue visualizar o trajeto exato da manobra e evitar possíveis obstáculos.



Além disso, o modelo traz assentos dianteiros elétricos com memória, revestidos em ARTICO, extremamente confortáveis para viagens longas. O Mercedes-Benz CLA 250 é equipado com airbags dianteiros e laterais para o motorista e passageiro da frente, airbags de joelhos para o condutor e airbags laterais nas janelas.

Dados técnicos:
CLA 250
Cilindros 
4 em linha 
Cilindrada (cm3)
1.991
Potência máxima (cv/rpm)
224 / 5.500
Torque (Nm/rpm)
350 / 1.800-4.000
Câmbio
7G DCT
Aceleração 0 - 100 km/h (s)
6,3
Velocidade máxima (km/h)
250*
Peso (kg)
1.490
Pneus
225/45 R 18
Capacidade do porta malas (L)
460
Tanque de combustível/reserva (L)
43 / 5
Dimensões (mm)
Comprimento
4.688
Largura
1.999
Altura
1.444

37 Comentários

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  1. Estamos há 39 publicações sem post neste blog sobre a benga que o ONIX deu no virtus.

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    1. NOSSA OS FAN BOY DE VW PASSAM MAL. ONIX DEITANDO EM CIMA DE VIRTUS-PLASTIC E POLO-PLASTIC BARULHOS

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  2. Vamos ver até quando esse site vai fica sem postar sobre a vitória sobre a sua querida VW.

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  3. Se o Virtus tivesse ganhado o arrancadão por um mindinho de diferença a louca já estava aqui dando gritinhos

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  4. Quem compra por 220k pode internar imediadatamente. Caso crônico de degeneração mental.

    Por R$ 140k, na mesma categoria sub-premium (a única SUPRA-premium é a Audi) há o Jetta GLI, anda mais, maior, com painel digital, tem ACC, Front Assist e FDA, além de um monte de outras coisas, e é mais bonito ainda.

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    1. Hahahahahahaha

      É por causa desses comentários que eu pago internet!

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    2. "categoria sub-premium (a única SUPRA-premium é a Audi)"
      Dê-em um mito pra esse oscar. Criatividade a mil.!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    3. Verdade, há ainda o onix plus premier por 76000, mais bonito ainda.

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    4. estou vendendo virtus 20,000,00 mas se tiver qualquer coisa na troca ainda levo sem custo. grato.

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    5. Por incrível que pareça, hoje eu pago os 140 do Jetta GLI e não pago esses 220 da MB.

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  5. Senhoras e senhores, muito boa tarde!

    Placar:

    Onix Plus 3 x 0 Virtus

    Fontes do comparativo até o momento: Motor1, Acelerados, Aceleramais

    O Virtus foi espancado e humilhado pelo Onix Plus no arrancadão do acelerados. Foi escrachado e destruido pelo Onix no acelera+. O Onix Plus foi mais rápido e ainda é mais econômico.

    Grato, e fiquem das atualizações do placar

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    1. Eita, o novo onix não dormiu em serviço.

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    2. Não mesmo, quero ver o que vai ser do tcross em 2020 com o lancamento do tracker matador.

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    3. CARLOTINHA JA PENDUROU A CORDA NO QUARTO PRA COMEÇAR O ENFORCAMENTO APÓS O LANÇAMENTO DA TRACKER TURBO COMPLETA DE TUDO.KKK

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  6. Nossa, já encheu esse negócio de Onix Plus vs Virtus...

    Sim, o GM veio mais competitivo que o VW, já sabemos. Agora virem o disco, por favor.

    O post aqui é sobre um Mercedes!

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    1. Quem vai querer saber desse Mercedes podendo comprar um jetta gli ou um onix plus premier?

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    2. Vamos falar sobre a Mercedes então, a verdadeira marca premium alemã junto com a BMW. A VW de argolas não passa de...VW com argolas. Não tem o prestígio, a confiabilidade e o status da Mercedes. A Mercedes sempre está na frente, o resto é resto! ;)


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    3. Fato. Virtus tomou uma benga histórica.

      Se vc estiver de Virtus na estrada e um Onix surgir no retrovisor, saia da frente, vc não tem potência pra encarar.

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    4. Primeiro Classe M era uma verdadeira bomba ambulante e o Classe A antigo também,perua mais rápida do mundo tem as argolas da Audi.

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  7. Se fosse o oposto, o disco seria sempre o mesmo, os famboys que ficavam se gabando tanto, que o virtus era mais rápido e mais econômico, era TSI pra cá, era TSI pra lá, agora tem que aguentar a zoação da humilhação.

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  8. Pagar 220 mil num carro com essas antiquadas borrachas de vedação no teto, isso só a Mercedes faz.

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  9. Prefiro Onix - estaciona sozinho.

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  10. Onix Plus Turbo Muslce Car Popular é melhor Custo x Beneficio.

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  11. Aos que podem,vale cada centavo.!! Muito lindo. Impecável.

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  12. Os carros da Mercedes são espetaculares, mas tem alguém lá que adora uma esquisitice: primeiro foi aquela mania de freio de estacionamento no pedal, parecendo que você estava dirigindo um caminhão velho e não um Mercedes.
    Agora essa mania de alavanca de câmbio na coluna de direção no lugar do comando do limpador de para-brisa, enquanto fica aquele trambolho enorme de comando de multimídia ocupando espaço no console, com dois comandos para a mesma função. Custava colocar uma multimídia com touchscreen e a alavanca de câmbio no console como a maioria dos carros modernos fazem? Mania chata de inventar coisas desnecessárias!

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  13. Botaram as fotos do modelo de entrada.
    A versão 250 tem Kit AMG.

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