O novo Toyota Corolla 2020 que será lançado no Brasil no último trimestre deste ano já foi submetido ao teste de impacto do Latin NCAP e obteve 5 estrelas para proteção de adultos, conforme informações do UOL Carros.

Novo Toyota Corolla 2020

O Corolla 2020 ganhou 5 estrelas também para crianças, ficando, portanto, com pontuação similar a Polo, Virtus e T-Cross, além do próprio Corolla da atual geração.

Novo Toyota Corolla 2020

Tendo em vista que o carro ainda não está no mercado, o Corolla 2020 foi avaliado com um modelo fornecido pelo fabricante, em um teste patrocinado.

Novo Toyota Corolla 2020

O Corolla 2020 brasileiro será a estética do modelo europeu (das imagens) e o modelo topo de gama terá um motor híbrido flex, similar ao do Prius.

Novo Toyota Corolla 2020

Além disso, as versões de acesso terão o motor 2.0 Flex com injeção direta, mas sem sistema híbrido. A potência deve subir dos atuais 155 cv para cerca de 170 cv.



Em relação aos preços, os novos Corolla 2020 com motor 2.0 devem ficar abaixo de R$ 100 mil reais, enquanto o topo de gama, provavelmente Altis, com motor híbrido flex, deve superar os R$ 120 mil reais.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O novo the very best... Só espero que não vá pelo mesmo caminho no nosso mercado.

    ResponderExcluir
  2. Se o Novo Corolla vier por esses preços posso até me arriscar em fazer dívida e pegar um 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESqueça, não serão esses os preços, chute torto, torto. Serão muito mais caros.

      Excluir
  3. Na faixa de preço de 90 mil reais motor convencional à 130 mil na versão híbrida vai espancar a concorrência, concorrência essa que não tem carros híbridos e muito menos a esse preço competitivo. A esse preço até faço esforço de pegar um híbrido se chegar a esse preço.

    ResponderExcluir
  4. 10 estrelas, bacana! Mas esses preços estão totalmente fora: XEi vai começar em, no mínimo, 110k.

    ResponderExcluir
  5. O preço do híbrido vai passar ficar na casa de 150 mil reais, podem anotar.

    ResponderExcluir
  6. Surpresa alguma! Todo mundo já esperava esse resultado e vai continuar surrando os outros concorrentes ainda mais.

    ResponderExcluir
  7. As empresas fazem testes com populares para saber se podem aumentar os preços. Se as pessoas aceitam como o pessoal aqui de cima, metem a mão sem dó! Corolla deveria começar em 80k!

    ResponderExcluir
  8. 10 Estelas é a melhor opção na sua categoria

    ResponderExcluir
  9. A Volkswagen veio direto com um diferencial no mercado, o turbo, em um modelo acessível ao invés de um top de gama, o UP, aliado ainda a qualidades construtivas não oferecidas pela concorrência. Isso é que é feito. Quem dirigiu up tsi é que sabe, e o público maior que tomou benga na estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Up! vai sair de linha ano que vem e a pessoa toma benga pra vender.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Outubro está chegando... Corolla vai continuar reforçando a liderança.

    ResponderExcluir
  11. 129,990 mil o híbrido no máximo!

    ResponderExcluir
  12. Mudei para o Polo tsi, e óbvio ele é superior ao UP em dimensões e tecnologia embarcada, conforto, etc.
    Sendo automático, maior e mais pesado o consumo é maior, claro. Porém a mqb permite essa diversidade de modelos compartilhando peças, motores, câmbios etc, facilitando a vida de todos (fabricantes, css, reparação e clientes) com desenvolvimento e ajustes mais rápidos.
    Andei pouco ainda e chovendo no molhado o consumo de cidade é que pode melhorar sim.

    ResponderExcluir
  13. O qq o UP tem a ver com um post do Corolla tirando 5+5 no LatinNCAP?
    Pessoal é tão psicótico em defender marca que fazem comentários sem coerência alguma. Tanto a VW quanto a Toyota são ótimas marcas, mas nesse segmento de Sedans médios a Toyota é imbatível, tem o carro mais racional e equilibrado, e não é por acaso que o Corolla é o carro mais vendido no MUNDO.

    ResponderExcluir
  14. Vendo esse novo modelo, pela primeira vez, tenho vontade de ter um Corolla. O que me desanima é esse câmbio CVT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dirigiu o atual?? Ele tem a simulação de 7 marchas... vc não percebe que é um CVT.

      Excluir
    2. Procure conhecer melhor os câmbios automáticos e vai descobrir que o CVT é o melhor automático que existe ! É só pesquisar, agora se quer ter emoção compre um carro esportivo manual !

      Excluir
    3. O CVT da Toyota é muito bom. Tenho um Yaris é o mesmo câmbio CVT multidrave. Tive um Honda HR-V CVT, comparando, CVT da Toyota é muito, muito melhor.

      Excluir
    4. Eu tenho Corolla e já dirigi o Civic, e não tem comparação, o CVT do Corolla é muito melhor, o carro responde com mais agilidade...

      Excluir
  15. Correção do título seguindo as regras do blog: "Novo Toyota Corolla 2020 obtém 10 estrelas no Latin NCAP". Obrigado, de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só VW é 10 estrelas aqui, concorrente só ganha 5 e tem que pular o parágrafo quando for falar das estrelas para Adultos e Crianças...

      Excluir
  16. Colocaram uma TV de 42" no painel do carro....ficou muito esquisito e feio.
    Além disso fiquei sabendo que o multimidia só aceita o sistema operacional IOS e não está compatível para Android. Eu passo...!!!
    Por fim, a versão americana é bem mais interessante externamente.

    ResponderExcluir
  17. Chega logo, quero ver como está versão Flex hybrid

    ResponderExcluir
  18. Qdo eh comentario sobre amada VW sao 10 estrelas. Mas qdo eh da concorrencia, o site poe 5 estrelas?Santa coerência hein pessoal???

    ResponderExcluir
  19. https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/06/19/toyota-anuncia-fim-do-terceiro-turno-e-demissoes-em-sorocaba-e-porto-feliz.ghtml

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem