Car.blog.br

Pesquisar este blog

Bentley Flying Spur 2020 First Edition: fotos e detalhes

Categorias: , 19 Comentários

A Bentley, subsidiária de carros ultra-premium da Volkswagen, apresenta a edição especial "First Edition" da limusine Flying Spur 2019, com muitas opções de personalização e um pacote opcional completo. Será produzido por 12 meses a partir do final de 2019.

Bentley Flying Spur 2020 First Edition

Algumas semanas atrás, a Bentley apresentou a nova geração da limusine Flying Spur: renovada por dentro e por fora para oferecer um carro para grandes ocasiões ainda mais elegante e confortável, concorrente do Rolls Royce Ghost.


Bentley Flying Spur 2020 First Edition

Agora, para comemorar o lançamento desta novidade, a Casa Inglesa estudou uma edição especial, a primeira edição (apresentada na Elton John AIDS Foundation), com conteúdo exclusivo e que será produzido por apenas 12 meses a partir do final de 2019.

Bentley Flying Spur 2020 First Edition

O conteúdo técnico não muda em relação ao Flying Spur 2019 (motor W12 e caixa de câmbio de dupla embreagem ZF de 8 velocidades): a First Edition vem com o pacote completo opcional (incluindo rodas de 22” e assistentes de direção) e detalhes exclusivos.

Bentley Flying Spur 2020 First Edition

Em diversas áreas da carroceria e interior, destaca-se o logotipo dedicado com a Union Jack e o número 1 no centro; além disso, como na limusine padrão, a mascote Flying B levanta eletronicamente do capô, mas, na primeira edição, as asas se acendem .


O Bentley Flying Spur First Edition 2019 oferece infinitas soluções de personalização , graças ao exclusivo serviço de luxo Co-Creation Luxury da Bentley, aberto apenas a um pequeno círculo de clientes. 

Bentley Flying Spur 2020 First Edition
Um membro da equipe de design da Bentley trabalhará diretamente com o proprietário , seja na sede da Bentley em Crewe (Inglaterra) ou na casa do cliente, para criar o modelo dos sonhos.

Bentley Flying Spur 2020 First Edition

Numerosas combinações de cores para a carroceria, combinadas com couro, costura e acabamentos interiores estão disponíveis.

19 comentários:

  1. Dos mesmos produtores do Polo e do Up!: Bentley Flying Spur;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas perguntas:
      01°. Bentley é inglesa ou germânica?
      02°. Bentley concorre com a Rolls Royce, ou a Rolls Royce é um mico para a Bentley?

      Excluir
    2. britânica, mas hoje controlada no aspecto societário pela VW.

      Excluir
    3. Britânica na origem alemã a anos .

      Excluir
    4. Compartilha várias peças com a generalista Audi, como os comandos no volante. Além disso, a plataforma é a MSB da VAG, usada no Panamera.

      Excluir
    5. Depois dessa, vou colocar um logo da Ferrari, no meu 147.

      Excluir
    6. "Depois dessa, vou colocar um logo da Ferrari, no meu 147."

      Fantástica resposta!

      Excluir
  2. Que carro espalhafatoso e adocicado. Jamais terá o prestígio de um Rolls Royce. O dia que a Bentley fabricar motores de avião a gente conversa, Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa inventar absurdos pra provocar o Carlos. A Bentley tem, sim, o prestígio de um Rolls Royce. Não fale do que não sabe. Se quiser trollar a Carlota, basta falar algumas verdades, como por exemplo: Audi é uma marca generalista que sempre foi popular, até o começo dos anos 90; Audi usa escapamentos fake; T-Cross é mico etc.

      Excluir
    2. E outra, a Rolls-Royce que fabrica carros não tem nada a ver com a Rolls-Royce que fabrica motores de avião. A primeira não passa de uma subsidiária do BMW Group, assim como a Bentley é subsidiária da Volkswagen AG.

      Excluir
  3. Independente de quem torce contra, temos que se conformar que esse carro e pronto... Está no nível dos seus concorrentes ou até acima..
    Este carro não há o que falar de negativo e simplesmente bater palmas.
    Parabéns Bentley

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlos doente e da mesma empresa que você venera . Essa só prá quem tem

    ResponderExcluir
  5. Lindo sedã, quando a Maserati lançar o novo Quattroporte a briga vai ser legal.

    Bentley e Rolls Royce são o máximo do luxo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quattroporte hoje está abaixo da tríade alemã (infelizmente), com qualidade questionável e utilização de muitas peças genéricas de Chrysler no acabamento dos carros.
      Bentley está bem acima!!!

      Excluir
  6. Quem não pode ter, pode falar mau a vontade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carro maravilhoso, luxo e classe sem a extravagância de um Rolls e com preço mais realista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Rolls tem mais "handcrafted" que um Bentley e a linha Bespoke da Rolls é mais completa que a Mulliner da própria Bentley.

      Por isso é mais caro e permite mais extravagâncias.

      Na Bespoke, o céu é literalmente o limite...

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.