O Renault Sandero 2020 será apresentado oficialmente este mês, com alterações estéticas, sobretudo na traseira, que terá a adoção de lanternas de maiores dimensões que invadem a tampa do porta-malas.

Novo Renault Sandero 2020

Neste final de semana, imagens de um exemplar do Sandero 2020 RS 2.0 circulam nas redes sociais mostrando o visual exato do novo modelo. O modelo esportivo traz ainda lanternas escurecidas, rodas com desenho diferenciado e elementos identificadores da versão na lateral.

Novo Renault Sandero 2020

O modelo terá ainda novidades mecânicas nas versões de acesso, com motor 1.6, que passarão a contar com uma transmissão automática CVT, continuamente variável - a mesma usada no Captur e Kicks.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se trocar esse motor 2,0 beberrão por um turbo moderno eu até arrisco a compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cruze 1.4 turbo, bloco de corsa bebê igual a um Vectra 2.0, bloco de Monza. Não vejo vantagem.nissonai não.

      Excluir
    2. Rapaz... peguei um cruze na localiza e andando a 110 na dutra o carro fez 12 no alcool. Mentiroso. Piloto de teclado!!!!

      Excluir
    3. Esse Sandero é uma porcaria. Boa sorte ao corajoso que comprar. O Sandero vem perdendo muito espaço e precisa de uma nova geração. Esse projetinho ficou muito pra trás da concorrência em todos os aspectos, exceto espaço interno. Esse facelift tosco não vai servir pra nada, só venderá um pouco mais no início e depois voltará lá pra baixo na tabela.

      Excluir
    4. Quer economizar combustíveis ,compra uma moto .
      Quem compra esportivo quer andar sem se preocupar com o preço da gasolina.
      😉

      Excluir
  2. Lanternas desproporcionais pra traseira do carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que isso não seja a versão final. Caso seja, satanás estará entre nós.

      Excluir
    2. Já é a versão definitiva... Carro de produção o da foto..

      Excluir
    3. Rodolfo, bonito é o up! e o Voyage, né?

      Excluir
    4. Up! eu não gosto muito do design... Já o Voyage é dos sedãs compactos um dos melhores em termo de design.... Só achei que a nova frente ficou um tanto desproporcional...

      Excluir
    5. Tá se sacanagem, o Voyage é super ultrapassado, não tem nada "melhor design".
      Aliás, a VW nunca tem "melhor design" em nenhum produto, ela tem design conservador sempre.

      Excluir
    6. Ham!? Voyage bonito!? E isso mesmo!? Que gosto duvidoso

      Excluir
  3. o pior carro do brasil em termos de segurança! "casca de ovo"

    ResponderExcluir
  4. Lanternas "Olho de Hórus" estão desproporcionais.

    ResponderExcluir
  5. As lanternas na tampa traseira até ficou legal, mas fizeram uma economia porca para manter o mesmo tamanho da lanterna antiga para não modificar o restante.

    ResponderExcluir
  6. Coisa horrível pqp.... Polo TSI 1.0 muito mais carro.. quando lançar o GTS então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada né? Polo TSi 1,0?
      Não anda nem perto do Sandero RS, em particular se houver uma sequência de curvas.
      O Polo GTS 1,4 turbo vai custar entre 90 e 100 mil reais, outro patamar, mas vai continuar sendo inferior em curvas.
      Se a Renault trouxer o 1,3 turbo dela e colocar no Sandero RS, aí em retas também vai ser triste para o Polo.

      Excluir
    2. Por que não polo tsi 1.0? Esse pandero não conseguiu bater na pista o golf 1.4, que é mais pesado e com menos potência.
      https://youtu.be/bAi-WgXcZOQ
      Não duvido nada, o polo dar trabalho, se tivesse versão MT aqui no Brasil, aí era polo com certeza.

      Excluir
    3. Cara, você entende de carro?
      Comparar Golf turbo com 150 cv e 25,5 kg de torque com um 2,0 aspirado com os mesmos 150 cv mas com muito menos torque?
      Espere o Sandero RS com o motor 1,3 turbo de 180 cv, aí o Golf 1,4 turbo vira imagem no retrovisor.

      Excluir
  7. Lanternas traseiras muito semelhantes à do Argo.

    ResponderExcluir
  8. Tá aí um carro que aguenta tranco, principalmente em nossas estradas do interior, é um carro que atende a uma grande parcela da população, por isso é um sucesso desde o lançamento.

    ResponderExcluir
  9. Essa traseira me lembra os ''farolões'' do finado Agile e do antigo Cobalt... Super desproporcional...

    ResponderExcluir
  10. Ja encomendei o meu na versão civil... fiz test drive no gol e preferi o Renault!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer em um Passat mesmo assim preferiria o Renault kkk

      Excluir
  11. O designer dessa geringonça ( lanterna ) deveria estar bêbado !

    ResponderExcluir
  12. Economia porca, resultados porcos. Quem se lembra da Duster Oroch no salão do automóvel, antes do lançamento, viu um belo projeto virar uma gambiarra com a mera adaptação da Duster. Esse Sandero parece seguir a mesma lógica, com a adaptação tosca do vão da lanterna traseira. Qual será o resultado? Quando vejo o quanto a Toro vende bem, sempre lembro do quanto a Renault perdeu não produzindo a Oroch original. Esse Sandero será outro a ficar sem representatividade. Mais uma vez, o barato vai sair caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc não entende nada..vc falar e um c. Peidar é a mesma coisa.
      Entende de monareta e o básico ainda kkkkk.

      Excluir
  13. Certos palpiteiros defensores da marca do blog não podem ver uma reportagem de outra montadora que começam a vomitar suas opiniões do ouvi dizer ou vai no palpites dos outros porque nunca entraram em carro algum pois não tem poder aquisitivo para tal e vem criticar tudo se achando o cara. Só acho que se não gosta não compre mais falar do que não conhece é falácia.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um RS. Divertidíssimo em estrada e em track days. Pra quem não é piloto nutella ou de teclado, e ama dirigir, poucos carros peoporcionam tanto prazer. Câmbio manual, relação curta de marcha, suspensão no ponto, carro no trilho em curvas, putz, bom pra caramba.Rwnault Sport está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode ter colisão..
      Segurança em primeiro lugar...
      Quando vc coloca a família dentro de um automóvel a segurança é o ponto principal, depois vem os demais....
      Não compro

      Excluir
    2. Outra falácia,tem três estrelas como a maioria dos concorrentes.

      Excluir
    3. Como o Sandero RS tem controle de estabilidade e tração, talvez 4 estrelas. porque o Sandero testado não tinha esses itens.

      Excluir
  15. Carro grande, confortável e principalmente robusto. Se a Renault melhorar o seu acabamento interno, com certeza será novamente um excelente custo benefício.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto deste tipo de maçanetas, acho ridícula prefiro igual do Ford Ka, HB20 e polo, Renault e seus carros feio.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!. Faz uma diferença enorme!. Muda a maçaneta, muda o carro!.

      Excluir
  17. Cada uma que vejo...! Povo dizendo que Sandero é melhor que Polo TSI kkkkkk Nunca na vida. Mesmo que esse Sandero acelere um pouco mais,.mas no resto perde em td. Dois segundos jamais fará de um carro melhor do que outro, ainda mais quando ambos acekeram abaixo dod dez segundos no zero a cem. Polo deve estar uns dez anos a frente em termos de engenharia.

    ResponderExcluir
  18. Câmbio manual e um preço competitivo deverá vender bem!

    ResponderExcluir
  19. Carro imbatível em sua categoria. Melhor custo x benefício do mercado nacional. Com câmbio automático, fica sem concorrentes. Forte, durável, baixo custo de manutenção, espaçoso como nenhum outro. Suspensão fantástica, firme, confortável e silenciosa. O mercado sabe disse, por isso é um best seller, mesmo com uma rede pequena de revendas.

    ResponderExcluir
  20. Ficou melhor esse desenho, mas... Continua a ser um carro pífio em design, construção e, principalmente, segurança - é um Dacia, não um Renault!
    Vai continuar vendendo pra quem precisa de um pouco mais de espaço interno e não tem grana pra um hatch médio...

    ResponderExcluir
  21. Esse carro é uma porcaria. Boa sorte ao corajoso que comprar. O Sandero vem perdendo muito espaço e precisa de uma nova geração. Esse projetinho ficou muito pra trás da concorrência em todos os aspectos, exceto espaço interno. Esse facelift tosco não vai servir pra nada, só venderá um pouco mais no início e depois voltará lá pra baixo na tabela.

    ResponderExcluir
  22. E merece todas as críticas possíveis, pois quando Fiat, VW, Ford ou Chevrolet fazem facelifts em porcarias todo mundo cai em cima, mas quando é Renault, que é uma das queridinhas, ficam fazendo vista grossa. Manda essa oferenda pra Iemanjá.

    ResponderExcluir
  23. Eles tinham que fazer um InternoLifts, pois o interior desse carro é horrível, consegue ser pior que os da FIAT ainda.

    ResponderExcluir
  24. Confesso que fiquei com medo dessas lanternas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem