O Novo Renault Sandero 2020 tem novas imagens extra-oficiais divulgadas no Whatsapp em antecipação ao lançamento na última semana deste mês de julho.

Novo Renault Sandero 2020

O modelo chegará ao mercado mantendo os motores 1.0 e 1.6, mas ganhará uma nova opção de transmissão automática CVT - a mesma usada no Kicks e Captur.

Novo Renault Sandero 2020

O hatch ganha ainda novo design dianteiro, enquanto a traseira recebe novas lanternas ampliadas, que invadem a tampa do porta-malas. O design é inspirado no Megane europeu.

Novo Renault Sandero 2020

Segundo imagens já mostradas pela Renault, observa-se que o Sandero 2020 terá sistema de posição diurno em LED na dianteira, enquanto na traseira as lanternas também são em LED.

Novo Renault Sandero 2020

Outra novidade é a chegada de controle de estabilidade e ampliação do nível de segurança, com a adoção de dois airbags adicionais laterais.

Novo Renault Sandero 2020

O modelo esportivo, RS, mantém o motor 2.0 de 150cv associado com câmbio manual de seis marchas.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Certamente vai abocanhar algumas vendinhas de Polo e Argo com a mecânica 1.6 CVT.
    Se vier 1.6 CVT a R$ 59k... Meh, vai dar uma hecatombe no mercado e disparar as vendas pro Top-5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado!! fala merda heim fera?

      Excluir
    2. Pelo que mostraram, vai vir nessa faixa mesmo. Na verdade os preços serão praticamente mantidos. Hoje um Stepway completo sai por R$59 mil. Com bancos de couro vai pra R$60 mil. Não devem elevar esse valor pois o Duster Expression custa R$65 mil, ninguém ia comprar o Stepway tendo o Duster pelo mesmo valor.

      Excluir
  2. Mais um concorrente para esculhambar de vez com as vendas do único carro da Volks que com muito sacrifício ocupa hoje a ultima vaga do top 10 de vendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portfólio grande, eis a questão, é a segunda que mais vende salvo meses com desovas anormais na Fiat em locadoras. Apenas um carro no top10, mais caros que os concorrentes, mas vende. Formas diferentes de planejar, VW se tornou uma grande generalista que não depende de um único produto mais

      Excluir
    2. O carro da Fiat que mais desova é o Argo,onix,gol e voyage vendem muito mais que ele, gol é o segundo que mais vende p locadora entre os hatch e dentre os sedãs o primeiro é o voyage. Portanto se tem uma empresa que n pode usar esse argumento é a Volks! Quanto a serem mais caros que os das concorrentes, Toro manda lembranças! Argo é mais caro que gol, etc....

      Excluir
  3. Ok, mas onde estão as mudanças de visual além das lanternas traseiras? Pois de resto continua mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A traseira ficou um pouco parecida com a do Argo, mas se o conjunto mecânico com CVT agradar e o acabamento interno tiver uma evolução ao atual, poderá melhorar um pouco nas vendas!

    ResponderExcluir
  5. Será que melhoraram o interior e aquela central multimídia sem vergonha?

    ResponderExcluir
  6. Unkmonte,você não tem grana mesmo pare de falar merda,curta seu gol quadradinho e fique quieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc Harouldo, tem pelo menos um gol bolinha?

      Excluir
    2. Tenho dois Sanderos um 12 e um 15,não fico criticando carros que não pretendo comprar,pois só vou falar besteira como vc então me abstenho de opinar do que não conheco,o pior seria se detonasse sem conhecer como vc.

      Excluir
    3. Unkmonte,vou comprar um c cvt se vier.

      Excluir
    4. Então tá bem de carro meso, kkkkk

      Excluir
  7. O que mata esse carro é sua construção boqueta. Digna de carro popular. Tão simples quanto o argo, o ônix e o ka. Jamais compraria um automóvel sem, ao menos, ter teto soldados a laser, janelas em pele de vidro e estamparia honesta. Esse sandero vai atrair aqueles que adoram pagar 50/60 em carro boqueta, mas tem um "designer" 'melancia da cabeça' como ônix e argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você acorda com seu Golzinho zero estrelas...
      Vai estudar engenharia, rapaz!

      Excluir
    2. nunca vi soldados a laser, como são?

      Excluir
    3. Esses soldados são como ??
      Mano tive Up, e minha esposa tem um TSi fora desempenho que é honesto é uma grande porcaria como qlqr um de 50k, carro bom mesmo só a partir de 90k

      Excluir
    4. Daniel é igual o C4C, não deem atenção é o que ele quer!

      Excluir
    5. Que opinião mais curiosa! Você que parecer inteligente? É isso? Teto soldado a laser? Por favor, não faça esse papel de burro metido a besta!

      Excluir
  8. Lá veio o boiola falar em teto soldado a laser e janelas em pelo, anda de busão e fala asneiras.

    ResponderExcluir
  9. Sandero é um autêntico carro robusto, o maior problema dele é o seu acabamento interno.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais escrôta ridícula esse carro...put@ que pariudissss!!!Agora e que se nota como os carros da VW em matéria de design, estão anos à frente dessas coisas!

    ResponderExcluir
  11. muito bonito, prevejo que ele vai vender bem, vai vender a mesma quantidade que onix vende**************em 10 dias.
    Parabens renault ja vai vender mais que vw

    ResponderExcluir
  12. Esse Sandero 2.0 RS manual de 6 marchas deve andar muito, estou pensando em trocar meu Jetta 2.0 2014 em um RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos seu Jetta anda mais que o Sandero RS, mas o RS é bem divertido, mas conforto e desempenho o Jetta 14 2.0 TSi é muito melhor

      Excluir
    2. Te aconselho a arrendar um posto de gasolina junto, isso ai bebe mais que o lula

      Excluir
    3. O jetta dele é o 2.0 8v aspirado.

      Excluir
    4. O meu Jetta 2.0 8v de 116cv aspirado(não é o Tsi) e já está bem usado com 223.000 km desde novo comigo, falo que vou pegar o Sandero RS por que não tenho dinheiro para pegar um Jetta novo e como o meu está bem rodado, umas coisinhas para fazer e com 30 multas.

      Excluir
    5. Cara, eu tenho um RS. Pode comprar sem medo. O carro é dovertido pacas, melhor custo-benefício em espoetivos. Na gasolina o consumo é na média, o lance é que vc vai querer colocar etanol pra ganhar 5 cv a mais e vai pisar, aí o bicho vira cachaceiro mesmo. Mas, se vc curte dirigir, o carro te dá toneladas de prazer ao volante.

      Excluir
    6. É Gastão sim, como qualquer carro 2.0. Não existe milagres, meus amigos. Eu também tenho um Jetta 2.0 e digo que no etanol bebê tanto (ou mais) que certo alguém que está preso. Se for usar na mijolina o prazer ao volante simplesmente desaparece.

      Excluir
  13. Cara, esse Sandero não ficou bom não... Mas incrivelmente as vendas do Sandero não são ruins... 3 a 4 mil por mês é muito mais do que imaginei. Então, se a Renault manter os preços, essa geringonça deve manter a mesma média...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. essa lanterna traseira, em parte apenas invadindo a tampa da mala, virou assinatura de remendo

    ResponderExcluir
  16. Se a Renault melhorar o acabamento, vai vender bem , pois e o melhor espaço interno da categoria, já que vem com controle de tração e estabilidade já é um avanço, pena que não vc é em todas versões, que eu acho burrice na montadora não colocar de série em todos os modelos.

    ResponderExcluir
  17. Se não houver aumento de preços essa atualização certamente ampliará as vendas da dupla Sandero/Logan.
    Numa época de recessão crônica e perspectiva de empobrecimento ainda maior dos brasileiros, uma boa relação custo-benefício torna-se mais importante para o mercado, especialmente nos segmentos de veículos até 75 mil reais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem