A Ford mostrou pela primeira vez novas imagens do Ford Puma Titanium X , antes da estréia pública no próximo Salão Automóvel de Frankfurt - de 12 a 22 de setembro.

Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

Uma das características do interior do novo modelo é que as tampas dos assentos são removíveis e laváveis; portanto, se o estofamento estiver manchado, ele poderá ser lavado para mantê-lo novo quando da revenda.


Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

Os bancos dianteiros do Ford Puma Titanium X estão equipados com uma função de massagem lombar; portanto, com o pressionar de um botão, as três almofadas de massagem cuidam de cuidar das costas e do motorista do motorista.

Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

Além disso, os materiais utilizados foram cuidados para oferecer uma sensação de qualidade, de modo que superfícies como couro ou arandelas de imitação de madeira são usadas para finalizar as bordas do painel de instrumentos ou do console central.

Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

O equipamento do Ford Puma Titanium X adiciona alguns elementos, como o sistema de carregamento sem fio ou o sistema de infotainment Ford SYNC 3 compatível com o Android Auto e o Apple Car Play. Além disso, neste nível de equipamento, um equipamento de som assinado pelo especialista da B&O é adicionado como padrão, o que garante excelente qualidade de som.

Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

O exterior do novo Ford Puma Titanium X é identificado, acima de tudo, pelas rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas em cinza pérola. Outros detalhes deste acabamento são os detalhes em esmalte preto brilhante e a grade frontal cromada, bem como o acabamento das luzes de nevoeiro. Na parte traseira, podemos diferenciar um Titanium X porque o difusor traseiro e o protetor inferior têm detalhes cinza metálico.

O novo Ford Puma contará com a nova tecnologia Mild Hybrid da marca, a fim de melhorar sua eficiência. A empresa chamou esse novo motor Ford EcoBoost Hybrid e combina o motor 1.0 EcoBoost com um acionador de partida / gerador de correia de 11,5 kW.

Através deste sistema, o Ford Puma recupera a energia que normalmente é perdida durante a frenagem e a desaceleração para recarregar a bateria de íons de lítio de 48V . Este pequeno motor pode ser usado para oferecer energia extra em situações específicas e é responsável por alimentar os sistemas elétricos do carro, como os vidros elétricos ou o rádio.

A Ford EcoBoost motores híbridos configurações disponíveis 125 e 155 cv. Graças à ajuda do compressor elétrico, o consumo desses motores térmicos é aprimorado em até 9%, além de melhorar seu desempenho. Portanto, este é o primeiro passo para o objetivo da marca: eletrificar toda a sua gama de veículos na Europa .

Quanto ao seu equipamento em termos de assistentes de direção , ele possui elementos como assistente de manutenção de faixa, assistente de pré-colisão com detector de pedestres ou controle de cruzeiro adaptável com a função Stop & Go.

Ford Puma Titanium X híbrido com motor 1.0 EcoBoost

Por outro lado, o novo Ford Puma tem um porta-malas de 456 litros com fundo duplo. Se você remover as tampas que dividem o espaço, poderá acomodar até dois sacos de golfe em pé. Pelo contrário, a parte inferior possui um revestimento sintético e válvulas de drenagem, para que possa ser facilmente lavada com água sem ficar encharcada. Além disso, a porta traseira possui a tecnologia de abertura do viva-voz.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. A ford não investe no Brasil então nunca me terá como cliente!

      Excluir
    2. então... o gostinho do motor 1.0 EcoBoost cada vez mais distante do brasil.

      Excluir
  2. Deveria ser o substituto do Ecosport, mas vendo o feioso territory duvido que seja. Aí dá mais que tá vendendo mais de 1000 unidades por mês. Pra que trocar se aí da da lucro.
    Azar do Brasileiro😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Se nao vendesse nada, a ford iria se mexer pra trazer um produto mais competitivo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tem gente que acha bonito aquele carro quadrado desenhado por criança do 2 ano escolar.

      Excluir
    2. Essa doeu!!! Esse idiota com nick "Mustang" defende VW e escracha Ford.
      Alguém avisa ele que o nick tá errado!!!

      Excluir
  4. QUE LINDO!!! Era esse que deveria vir aqui para substituir/complementar o EcoSport, afinal, é a mesma base do novo Fiesta, que é a mesma do nosso finado Fiesta/atual EcoSport, com melhorias, portanto, muito mais do que provavelmente, muito fácil de ser feito aqui e não um "novo" Ford Xing Ling. É a Ford sendo uma cópia piorada (para nós, terceiromundistas) de si mesma.

    ResponderExcluir
  5. Não é feio, mas a frente dá impressão que está distorcida. Sem simetria. Não sei...

    Também me pareceu bem menor que o EcoSport. O T-Sport deve ter esse mesmo porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos carros da Ford, mas também achei a frente do Puma meio desproporcional. Não ornou.

      Excluir
    2. Ele é maior que o Ecosport, tem 4,19 m. O Ecosport só tem mais comprimento por causa do estepe

      Excluir
  6. Primeira impressão, foi de um C3 bombado, traseira meio HB20 e frente de Ka. E só impressão pois o produto parece bom.

    ResponderExcluir
  7. Tira a Eco e bota este... Ford está morta no Brasil... pra quem vendeu Landau, Versailles, Del Rey, Fusion, Taurus agora só vende KA e a Eco está fora de mercado... Ford cometeu suicídio comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ford está falida....agora vem com esse territory, carro horrorozo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. carrinho lindo dmais....queria um. pena que não deve vir por aqui

    ResponderExcluir
  10. A ford não ta nem ai pra o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Mas por aqui só EcoSport e olha lá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem