A locadora de automóveis Unidas anuncia a chegada do novo Volkswagen T-Cross à sua frota.

Volkswagen T-Cross Locação Unidas

O modelo, que chega na versão Comfortline 200 TSI Automático, já pode ser reservado na categoria SUV-AT a mesma do EcoSport e do Duster.

Volkswagen T-Cross Locação Unidas

O preço da diária varia de acordo com fatores como proximidades, tempo de locação. Entretanto, fizemos uma cotação para um dia, e obtivemos o valor de R$ 219,43 reais, valor que inclui a diária com quilometragem livre, proteção parcial e taxa administrativa.

Fonte: Unidas

57 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só posso parabenizar tanto a Unidas quanto a VW por oferecer o T-Cross para locação.

    Os benefícios são mútiplos, para consumidores, empresas. Para os consumidores, a VW mostra que tem confiança em seu produto, então com isso pode oferecer um teste-drive longo ao consumidor, que então pode decidir com mais subsídios.

    Para a Unidas, pega um SUV com baixíssimo custo de manutenção, com ótima performance, espaço, e muito atrativo ao consumidor.

    E o consumidor que pode ver esse carro na rua em áreas de praia a etc.

    Este é um verdadeiro ganha-ganha-ganha. Um processo de sinergia para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Devia ganhar o OSCAR da piada cidadão.!

      Excluir
    2. Ué, e a questão da desvalorização para o consumidor comum? Aquele que compra, paga preço de mercado e um ano depois acaba tendo que vender muito abaixo da tabela, pois as locadoras estão entupindo o mercado de usados a preços módicos?

      E a questão de que a VW não vende modelos novos para locadoras? Só os já amortizados?

      O que aconteceu com suas convicções, Carlos? Seja homem e honre o que sempre falou! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu me acabo de rir com tanta idiotice concentrada num único ser humano! Quando penso que ele chegou no limite, ele se supera e me surpreende!!!

      Excluir
    4. nao acho que um carro com motor turbo seja uma boa opcao para uma locadora. Melhor motor aspirado. Kicks, Ecosport, Captur....

      Excluir
    5. So me tira uma duvida em um negócio aqui.
      No site da Unidas, o Polo esta em qual categoria mesmo?
      Compacto, junto de Sandero ne?

      Excluir
    6. Eu ando visitando o blog não é nem pelas noticias, mas sim pelas pérolas do Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. isso se chama desova, modelo de entrada com valor absurdo, a saída é desovar

      Excluir
    8. para as outras é desova... para a vw é o q? kkkkk como esse cara é patético e só passa vergonha

      Excluir
    9. Essa estratégia é muito deletéria ao consumidor. A VW tá vendendo T-Cross para locadoras. Eles estão desesperados entuchando as locadoras de T-Cross, Polo e Virtus.

      Isso quem sai perdendo no final são os incautos consumidores que compraram esses carros no varejo.

      No caso do T-Cross, perdem duplamente. Compram um carro de mais de R$ 100 mil, querendo exclusividade, e agora tem porrilhões de T-Cross circulando nas ruas de locadoras.

      E perdem também na revenda. Experimentem vender um HB20 hoje. O preço desabou. Isso porque a Hyundai entucha as locadoras com o HB20, então tem mais de 100.000 HB20 sendo vendidos pelo Localiza, Unidas no mercado de usados. E aí, o preço desaba.

      Excluir
    10. Cara que delicia ler isso, ri alto aqui. Ta mais engraçado que o site ahnegao!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que hipócrita miserável kkkkkkk
    quando são as outras é desrespeito porque desovam no mercado um produto recém lançado. Com a VW é um orgasmo múltiplo.

    Tá na hora de trocar o personagem, esse aí perdeu a graça, senhor concessionário.

    ResponderExcluir
  4. o que eu acho mais interessante é que a VW coloca o carro na locadora, mas de forma extremamente parcimoniosa. São poucas unidades, basicamente para permitir test-drives prolongados.

    Isso é muito bom!!! Parcimônia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os plásticos coloridos do T-cross. Nas portas, painel, bancos. Aquele xeirinho é muito bom. Adoro plásticos coloridos, vou colocar um monte de adesivos.

      Excluir
    2. Ui, a mocinha tá exaltada hj. Vai tomar seu Gardenal vai.!

      Excluir
    3. Meu primo trabalha na Localiza em BH eles fizeram o pedido de 186 unidades. Com o preço bem bacana.

      Excluir
    4. desova...... desova...... desespero.....
      se é tao bom, pq já desova para locadoras?

      Excluir
  5. KKKK o C4C sofre de Alzheimer Tendencioso.

    ResponderExcluir
  6. HRV foi lançado em março de 2015, fechou o ano com 51.200 unidades.

    Obs - Sem Locadoras.

    ResponderExcluir
  7. E tem gente que acredita que alugar carro por um ano sai mais barato que comprar um. Veja esse exemplo: Alugar um carro de 100 mil reais por um ano custa 79 mil por ano(claro que para 1 ano tem desconto maior, mas não compensa nem se chegar metade desse valor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na locação mensal o preço fica bem mais barato .

      Excluir
    2. O T-Cross 200 TSI AT Confortline sai por R$ 1.869,00 mensais. Dá R$ 22.428 no ano.

      Considerando que esse veículo custa 100k e que a depreciação média no primeiro ano é de 10%, temos 10 k de depreciação.

      Considerando que o IPVA é 3,5% ao ano (PR), temos 3,5k

      Considerando que o seguro é algo perto de 4% ao ano, temos 4k.

      No primeiro ano você deve gastar algo perto de 2,5k com pneus e manutenção e mais 1k de documentação.

      Com os 100k no Bolso, em uma aplicação conservadora, você consegue 6,5% de retorno de investimento, logo, aplicando o dinheiro você recebe R$ 6.500,00 de juros.

      Somando tudo você tem 10 + 3,5 + 4 + 2,5 + 1 + 6,5 = R$ 27.500,00

      Ao alugar o carro, você economizou mais de R$ 5.000,00 no ano...



      Excluir
    3. 100% do CDI, isento de IR com apenas 100 mil reais? conta o milagre ai.

      Excluir
    4. Tenho um Golf 1.4 Tsi 2015 comprado em fev/2015 por 75 mil reais e gastei 2000 mil de seguro, 3000 Ipva e emplacamento, 230,00 1ª revisão = total 5230,00 em 2015; em 2016 gastei 5 mil; 2017 gastei 4.700; em 2018 gastei 4.900(incluindo bateria) e 2019 estimado total 5 mil; sendo total nestes 5 anos(em 2020) ficaria 25 mil reais de despesas, pois rodei até agora 28400 km sem nenhum problema e o carro valeria em 2020 por volta 60 mil, se alugar um carro desse por 5 anos teria mais despesas que isso(100 mil). Conversa fiada essa história de alugar carro vale a pena.

      Excluir
    5. A diferença é que não é "locaçao". É uma assinatura.
      Num simulaçao que fiz de um carro de 60mil. A assinatura sai por 1350,00 (16,200/ ano)
      Vc economiza 2400,00 de IPVA. 2800,00 de seguro (variando, obviamente), 500,00 de revisão. desgaste pecas (nos 3 primeiros anos, praticamente só pneu, media de 400,00/ano). Depreciaçao veiculo (por baixo, 10% - 6000,00 ano)
      Gasto com carro/ ano: 12.100,00
      Pega os 60000,00 que compraria o carro e investe: 360/mes ou 4320,00/ano.

      gasto com carro próprio + dinheiro que deixou de ganhar com investimento: 16.420,00

      custo da assinatura: 16200,00

      se financiou o carro e paga juros ainda, loucura

      Excluir
    6. 100% do CDI, isento de IR com apenas 100 mil reais? conta o milagre ai.

      Segundo os consultores de investimentos, há pelo menos 15 fundos que pagam mais que o CDI com aplicações até 100 mil.

      Os dados apresentados são de maio de 2019 e já estão descontados 22,5% de IR.

      Tabela Investimentos maio 2019

      Tenho um Golf 1.4 Tsi 2015 comprado em fev/2015 por 75 mil reais e gastei 2000 mil de seguro, 3000 Ipva e emplacamento, 230,00 1ª revisão = total 5230,00 em 2015; em 2016 gastei 5 mil; 2017 gastei 4.700; em 2018 gastei 4.900(incluindo bateria) e 2019 estimado total 5 mil; sendo total nestes 5 anos(em 2020) ficaria 25 mil reais de despesas, pois rodei até agora 28400 km sem nenhum problema e o carro valeria em 2020 por volta 60 mil, se alugar um carro desse por 5 anos teria mais despesas que isso(100 mil). Conversa fiada essa história de alugar carro vale a pena.

      No seu caso não compensa a assinatura, você roda menos de 500 km/mês. A assinatura de carro vale a pena pra quem roda mais.

      Na verdade, com essa média, tem que repensar se compensa ter um carro tão caro para tão pouco uso. Claro que pensando apenas no lado financeiro da coisa, desprezando fatores como satisfação pessoal, prazer ao dirigir ou até mesmo comodidade ou status.

      Excluir
    7. Para quem roda muito e vai financiar carro sem entrada pode até valer a pena, mas para quem roda pouco e não vai comprar grande parte financiado não vale a pena. No meu caso nem se rodasse o dobro não valeria.

      Excluir
    8. Para valer a pena tem rodar uns 25.000 km por ano e financiar quase 100%. Para a maioria que roda 10.000 km a 15.000 km não vale a pena.

      Excluir
  8. Só posso parabenizar a VW por deixar de frescura e começar a vender pra quem compra carro. Afinal ficar se fazendo achando ruim a venda direta não acrescenta nada. Agora sim deve chegar à liderança.

    ResponderExcluir
  9. Se não desovar para locadoras os pátios ficam entupidos,solução é promoções com pgto da primeira parcela só para final de 2020.Seria bom o sabe tudo abaixar a bola,pois ele é a piada do blog.

    ResponderExcluir
  10. A VW vendeu para a locadora os T-Cross Confortline que não conseguiram vender para os consumidores. T-Cross Highline está com 55% das vendas (maio) ao invés dos 40% projetados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem diretor da vw aqui para afirmar com tanta certeza as margens da empresas.

      Excluir
    2. A Volkswagen errou no mix de produção do seu novo SUV, o T-Cross, lançado em abril, e agora está ampliando de 40% para 55% a oferta da versão topo de linha, a Highline, que tem fila de espera na rede de concessionárias de até 60 dias.
      “Já mudamos o mix e acreditamos que a fila cairá em curto prazo para 30 dias”, comentou o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, destacando que a demanda pela versão mais cara se concentra principalmente em São Paulo, o maior mercado do País.
      Fonte: (AutoIndústria/Alzira Rodrigues) – Canal Dana 11/06/2019

      Excluir
  11. Deve ter custado R$ 65.000,00 pra Unidas. Ai sim um excelente negócio.

    ResponderExcluir
  12. Não sei oq vcs tem contra a venda para locadoras KKK doença isso já viu
    Renegede vende de rodo e um dos motivos do sucesso.. é ótimo pq muita gente conhece o carro assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumenta a desvalorização do modelo na revenda.

      Excluir
    2. vc ta ficando crazy
      desvalorização??? nada a ver

      Excluir
    3. tudo a ver - exemplo - as locadoras desovam Audi A3 por 65 mil no mercado com 6 / 12 meses de uso. Um novo na CSS custa 119. tenta vc vender um A3 com 2 anos de uso - todo mundo usa como base os valores da desova das locadoras.

      essa desova arrebenta todo mundo.

      Excluir
  13. Sério! E Carlos não vai dar chilique? Nem se descabelar ou ficar toda nervosa?
    kkkkkkkkkkkkk
    Esse sujeito é uma piada pronta, zero de coerência.

    ResponderExcluir
  14. Será que agora, desovando em locadoras, o T-Plastic consegue ficar pelo menos em quinto lugar?

    ResponderExcluir
  15. Olha ai o carro de locadora,

    Depois tem cara de pau de falar do Compass (esse sim um legitimo suv, nao essa boquetagem de polo altinho)

    ResponderExcluir
  16. Imagine esses T-Cross 1.0 tsi na mãos dos cupins de ferro para vender depois de 1 ano nas locadoras.

    ResponderExcluir
  17. Deveriam vender a versão 1.6 16v para as locadoras, imagine o 1.0 tsi como vai ficar nas mãos de carro sem dono.

    ResponderExcluir
  18. Agora estão vendendo o T-mico logo no lançamento para locadoras, imagine o preço jogado para baixo desse carro com motor 1.0 tsi por causa disso. Prefiro comprar outro carro que não seja turbo de locadoras como o Creta, Renegade, Kicds e Ecosport.

    ResponderExcluir
  19. Opa, boa noticia pra quem compra o usado depois, desvaloriza mais.

    ResponderExcluir
  20. O pessoal falando num blog desses que é mais vantajoso alugar um carro do que comprar é uma loucura!! Rsrsrs. Galera, aqui todo mundo gosta de carro então sempre será melhor possuir um! Quanto ao financeiro, en geral vale a pena a locação, visto que a maioria financia as carro, muitas vezes o juro vira o vilão da compra. Botem no papel e verão que financeiramente é melhor locar, mas não fico feliz sem ter um carro que eu gosto na garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que na assinatura de carro, você TEM o carro que gosta na sua garagem! Eles compram exclusivamente pra você, te entregam zero km e você deixa de se preocupar com gastos de seguro, manutenção, depreciação e juros (no caso de financiamento). E o melhor, você pode trocar de carro todo ano! Sinceramente estou pensando em vender um dos meus carros e assinar um carro por pelo menos um ano e ver se compensa.

      Excluir
    2. É uma forma de ver, mas teria um Golf pra alugar? Ou um clássico? Complicado...

      Excluir
    3. No caso de assinatura, só carros zero km. Um Golf teria o GTI hoje. Já um clássico não é um veículo para uso, que é o propósito da assinatura, mas sim para coleção. Você pode ter o clássico e assinar o carro do dia a dia...

      Excluir
  21. Ué, mas locadora não compra só carro boqueta?

    ResponderExcluir
  22. Não irei comprar mais, irá desvalorizar muito, uma pena.

    ResponderExcluir
  23. Usei justamente na Unidas por 4 dias e posso dizer: Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem muitas unidades? Chegou a perceber na hora de buscar o carro?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem