Marcando o 55º aniversário do Mustang, a Ford apresenta a nova edição especial Ford Mustang55 V8 de 5,0 litros para a Europa, e o Mustang EcoBoost de 2,3 litros reforçado com detalhes exteriores inspirados no Shelby.

Ford Mustang comemora 55 anos com 2 edições especiais

Baseado no Ford Mustang V8 de 5.0 litros, o novo Mustang55 apresenta um estilo exterior que inclui capota distintiva e riscas laterais, emblemas e spoiler traseiro opcional, juntamente com um interior de alta especificação.


Ford Mustang comemora 55 anos com 2 edições especiais

Além disso, o Ford Mustang EcoBoost de 2.3 litros agora oferece melhorias de estilo inspiradas nos lendários modelos Mustang Shelby, e possui como padrão o sistema Active Valve Performance Exhaust da Ford que permite que os motoristas ajustem a intensidade do som de escape do Mustang para adequar seu humor e o cenário de condução.

As novas cores #Mustang introduzidas em toda a gama incluem Prata Iconic, Vermelho Lucid, Twister Orange e Grabber Lime, e a tecnologia de modem on-board FordPass Connect transforma #Mustang em um hotspot Wi-Fi móvel com conectividade para até 10 dispositivos.

A nova edição especial do Mustang55 - disponível em fastback e estilo de carroceria conversível - oferece um toque exclusivo no estilo elegante e atlético do Ford Mustang com faixas pretas de efeito de dissolução para o capô de baixo perfil e partes inferiores do corpo e um teto pintado de preto para modelos fastback que complementam as rodas de liga leve de 19 polegadas preto brilhante. Os modelos Shadow Black Mustang55 apresentam listras prateadas e os modelos conversíveis apresentam um teto de tecido preto.

As grelhas dianteiras superiores e inferiores estão acabadas em preto brilhante de dois tons e em Pillar Black com a grelha superior incorporando um emblema de pônei Pillar Black. Os emblemas da asa dianteira do Pillar Black 5.0 também apresentam uma execução exclusiva do Colorado Red para o ponto decimal. Um spoiler de tampa de boot levantado preto Pillar opcional completa a aparência exterior sob medida.

Um interior Mustang55 de alta especificação aprimora a experiência dos ocupantes com insertos de painel de controle de fibra de carbono, e um console central revestido em couro e um reforço de joelho com costura cinza distinta que é replicada nos tapetes premium.

Os modelos Mustang55 equipados com a caixa de velocidades manual de seis velocidades da Ford apresentam um manípulo de mudança de velocidades moldado exclusivo, enquanto os modelos automáticos de 10 velocidades apresentam um manípulo único de mudança de velocidade em liga de metal. Os assentos e frisos das portas apresentam um acabamento Alcantara de alta qualidade.

As tecnologias de conforto e conveniência padrão incluem assentos dianteiros aquecidos e refrigerados, sistema de conectividade SYNC 3 sofisticado da Ford agora com rádio DAB +, um sistema de som B & O premium de 12 alto-falantes e modem on-board FordPass Connect para conectividade aprimorada e funções incluindo Início Remoto * para automático modelos, desbloqueio remoto da porta e localizador de veículos.

Nos mercados com volante à direita, insere-se o painel de instrumentos de alumínio, os botões de mudança de marchas revestidos de couro e os assentos de couro Ebony, Ceramic ou Russet.

Estilo inspirado em Shelby

Os modelos Ford Mustang Shelby, incluindo os modelos #Mustang Shelby GT350 e GT500, proporcionaram desempenho aprimorado e estilo exclusivo para os clientes Mustang por mais de 50 anos e agora também inspiram melhorias para os modelos fastback e conversíveis EcoBoost de 2.3 litros da #Mustang .

Ford Mustang comemora 55 anos com 2 edições especiais

Espelhos retrovisores e um spoiler terminado em cinza magnético, e listras pretas pretas que abraçam a protuberância estão entre as adições carismáticas, assim como a grade cinza magnética da Califórnia incorporando o distintivo clássico de pônei tri-bar visto pela primeira vez em 1965 # Modelos Mustang . Rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento usinado aprimoram ainda mais a aparência revisada.

Ford Mustang comemora 55 anos com 2 edições especiais

Agora padrão para o EcoBoost de 2,3 litros, a tecnologia Active Exhaust Performance Exhaust inclui um inovador Good Neighbor Mode que pode ser programado para limitar automaticamente a saída de ruído do escapamento em horários pré-programados do dia para evitar perturbar os vizinhos. O sistema se adapta automaticamente ao controle eletrônico de estabilidade, resposta do acelerador, padrões automáticos de mudança de marchas e configurações de direção de acordo com o modo de direção selecionado: Normal, Esporte, Faixa, Neve / Molhado, Faixa de Arrasto e Meu Modo personalizável.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carlos4Carros e demais fanboys: e que comecem os jogos!!!
    https://jornaldocarro.estadao.com.br/servicos/vw-notificada-suspeita-ma-conduta/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota vai descer do salto...

      Excluir
    2. papagaiada de comunistinha sem noção do Procon.
      Esses petralhas não sabem que quem mais seria prejudicada com uam quebra de suspensão seria a própria VW?
      Jamais aconteceu nada com esses carros. O recall é absolutamente preventivo. O risco de quebra é zero.
      Então os comunistinhas podem ficar tranquilas. Estão querendo apenas aparecer com mimimi.

      Excluir
    3. Chora mais, tá bonito de ver. Recall é coisa de carro boqueta, não é você que vive repetindo isso?

      Excluir
    4. Isso mesmo C4C, a direita frauda e a esquerda luta por justiça.
      Acertou no ponto!

      Excluir
    5. AHAHAHAHAHAHAHA
      Mordeu a chumbada!!! Consegui o que eu queria!!!

      Excluir
  2. Eu devo ser um dos homens no mundo que não vejo graça nesse tipo de automóvel, Mustang, Camaro, Ferrari, Lamborghini ou Aston Martin, prefiro mais veículos off-road, um Jeep Wrangler ou SUV raiz seria ótimo já.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos doente vou te levar ao pisiquiatra tu e doido cara te doi tudo que não e Wolksvagem todas as marcas tem carros bons médios e carroças . Tu e uma piada Carlos doente . Agora se tu ganhas pra ser ridículo aí tu mim desculpa por que temos que respeitar quem está trabalhando mesmo sendo ridículo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço um VW a meia altura deste Muscle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf R...
      Não exagera... Todos fazem bons carros, o foco é diferente dependendo da proposta...

      Excluir
  5. Mustang é Mustang, tem que respeitar,o verdadeiro muscle car.

    ResponderExcluir
  6. O cara escreve : Esses petralhas não sabem que quem mais seria prejudicada com uam quebra de suspensão seria a própria VW?
    / UAM / kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ei cara só falta a orelha e o rabo , pra tu ser burro !
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. FALTOU PREÇO!!!!!VAI SER IMPORTADO PRO BRASIL???SE CUSTAR ATÉ 200 MIL COMPARADO COM O 5.0 V8 DE 320 MIL VAI VENDER MUITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem