Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai i10 N Line 2020: visual esportivo e motor 1.0 turbo

Categorias: , 13 Comentários

A Hyundai lançou a terceira geração do seu modelo sub-compacto para o mercado europeu na semana passada, sem mostrar as imagens da versão N Line, que é o topo de gama, e é apresentado agora com acabamento mais esportivo. Por enquanto, há três imagens oficiais, mostrando o kit esportivo esportivo com detalhes em vermelho dentro da cabine.

Hyundai i10 N Line 2020: visual esportivo e motor 1.0 turbo

O Hyundai i10 N Line renovado recebe pára-choques esportivos e um design de grade frontal diferente, enquanto as rodas de liga leve de 16 polegadas são exclusivas, assim como as luzes diurnas LED de três peças que substituem os clusters circulares do i10 normal.

Hyundai i10 N Line 2020: visual esportivo e motor 1.0 turbo

No interior, a Hyundai instalou um volante com design esportivo, adornado pelo logotipo “N” e costura vermelha que também está presente na alavanca de câmbio da transmissão manual de cinco marchas. Pedais de metal, anéis de ventilação vermelhos e assentos diferentes com melhor apoio lateral completam o visual.

Hyundai i10 N Line 2020: visual esportivo e motor 1.0 turbo

O motor é o quatro cilindros de 1,2 litros de aspiração natural avaliado em 83 cavalos de potência e 118 Newton-metros de torque. Uma opção mais potente seria o três cilindros turbo 1,0 litro, com uma potência de 99 cv e 172 Nm .

13 comentários:

  1. Aí a diferença em design, porque não fizeram o HB20 novo pelo menos parecido com esse aí, e não esse baiacu para países em camuflado desenvolvimento! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olhem o interior desse carro? É todo de plástico, mas o que as apezetes não entendem é que esse tipo de textura é muito mais agradável aos olhos do que aquelas texturas anos 90 que a supra premium de SBC usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tese confirmada. Ela gastou do "designer" do painel e os plásticos são pretos, por isso ela concluiu que o carro tem o excelente acabamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não disse esses "entendedores" confundem acabamento com design e cores no painel. Taí, confinado. Agora quero ver as opiniões dos demais haters...

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com cor, e sim com textura, aprende a ler fã boy lambe saco. E não disse nada que era excelente, diferente do seu ídolo, não avalio o acabamento de um carro por foto, falei apenas de aparência.

      Excluir
  3. Muito mais bonito do que esse horroroso novo HB20.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tapa na cara de todos os brasileiros. Coloca o i10 ao lado do HB20 e veremos a jabiraca lascando o bacurau.

      Excluir
  5. Se for econômico vou trocar meu up tsi nele,

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.