A Jaguar Land Rover lança no mercado nacional mais uma versão da segunda geração do Evoque. Trata-se da versão SE R-Dynamic, que chega ao mercado brasileiro a partir de outubro com preço de R$ 281.600.

Novo Evoque R-Dynamic 2020 Flex: preço R$ 281.600

A versão é equipada com motor P250 de 2.0 litros turbo com tecnologia Flex, que desenvolve até 250 cv de potência e 37,2 Kgfm de torque entre 1.300 e 4.500 rotações. Associado ao câmbio ZF automático de 9 marchas com opção para trocas sequenciais no volante o conjunto permite ao Evoque SE R-Dynamic atingir os 230 km/h de velocidade final e ir da imobilidade aos 100 km/h em 7,5 segundos.

Novo Evoque R-Dynamic 2020 Flex: preço R$ 281.600

A versão SE R-Dynamic conta com uma lista de equipamentos que oferece comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, sistema de entretenimento Touch ProDuo com som Meridian, câmera de ré, Park Assistant, teto panorâmico, entre outros.

Novo Evoque R-Dynamic 2020 Flex: preço R$ 281.600

A altura do modelo em relação ao solo é de 212 mm, enquanto os ângulos de ataque e saída são 20.8° e 30,6°, respectivamente. O modelo conta ainda com Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control. Também, pela primeira vez, o Evoque chega de série no mercado brasileiro com o sistema Terrain Response 2.

Novo Evoque R-Dynamic 2020 Flex: preço R$ 281.600

O novo Evoque também tem uma capacidade maior para a transposição de trechos alagados. Agora o veículo é capaz de atravessar trechos coma até 60 centímetros de profundidade, ante 50 da geração anterior. Para total conforto no asfalto, a linha SE R-Dynamic traz sistema de câmera traseira, sistema de assistência à manutenção da faixa e o monitor de atenção do condutor para manter os passageiros seguros.

Novo Evoque R-Dynamic 2020 Flex: preço R$ 281.600

O novo Range Rover Evoque é equipado com uma central multimídia chamada Touch ProDuo, o sistema traz uma combinação de duas telas táteis de LCD de alta definição, com 10 polegadas, além de um painel de instrumentos de 12,3 polegadas colocado atrás do volante, no quadro de instrumentos. O resultado é um interior oculto, até que as telas, totalmente configuráveis, sejam ativadas.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preciso nem falar nada né?
    Por esse preço, SW4 Diamond na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sw4 kkkkk pior suv grande do mercado, Sorento, Pajero e até o Edge da uma surra nisso.

      Excluir
    2. Sou mais o T-Cross com aquele painel pintado...

      Excluir
    3. Aquele painel do T-Cross Comfortline pintado em ``marrom-cocô´´ é uma estratégia de vendas.

      Eles obrigam a pessoa a partir para o Highline, que tem um painel prateado (e que deve ofuscar no sol), que pelo menos não é tão bizarro e sem nexo.

      Excluir
    4. Além de maior e mais espaçosa a Sw4 é mil vezes mais bonita.

      Esse design de 2010 do Evoque já cansou.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas nenhum deles é tão bonito quanto o Evoque que continua atual.

      Excluir
  3. Rico compra Evoque, pobre com SW4. Só pobres compram carros pensando na revenda e nos custo de manutenção. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  4. Volvo XC60 T8 R-Design com 320cv e 40,8 kgfm de torque, consumo de 19,2 na cidade e 20 km/l na estrada (dados do Inmetro) por 290 mil manda calorosos abraços!
    Ou melhor, também se pode economizar 40 mil e pegar um XC T5 Inscription por 250 mil, já é superior em todos os aspectos em relação a esse. Nem precisa do híbrido pra humilhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem