A Peugeot lança na Europa a nova configuração topo de gama do Peugeot 3008 que se notabiliza por ofertar um sistema de propulsão híbrido plug-inb, com tração nas quatro rodas e atinge o equivalente a 300cv (ou 220kW).

Peugeot 3008 ganha versão 4x4 híbrida plug-in

Este é o resultado da combinação de um motor PureTech de 200 cv (ou 147kW) e dois motores elétricos: um na frente acoplado à transmissão automática e-EAT8 desenvolvendo 110cv e o segundo acoplado no eixo traseiro desenvolvendo 112 cv.

Peugeot 3008 ganha versão 4x4 híbrida plug-in

Configurado para ofertar a máxima potência, ele vai de 0 a 100km / h em 5,9s como um único motorista. A capacidade da bateria é de 13,2 kWh e 100% carregada permite alcance elétrico de 59 quilômetros de acordo com o protocolo WLTP. A carga da bateria é feita em carga acelerada 1h45 ao usar uma Wallbox.

Peugeot 3008 ganha versão 4x4 híbrida plug-in

O modo 4x4 proporciona tração aprimorada em estradas ou terrenos difíceis. O resultado é mais aderência perfeita em estradas molhadas, enlameadas, nevadas ou sinuosas, a energia é distribuída uniformemente nas quatro rodas do
veículo.

Peugeot 3008 ganha versão 4x4 híbrida plug-in

A combinação da plataforma EMP2 (Efficient Modular Platform) e o novo sistema multi-braço o eixo traseiro proporciona melhor conforto. A integração do eixo traseiro não tem impacto sobre o espaço e preserva o volume do porta-malas acima do tapete. O mecanismo HYBRID4 está disponível apenas na versão GT, com acabamentos exclusivos Alcantara® Greval Gray e Decorações em madeira de carvalho envelhecida real.

Peugeot 3008 ganha versão 4x4 híbrida plug-in

Existem também novos opcionais substituídos: o controle de cruzeiro adaptável com função Stop & Go e assistência na manutenção posição da pista.

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