O visual agressivo não passa despercebido, mas a substância está presente: o novo Audi RS 7 tem 600 cv e vai de 0 a 100 em 3,6 segundos.

Audi RS 7 Sportback 2020

À venda até o final de 2019, a segunda geração do sedã esportivo Audi RS 7 Sportbackfaz sua estréia aqui no Salão Automóvel de Frankfurt. Para caracterizar, é o motor V8 TFSI, um 4000 biturbo capaz de fornecer 600 cv de potência e 800 Nm de torque, para uma aceleração de 0 a 100 km / h em 3,6 segundos e uma velocidade máxima limitada a 250 km / h ; no entanto, a pedido, é possível aumentá-la para 280 ou 305 km / h.

Audi RS 7 Sportback 2020

Combinado com 4.0, há a transmissão automática de 8 velocidades e o sistema híbrido leve de 48 volt, que inclui uma bateria de íon de lítio e um alternador acionado por correia (RSG) conectado diretamente ao motor térmico. Durante a frenagem, o RSG pode recuperar até 8 kW de energia, energia que é armazenada na bateria de íons de lítio e depois transportada para a rede de bordo. Este sistema, que permite que o carro "navegue" (ou seja, continue em ponto morto quando o acelerador for liberado).

Audi RS 7 Sportback 2020

A edição 2020 do Audi RS 7 Sportback também é equipado com tração permanente nas quatro rodas, que envia 40% do torque para as rodas dianteiras e 60% para as traseiras em superfícies secas. Em caso de derrapagem, o diferencial central e o sistema de gerenciamento eletrônico aumentam a potência do eixo da roda com melhor aderência: os dianteiros podem receber até 70%, os traseiros até 85%. Incluído nos pacotes Dynamic e Dynamic plus está o diferencial esportivo, que também distribui a potência entre as rodas do mesmo eixo, melhorando a tração do RS 7 Sportback em curvas apertadas e superfícies escorregadias.

Audi RS 7 Sportback 2020

Para melhorar as habilidades de direção, o novo Audi RS 7 Sportback é equipado de série com suspensão ajustável por suspensão pneumática: a altura do solo, na posição padrão, é reduzida em 2 cm em comparação com o A7 Sportbacks, mais de 120 km / h, o RS 7 se aproxima do solo por mais um centímetro. Na frente de um dissuasor de velocidade, a altura do solo pode crescer 2 cm em comparação com a posição padrão.

Audi RS 7 Sportback 2020

O Audi RS 7 Sportback foi projetado como um carro que pode ser usado todos os dias, não apenas porque possui um generoso porta-malas de 535 litros com o banco traseiro em uso (sobe para 1390 litros dobrando os encostos dos bancos). De fato, o motorista pode selecionar os modos de condução Conforto, Automático e Eficiente para dirigir sem problemas, mas está escolhendo o Dynamic, RS1 e RS2 que podem explorar todo o potencial do carro: a eletrônica, de fato, gerencia a caixa de câmbio em uma chave esportiva, a direção, acabamento, diferencial esportivo, escapamento e até o "clima" para transformar o RS 7 Sportback em um verdadeiro supercarro.

Audi RS 7 Sportback 2020

Além disso, o modo RS2 desativa o controle de estabilidade. Freios opcionais em cerâmica de carbono, com 44 cm de diâmetro para as rodas dianteiras e 37 cm para as traseiras: sofrem menos fadiga e pesam menos que os de aço padrão (o kg economizado é 34).

Audi RS 7 Sportback 2020

Desempenho que o Audi RS 7 Sportback é capaz de alcançar pode ser percebido do lado de fora, porque as rodas de 21 "(opcional 22") e a largura aumentada de 4 cm (atinge 195 cm, espelhos excluídos) são um bom "ingresso" para visitar. Esses detalhes são combinados com as faixas redesenhadas, que aumentam o comprimento para 500 cm (3 cm a mais), e a grade frontal de grandes dimensões, nas laterais das quais podem ser vistas as entradas de ar mais amplas.

Audi RS 7 Sportback 2020

Além disso, como todos os Audi RSs mais recentes, existe a fenda na base do capô inspirada no "mítico" Audi quattro coupe de 1980. Há também dois escapamentos ovais, típicos do Audi RS, enquanto os faróis com luzes laser são pagos separadamente . No interior, os assentos esportivos com almofadas laterais pronunciadas e detalhes vermelhos são bem exibidos.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem