Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen T-Cross esgota na pré-venda na Argentina

Categorias: , , , 18 Comentários

A Volkswagen Argentina anunciou que completou a pré-venda da T-Cross e 500 clientes já possuem o novo SUV compacto que será apresentado oficialmente apenas na próxima quinta-feira no país.

Volkswagen T-Cross Argentina

Através do site www.vw-tcross.com esse modelo que chega importado do Brasil foi lançado na fase de pré-venda nas versões Trendline (manual), Comfortline (manual e automática) e Highline (automática), com preços a partir de $ 897.600 (R$ 80.200) a até $ 1.254.528 (R$ 112 mil). Não se sabe se esses valores serão mantidos no futuro, embora os mesmos preços ainda estejam no site da VW.

Volkswagen T-Cross Argentina

"Os resultados da pré-venda são um sinal do sucesso deste lançamento, demonstrando o grande compromisso da marca Volkswagen no segmento de utilitários esportivos. A T-Cross é comercializada na Argentina a partir deste mês de junho de 2019, por isso, convidamos todos os clientes interessados ​​a visitar a rede de revendedores do país e realizar testes de todas as versões ", disse Martin Massimino , gerente geral da Divisão Volkswagen.

Volkswagen T-Cross Argentina

O T-Cross faz parte da ofensiva do SUV na América Latina, é produzido na plataforma modular MQB A0, por isso é “brother” do Polo e do Virtus. Como estes, no mercado argentino só vai com o motor de 1.6 litros de quatro cilindros, 16v e 110 cv; as transmissões são do tipo manual ou automático Tiptronic, sempre com tração 4 × 2.

Volkswagen T-Cross Argentina

Entre seus equipamentos de maior destaque, a versão características mais equipados lousa digital Ativo Informações Display, sistema de info-entretenimento Descoberta meio com tácil tela de 8 "App Connect e navegador embutido, sistema de LED de luz ambiente, faróis de LED completa, teto panorâmico e sistema Park Assist, entre outros elementos.

18 comentários:

  1. Coitados dos Argentinos, pagar esse valor por um motor 1.6 16v.

    ResponderExcluir
  2. Tem vários aqui nos pátios das CSS..mandem p lá.

    ResponderExcluir
  3. Os concessionários da Volkswagen do Brasil, aguardam com grande expectativa pela oferta deste conjunto mecânico em nosso mercado também.

    ResponderExcluir
  4. "..500 clientes já possuem o novo SUV compacto que será apresentado..."

    Qual é o novo significado do verbo "possuir" que ainda não sei?

    ResponderExcluir
  5. 112k num carro de motor 1.6...e brasileiro que é otário.

    ResponderExcluir
  6. 1.6 ... O q vale é o desempenho e n apenas os números...galera meio ambiente é vida

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Itu esta mofando na concessionaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Salvador estão elevando o carro numa estrutura tipo de palco para ver se alguém tem a curiosidade de ir ver... Achoque só faltam as luzes de neon piscando...

      Excluir
  8. Aqui na minha cidade tem 4 encalhadas desde o lançamento. Manda pra lá.

    ResponderExcluir
  9. Todas as 10 unidades da pré-venda foram vendidas? que sucesso.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.