A Toyota apresenta o Corolla Altis GR Sport, variação com enfeites esportivos do sedã, até agora inédita, para os mercados asiáticos.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Não há informação ainda se esta variante será ofertada no mercado brasileiro, mas em face da ausência inicial da configuração XRS, pode-se esperar que em algum momento futuro essa configuração ofertada no mercado brasileiro.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Em termos de design, o Altis GR Sport mantém o mesmo design básico do novo modelo. No entanto, apresenta um painel frontal e traseiro mais agressivo, alinhado com o nome GR Sport.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Na frente, parece uma reminiscência do Camry SE nos EUA, com um novo enfeite de grade com peças de acabamento prateadas.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Há também um para-choque dianteiro revisado com acabamento em preto e um acento em prata na grande entrada central, dando-lhe uma aparência mais esportiva.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Outras peças de acabamento externas incluem novas saias laterais, pára-choques traseiro, difusor e um spoiler de cauda de pato. Completando as mudanças externas, estão as exclusivas rodas de 17 polegadas e sete raios.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Por dentro, não há muitas mudanças. O GR Sport recebe assento esportivo em preto com detalhes em vermelho contrastante, um conjunto de bitolas especiais e mancais de câmbio.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

O resto é o mesmo que você encontraria no Corolla Altis padrão.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Embora as atualizações visuais sejam um pouco sutis, a maior diferença entre a variante GR Sport é encontrada sob o capô. O GR Sport será alimentado por um motor a gasolina de 1,8 litros e quatro cilindros, produzindo 140 cv e 177 Nm, emparelhado com a caixa de velocidades Super CVT-i da Toyota, que envia potência às rodas dianteiras.

Toyota Corolla 2020 GR Sport

Nos mercados asiáticos, o 1.8 GR Sport está disponível apenas em três cores - Pérola Branca, Mica Vermelha Metálica e Mica Preta Atitude.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, a VW está DOANDO Jetta Comfortline com 10k de desconto + taxa zero.

    Tendo em vista que taxa zero nada mais é que desconto no preço (essa que é a realidade), estão DANDO o carro com uns 20k de abatimento.

    Eu me pergunto qual a comissão de um vendedor que DOA um Jetta desses pro cliente.... 40,00 reais?

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Esse é o verdadeiro "nota fiscal de fábrica", pq não há lucro nenhum nesse Jetta. Não dou 1 ano pra sair de linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma empresa que 15 anos atrás tinha a arrogância em preços de uma Honda ou Toyota se humilhando desse jeito.

      Fechem as portas e voltem pra Alemanha, mas não se rebaixem tanto, que tá ridículo

      Excluir
    2. Tu realmente acredita que eles vendem jetta empatando ou tendo prejuízo? Sério mesmo?

      Excluir
    3. Comentário totalmente fora de propósito..!!! Essa perseguição ao Jetta demonstra um grau de inveja e alguns graus de total desconhecimento do veículo.

      Excluir
    4. Pura inveja desse "site de notícias" já que o seu Jetta não vende nada.

      Excluir
    5. Com 38 unidades, o Porche Macan não vende nada em 2019 no Brasil.

      Excluir
  2. T-Cross automático: Lançaram por R$ 95k, depois tiveram que baixar pra R$ 90k e agora já está em R$ 85k.


    Alguma semelhança com a política de preços da Ford e o Ecosport é mera semelhança

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto isso o HR-V quando foi lançado tinha um preço absurdo + 5k de ágio e fila de espera

    ResponderExcluir
  3. Post de Corolla e 2h da madrugada tem maluco reclamando de desconto da VW.
    como tem psicopata ...Oh My Gosh!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pissionante como tem invejoso. Felizmente são poucos .... espécie em extinção...!!!

      Excluir
    2. Resumindo os carros das VW DESVALORIZA e os concorrentes VALORIZA. SEM MAIS.

      Excluir
    3. Primeiro peço que se matricule em uma escola de português. Logo após , considere que o silêncio te enobrece.
      Tenho fé que vc tem cura...!!!!
      E quando puder ter um Jetta volte lentamente a digitar..!!!

      Excluir
  4. E esse Corolla GR..!!!! O que que é isso gentem???????

    É o Jaspion? É o desfile da Mangueira na Sapucaí? É uma drag queen?

    Não é o Corolla esportivo com motor 1.8 aspirado de 140 pôneis e 177 Nm....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar..!!! Essa a a concretização de que tudo pode piorar...!!! A Toyota precisa manter o corolla mais sóbrio.

      Excluir
  5. O que eu acho sacanagem é que ninguém no planeta tem aquela maravilhosa obra de engenharia gambiarrica que tem no Corolla brasileiro que é aquele tubo de 40 polegadas atrás da multimídia....
    Só tem no Brasil!!!! o freio de mão fálico parecendo uma murcija também só no Brasil.

    Pô...sacanagem! Só brasileiros com essas maravilhosas obras de engenharia e design!!! tem que colocar no mundo inteiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai se tratar, é sério. Todos os carros da sua amada tem freio de mão eletrônico? Não né, então cala a boca.

      Excluir
    2. Ofendi o seu mestre, desculpa aí.

      Excluir
    3. Polo tem? Virtus tem? Ticróis tem? Golf tinha mas tiraram. Baixem a bola apzetes.

      Excluir
    4. Senta e chora menina, Corolla agora mais do que nunca é o exterminador do segmento, coitado do Jetta kkk.

      Excluir
  6. "Esportivo Fake" para mercados emergentes... tipico pra ignorantes: Corolla XRS (GR pode ser), Argo Trekking, HB20X, Creta Sport, Uno Sporting... nessa tem que dar o crédito pra VW que trará a linha GTS do Polo e do Virtus que vai ter esportividade (light mas efetiva).

    ResponderExcluir
  7. Tem horas que a Toyota se supera. kkkkkkkkkk. O danado é isso? me expliquem...kkkkkk esse é o famoso carro " melancia da cabeça" kkkkk Quanto exagero. Minha nossa...

    ResponderExcluir
  8. Incrível, o salão da Alemanha chegando e nada de novidade aqui sobre a VW ... Gosto do blog por ser fã da Volkswagen e vag

    ResponderExcluir
  9. Cheguei a conclusão que tudo que tá ruim pode piorar..!!! Gosto não se discute, cada um tem o seu... Na minha modesta opinião , no quesito design, a Toyota poderia ter preservado a sobriedade do Corolla e ter acrescentado itens que não haviam. Pra piorar tornaram o XEI um basicão quase de entrada.Eu realmente passo..!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comentar que já faz um bom tempo que vários carros nossos, tipo Yaris, Fit, City e HR-V seguem, se não o padrão visual, em boa medida o padrão de equipamentos dos carros tailandeses, talvez por conta de similaridades no nível de renda, embora lá motores maiores sejam bem mais agravados do que aqui. Este novo Toyota tem, lá, fora a unidade híbrida, apenas motor 1.8 e 1.6 aspirado. Mas para variar, estamos ficando para trás... Assistindo alguns vídeos sobre o Corolla tailandês, lançado lá no mesmo dia que aqui, mas umas 12 horas ANTES, o mesmo tem lá, freio de estacionamento eletrônico, saídas de ar para o banco de trás, heap up display E NADA DE "TV DE TUBO" como moldura da multimídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, Corolla é "carro de rico". Dependam, e "os ricos" compram em 48x com entrada zero e primeira prestação no 13°. Carrinho mediano para comum.

      Excluir
  11. O titulo dá matéria era pra ser assim: "Novo Corolla 2020 ganha versão GR Sport enfeiada - Ásia".

    ResponderExcluir
  12. Imagina o pessoal que mora na Asia vendo nossas noticias automotivas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem