A Volkswagen celebra a produção de um milhão de Touaregs com o modelo especial “ONE Million”. O modelo de aniversário agora se une à gama de modelos topo de gama e possui uma variedade de equipamentos exclusivos.

volkswagen Touareg 2020

Desde o final de 2002, o Touareg tem sido parte integrante da gama de modelos da Volkswagen. A Volkswagen apresenta um elegante modelo especial para celebrar a produção de um milhão de Touaregs. Suas características especiais incluem pintura completamente nova em Sechura Beige (opcional) e dois novos tipos de aro de roda - ou rodas lustradas de alto brilho de 20 polegadas Bogota ou rodas de 21 polegadas Suzuka em Adamantium Silver.


volkswagen Touareg 2020

O exterior de bom gosto é ainda mais acentuado pelas luzes traseiras escuras, painéis de soleira de alta qualidade com a inscrição “ONE Million”, bem como um emblema no pilar B - também com as palavras “ONE Million”. Tiras de arco de roda e um difusor também são pintados em preto brilhante. O modelo especial pode ser atualizado com o pacote externo R-Line Black Style, incluindo espelhos externos em Reflection Silver, por exemplo.

volkswagen Touareg 2020

Esse estilo continua no interior do carro: as exclusivas capas de assento de couro Puglia coloridas com extratos de folhas de oliveira garantem isso. As partes superiores dos bancos dianteiros e o interior das portas são decorados com costura de diamante de alta qualidade em âmbar marrom.

volkswagen Touareg 2020

Estas costuras elegantes também podem ser encontradas no painel de instrumentos, no volante e na alavanca de mudanças. Até mesmo a chave do veículo é coberta com couro Puglia de alta qualidade. A elegante impressão geral é complementada por uma variedade de elementos decorativos em Silver Wave e o Innovision Cockpit totalmente digitalizado, cuja tela é usada para controlar o sistema de ar-condicionado e aquecimento do assento, entre outras coisas. É o ponto focal do interior do veículo. Os preços para este modelo especial “ONE Million” começam em 80.880 euros (para o Touareg com V6 TDI 210 kW / 286 PS).

volkswagen Touareg 2020

A fábrica da Volkswagen Eslováquia em Bratislava é a única fábrica de montagem em todo o mundo a produzir o Touareg para a marca Volkswagen. O primeiro Touareg a ser produzido em 2002 já era um líder em tecnologia. Graças a este modelo topo de gama, a marca Volkswagen tornou-se num dos principais fornecedores mundiais de gama completa e serve agora todos os segmentos importantes, desde o pequeno especialista da cidade ao SUV topo de gama.

volkswagen Touareg 2020

O próprio Touareg logo se tornou um best-seller: quase um milhão de motoristas decidiram a favor da geração um e dois (a partir de 2010). A terceira geração atual parece destinada a continuar este curso de sucesso.


Com um novo máximo de inovações tecnológicas, design de SUV autêntico e dinâmico e alto grau de adequação para o uso diário. O novo Touareg também possui um peso máximo de reboque de até 3,5 toneladas.

volkswagen Touareg 2020

A última geração tem novos destaques, como conectividade máxima e algumas funções de condução parcialmente automatizadas que aumentam significativamente a conveniência e a dinâmica.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa nova geração tá muito bonita. Muito mais bem resolvido que o desengonçado Q7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse quesito é mesmo!!! Nem se compara!!
      Só que o acabamento do Q7 ainda é superior.

      Excluir
  2. Oi Carlos doente já já tu chega vc fez um comentário sobre Amarok e ranger Tu e doido Carlos doente a Amarok e produto bom mais falta muito pra chegar perto das três S10 Toyota Hilux Ford ranger.carlos doente tem calma fanatismo não é bom vai terminar tu ter um infarto

    ResponderExcluir
  3. Golf GTI saiu de Linha? Vi Youtubers postando video agora sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, foi o Razuk que falou.

      “Chora
      Não vou ligar (não vou ligar)
      Chegou a hora
      Vais me pagar
      Pode chorar pode chorar
      Mas chora“

      É Beth Carvalho...


      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Carro sem design empolgante.
    Só linhas retas.
    Kia Telluride e Hyundai Palisade vendem o TRIPLO nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
  5. Por não esse, ao invés do Atlas, nos EUA ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Um fracasso com 1 milhão de unidades vendidas.

      Excluir
    2. Pq a VW não traz essa geração pra tentar vencer o Compass?

      Excluir
    3. 1 milhão em 17 anos WW? Kkkkkkkkkkkkk
      Vai ser tapete de Palisade e tellurid.

      Excluir
    4. Não diria fracasso. Vendeu em média 4.900 unidades por mês ao longo desses 17 anos. Números muito bons para um carro desse nível de preço.

      Excluir
    5. Lotus 1 milhão em
      17 anos me diz qual carro nesse segmento e nivel de preço vendeu isso, ou vc esta comparando ele com ônix ta por fora cara...

      Excluir
  7. Oi Carlos doente sabia que tu vinha isso e uma glória pra tu em .1 milhão o carro e bom mesmo já até dirigi um por cerca de 120 km gostei e muito já do t Cross não muito. Bem Carlos doente acredito que tu tenhas uma boa comissão. Caso não Carlos doente tu tem problema

    ResponderExcluir
  8. Se o Carlos é fanático pela Volkswagen tem aqueles que só faltam ter um infarto de tanto ódio

    ResponderExcluir
  9. Selmo vc falou tudo!!! Além de ódio muita inveja

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk boa.
    Só que se formos analisar pelo porte e valor do carro, vemos que está bem em vendas.

    ResponderExcluir
  11. Se formos fazer a matemática, ao longo desses 17 anos dá uma média mensal de quase 4900 unidades. Pelo preço e porte, é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. A touareg não é pra qualquer um infelizmente, esse carro é digamos o topo da VW mas pra alguns desavisados pensam que é o gol...

    ResponderExcluir
  13. Tem carro popular q nem com 17 chega a 500 mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem