A Audi lança no mercado europeu a versão aventureira do A1, denominado Citycarver, trazendo design exterior com visual off-road, grade singleframe octogonal e suspensão elevada em 4cm.

Novo Audi A1 citycarver 2020

O Audi A1 citycarver mede de 4,04 metros de comprimento, e é baseado no A1 Sportback no que diz respeito à tecnologia e ao design. A maior altura livre do solo proporciona uma entrada mais fácil e melhor visibilidade.

Novo Audi A1 citycarver 2020

A nova suspensão é 3,5 cm mais alta que o modelo convencional. O ganho adicional de 1 cm deve-se às rodas de maiores dimensões - começando com 16 polegadas de diâmetro.

Novo Audi A1 citycarver 2020

O visual exterior ostenta um aspecto e uma grande e octogonal Singleframe que é uma reminiscência dos modelos Audi Q. A inserção de favo de mel fortemente esculpida é pintada de preto mate. Dois slots característicos acima da grade a diferenciam do A1 Sportback.

Novo Audi A1 citycarver 2020

A proteção da parte inferior da carroceria pintada em aço inoxidável sugere a capacidade off-road do citycarver A1. Os arcos das rodas e as laterais redesenhadas complementam as peças adicionais esportivas em uma cor contrastante. O para-choque traseiro redesenhado ecoa a aparência robusta da extremidade dianteira.

Novo Audi A1 citycarver 2020

A paleta de cores para o city carver A1 inclui nove cores exteriores. Audi oferece um teto de contraste em Mythos preto metálico ou Manhattan cinza metálico. O pacote de estilo preto banha os acessórios na parte inferior do corpo, que vêm de fábrica em tons de cinza e um acabamento de pintura de aço inoxidável, em preto profundo.

Novo Audi A1 citycarver 2020

No interior, o design e os painéis de controle orientados para o motorista entram em uma simbiose perfeita. O painel digital de instrumentos, por exemplo, forma uma unidade compacta com as saídas de ar. As aberturas, o console central do túnel e as portas ostentam as superfícies do acento em hortelã, cobre, laranja ou prata-cinza. A linha S também oferece cinza estruturado como cor.

Novo Audi A1 citycarver 2020

Além do equipamento básico de interior, existem três linhas de equipamentos para escolher: avançado, seleção de design e linha S. A linha S oferece aos clientes a escolha entre as capas de assento em tecido / couro sintético ou Alcantara / couro sintético. A seleção de design de interiores inclui o pacote de iluminação de contorno / ambiente.

Novo Audi A1 citycarver 2020

O Audi A1 citycarver espelha o A1 Sportback com um interior generoso e um porta-malas com 335 litros. O mesmo se aplica no que diz respeito ao equipamento padrão e opcional, incluindo faróis de LED completos com sinais de mudança de marcha traseiros dinâmicos. Com o City Carver A1, no entanto, os clientes também obtêm o spoiler de borda de teto da linha S e as rodas maiores padrão, a partir de 16 polegadas. Os sistemas de assistência, que incluem controle de cruzeiro adaptativo e assistência de estacionamento, são retirados da classe de tamanho normal. A dianteira do Audi Pre sense (detecção de pedestres e ciclistas) e o aviso de saída da pista são padrão.

Infotainment e Audi connect

Componentes atrativos de informação e entretenimento e uma vasta conectividade fazem do Audi A1 citycarver um companheiro inteligente para jovens condutores em particular. Um painel de instrumentos totalmente digital vem de fábrica, com o cockpit virtual e a navegação MMI da Audi, além de serem o melhor da gama. Os condutores controlam o sistema de informação e entretenimento topo de gama através da tela táctil de 10,1 polegadas ou simplesmente através do comando de voz. Destinos de navegação são encontrados rapidamente através de pesquisa de texto livre. O provedor de serviços de navegação e mapas HERE calcula a rota on-line levando em consideração as condições de tráfego em uma área ampla.

Novo Audi A1 citycarver 2020

A Audi oferece funções adicionais, como navegação com o Google Earth, informações de trânsito on-line, informações de estacionamento, rádio híbrido e ponto de acesso Wi-Fi para dispositivos móveis com navegação Audi connect & infotainment, incluído no MMI navigation plus, e o pacote suplementar . A caixa de telefone Audi integra perfeitamente o smartphone no carro. O sistema de som Premium 3D da Bang & Olufsen inclui 560 watts de potência.

Pacote dinâmico para uma experiência de condução aprimorada: a suspensão

A suspensão do Audi A1 já é progressivo, harmoniosa e precisa. O A1 é ainda mais ágil graças ao pacote dinâmico opcional.

Novo Audi A1 citycarver 2020

Ele inclui discos de freio com pinças vermelhas esportivas, o sistema de movimentação dinâmica Audi drive select, um atuador de som e uma suspensão com amortecedores ajustáveis. Audi drive select, que oferece quatro modos - automático, dinâmico, eficiência e individual - também está disponível separadamente. A Audi também oferece rodas de até 18 polegadas de diâmetro com o pacote dinâmico.

Novo Audi A1 citycarver 2020

O city carver Audi A1 pode ser encomendado a partir de agosto de 2019 e chegará às concessionárias europeias no outono de 2019. No lançamento do mercado, a Audi também apresentará a edição 1, uma edição especial com acabamento em cinza ou laranja com rodas de 18 polegadas.

Novo Audi A1 citycarver 2020

As armações das entradas de ar laterais, a grade de proteção do radiador, os anéis Audi no Singleframe e a etiqueta traseira são pretas.

Novo Audi A1 citycarver 2020

Faróis e luzes traseiras são tingidos; o telhado e os espelhos retrovisores exteriores são cores contrastantes.

Novo Audi A1 citycarver 2020

Um decalque com o logo da edição 1 em tom de prata mate adorna os flancos. O equipamento interior exclusivo é baseado na linha interior da linha S e apresenta detalhes em uma escolha de laranja ou prata.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pq é um fracasso em vendas. Outro motivo é que não passa de um Polo com argolas e emperiquetado. Longe da tradição, beleza, elegância e personalidade dos Mini.

      Excluir
    2. pq mudou a geração e a Audi não dá conta de atender nem a demanda da Europa, que dirá do brasil. O antigo A1 tinha filas de espera homéricas nas concessionárias, mas como o carro vendia muito na Europa, não havia carros suficientes para atender a volúpia do consumidor brasileiro pelo carro.

      Excluir
    3. Porque é uma bomba relógio com seu cambio S-Tronic de 7 marchas a seco, fora que o preço não condizia com seu tamanho, o carro tinha preço de sedã, e espaço de Gol.

      Excluir
  2. Esse aí vai ficar parecido com cossover do polo

    ResponderExcluir
  3. Parachoque traseiro bizonho de feio. Mas o carro é bacana.

    ResponderExcluir
  4. A criatividade das montadoras usada pra atender os retardados que querem "carros descolados, altinhos e aventureiros" está passando dos limites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo...

      E o danado é que essa miséria encontra cliente.

      Excluir
  5. O A1 já tinha muito mais apelo que o BMW Série 1 e o Classe A. Quando esse novo A1 chegou, um sinal vermelho acendeu em Munique e em Stuttgart, pois logo perceberam que um novo paradigma no segmento de compactos premium surgia, e que iria ofuscar o novo Serie 1 e o novo Classe A.
    Claro, o A1 já tinha tradição em um sistema de tração avançado e moderno como o FWD, enquanto Mercedes e BMW ainda são noob em FWD, incapazes que eram de sair do obsoleto e ineficiente RWD.
    Então o A1 chegou e nem tomou conhecimento dessa patética nova série 1, e a tão patética quanto Classe A.
    E agora a Audi vem e dá o tiro de misericórdia, trazendo ao mercado um carro que vem ao encontro dos anseios dos consumidores como nunca, um carro que é compacto, bem resolvido estilisticamente, de uma marca Audi que tem mais prestígio premium que BMW e Mercedes, já que a Audi é uma marca SUPRA Premium, enquanto BMW e Mercedes são apenas Premium, e, acima de tudo, um carro premium com características de crossover.
    Sim, este A1 é o novo paradigma de carro premium compacto no planeta. Nada será como ele. Esse segmento será dividido entre aA1c/dA1c (antes e depois de Audi A1 Citycarver).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada a Volkswagen Group né, pois várias montadora só vendem porcarias e todo mundo compra, agora a Volkswagen se não por um produto que vale a pena ninguém compra. Toyota só vende aspirados e motorzinhos de brinquedos e é líder mundial em vendas. Mercedes e BMW abaixo da Audi segundo você e vendendo mais que Audi. Volvo chinesa com 100% de sua produção anual vendida. Ou seja, para a Volkswagen vender tem que oferecer um produto realmente bom, pois só empresas como Toyota, Mercedes, BMW e Volvo podem por porcarias à venda e vender bem.

      Excluir
    2. Mudou a foto, ficou mais retardado ainda... Volta pro solo que esse balão que você voando tá ferrado...

      Excluir
  6. Audi A-1 a A-3 morreram no Brasil a muito tempo, mas se a Audi lançar esse A-1 com enfeites aventureiros pode ressuscitar o A-1 no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Cara..estes textos longos da carlotinha da a maior preguica d ler mas nem precisa pois o resumo seria: este A1 eh muito melhor q os bmw e mercedes"...enfim conseguiram deixar feuo o A1 com estes enfeites.

    ResponderExcluir
  8. Audi também erra.
    Design externo bagunçado, freio manual e essa cor detona ainda mais. Enfim, só não combina com a temática Audi. Parece mais um VW ou um Fiat mesmo. O público da Audi deve optar por outros modelos da marca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro da Audi é existir. Nunca chegará no patamar de um Mercedes e BMW. Agora tá fazendo design "emperiquetado" ou tentando ser arrojado mas falha miseravelmente. Esse troço aí é feio e desarmônico, nada combina com nada, e passa vergonha perto de um Mini, esse sim esportivo, harmônico e elegante. A Audi tem que comer muito arroz com feijão pra chegar perto dos Mini.

      Excluir
  9. Estavam sobrando plásticos pretos na vw e mandaram para a audi fazer essas entradas de ar falsas?

    ResponderExcluir
  10. "Rebuscado demais. Vai envelhecer na velocidade da luz."

    ResponderExcluir
  11. O A1 não passa de um Polo com argolas emperiquetado e com esses enfeites então ficou HORROROSO!

    ResponderExcluir
  12. A Audi está muito acima das demais premium, BMW e Mercedes. Ela é tipicamente uma marca Supra-Premium, mas se tem um ponto onde ela está séculos luz à frente é em DESIGN.

    Vejamos este A1 citycarver, ele consegue ter o visual aventureiro sem recorrer a enfeites. Ele não tem enfeites, já que todos os elementos que foram colocados são funcionais. E o que tem função não é enfeite (algo que as moçoilas hatozas não sabem, claro).

    E mais, além de não ser enfeitado, o design se mantém sóbrio e elegante, porém com sua função de off-road, ou seja, suspensão mais elevada e protetores de carroceria, que são necessários ao circular em vias ruins.

    Ou seja, mais uma aula de design da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto texto chato...
      Sua mãe e seu pai, quando olham pra você devem se perguntar: Onde nós erramos???
      A resposta é: "marvada foi a onça que não comeu quando nasceu"...

      Excluir
    2. Carlota continua sendo o bobo da corte, todo mundo crítica e se diverte com este ser doente.

      Excluir
    3. Todos os elementos colocados são funcionais, mesmo aquelas grades sem frestas (risos)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tá parecendo a Raimunda, que faz ponto na São João...

    ResponderExcluir
  15. Mais feio que bater na própria mãe.

    ResponderExcluir
  16. Pelo visto a breguice contaminou os alemães também

    ResponderExcluir
  17. Um exagero. Espero que o "Polo-Cross" ou "Cross-Polo" (referência ao Cross-Fox, que no fundo é o que será, o sucessor) seja bem mais discreto e não tão poluído. Penduricalhos e duas-cores aqui e acolá...Corrupção pela robustez aparente.

    ResponderExcluir
  18. Esse estilo que deveria ser a traseira do T-Cross...sem o aplique preto...fica mil vezes melhor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem