Atualizado em 2018 para o restyling no meio da carreira, o utilitário esportivo Porsche Macan de tamanho médio estreia hoje na versão com melhor desempenho: é o Turbo, equipado com um motor V6 biturbo 2.9 que substitui os 3,6 litros anteriores (é o mesmo instalado no Panamera e no Cayenne S).

Porsche Macan Turbo 2020

A potência aumenta em 40 cv em comparação com o antigo Porsche Macan Turbo e atinge 440 cv, enquanto o torque permanece em 550 Nm, mesmo se desenvolvido em velocidades mais altas (de 1800 a 5600 rpm para 2,9, de 1350 a 4500 para 3,6).

Porsche Macan Turbo 2020

O desempenho do Porsche Macan Turbo é ainda mais emocionante, porque a velocidade máxima sobe de 266 para 270 km / h e o sprint de 0 para 100 km / h ocorre em 4,3 segundos (0,3 segundos a menos que antes), o suficiente para acompanhar os rivais Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio, BMW X3 M e Mercedes-AMG GLC 63 S, que possuem motores com mais de 500 cv.

Porsche Macan Turbo 2020

O novo Porsche Macan Turbo incluiu no preço a caixa robotizada de dupla embreagem PDK de 7 velocidades e tração integral Porsche Traction Management, além das rodas de 20”, faróis de LED com ajuste automático do feixe de luz, o spoiler traseiro e o sistema de escapamento com quatro terminais, mas a suspensão ajustável com molas pneumáticas (novos amortecedores) e os freios em material compósito são pagos separadamente. Os recursos padrão incluem PSCB (Porsche Surface Coated Brake), com discos de aço revestidos em tungstênio: de acordo com a empresa alemã, eles estão mais prontos, mais resistentes à fadiga e geram menos poeira do que aqueles com pinças tradicionais.

Porsche Macan Turbo 2020


Já disponível ao preço de 95.312 euros, na Europa, o Porsche Macan Turbo renovado também vem como padrão com os assentos de couro eletricamente ajustáveis ​​com função de memória, o teto Alcantara, os acabamentos em alumínio escovado e a tela de 10,9 " do sistema multimídia, entre as inovações da remodelação da Porsche Macan: ele é conectado à Internet para receber atualizações em tempo real e integra um repetidor wi-fi para conectar os smartphones dos passageiros à rede.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Lindimais" gente!!!
    Vá ser lindo assim lá na minha garagem!!!

    ResponderExcluir
  2. nu que maquina, amo!

    Galera eu tenho um virtus tsi e estou com um projeto pra ele, na verdade já estou começando, e convido vcs pra acompanhar esta transformação no meu canal Youtube, vou postar tudo pra vcs verem!

    https://youtu.be/tJAhVEOsLL8

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem