A Nissan começa a vender esta semana a série especial Special Edition do crossover urbano Kicks. Limitada a 950 unidades, o modelo é baseado na versão S e terá duas opções de câmbio.

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

Ambas estarão disponíveis nas concessionárias da marca preços sugeridos de R$ 81.840 (caixa manual) e R$ 88.840 (caixa CVT).

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

O Nissan Kicks Special Edition tem diferenciais como a pintura em dois tons e espelhos retrovisores pintados em preto, buscando um visual mais esportivo.

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

O modelo vem de fábrica com maçanetas na cor da carroceria, grade V-Motion preta, bancos de tecido e painéis das portas com detalhes em laranja.

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

O painel dianteiro com material sintético e costura em laranja, além do logotipo identificando a série especial.

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

As duas opções – manual e CVT – são equipadas com o motor 1.6 de 16 válvulas, que conta com o sistema Flex Start System (FSS), que eliminou o tanque de partida a frio.

Nissan Kicks Special Edition Automático: preço R$ 88.840

Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. TCross 200 TSI Automático está saindo por R$ 85k, vem com 6 airbags, motor turbo, piloto automático, descançsa braço central, mais espaço que esse aí, anda mais, bebe menos, e infinitamente mais bonito.
    Nissan está desesperada para desovar estoques encalhados do Kicks depois que o T-Cross chegou ao mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O Kicks é limitado em potência, torque, desempenho e espaço interno. Com dedign muito rebuscado. Vende pelo preço mais baixo, mas o motor de 115cv é muito fraco

      Excluir
    2. Vendedor da nissan me falou que o kicks anda mais que tcross e que tracker turbo, principalmente se comparar todos os carros com 5 pessoas cada. Sorri, dei tchau e vazei.

      Excluir
    3. O TCross espanta com aquele painel "vagabundo" de gol.

      Excluir
  2. Os comentários são apagados corretamente, somente contem M**** !

    ResponderExcluir
  3. Não compraria um kicks, esperava o novo líder do mercado ser lançado o grandioso Tracker!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardemos o lançamento. Preço ditará quem manda. Kicks vende bem pelo baixo preço, nao pelo que oferece contra a concorrência. Motorzinho de 115cv com câmbio CVT é para fazer a sogra rir, enquanto você dirige.

      Excluir
    2. O kicks não é tão lento ,ele é bem leve e o motor é suficiente. No final desse ano vão aumentar a potência desse motor.

      Excluir
    3. O problema dos SUVs Compactos é a demora das montadoras em trazerem motores mais eficientes e por entender, preferencialmente acima de 1.0, preferencialmente de 1.3 T em diante...

      Excluir
    4. Esperemos maior potência e melhor torque. Agora, o câmbio CVT também ajuda na l e n t i d ã o . . .

      Excluir
  4. 70 mangos nesse protótipo de suv estava bem pago.

    ResponderExcluir
  5. Por esse preço queria motor melhor, do resto eu gostei muito, painel, conforto e dirigibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem