A Audi apresenta a quarta geração do Audi A6 allroad quattro, que chega à Europa com preços começando em 61.500 euros. Todos as versões vem com sistema de tração integral, suspensão pneumática adaptável e o aumento da distância ao solo.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

A carroceria do Audi Allroad quattro A6 é até 45 milímetros mais alta do que o A6 Avant. A altura do solo na altura de percurso padrão é de 139 mm. O allroad quattro A6 é igualmente potente quando usado como veículo de reboque - pode rebocar até 2,5 toneladas.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

A suspensão pneumática adaptativa com amortecimento controlado vem de fábrica no Audi A6 allroad quattro e foi ajustada especificamente para o allroad quattro da A6 para aumentar as suas capacidades off-road. Ele ajusta a altura do percurso, dependendo da velocidade da estrada e do modo definido no sistema de seleção de direção do Audi. Nos modos automóvel e conforto, o allroad quattro A6 arranca à altura de condução padrão com uma distância ao solo de 139 mm, o que pode ser ativamente ajustado com uma estratégia de controle dependente da velocidade.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

A 35 km / h, a carroceria é levantado 45 mm. A carroceria é abaixada automaticamente quando essa velocidade é excedida. Em velocidades de rodovia acima de 120 km / h, a altura de deslocamento é reduzida em 15 milímetros.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

Além da suspensão especialmente adaptada, o allroad quattro A6 oferece recursos de conforto adicionais, incluindo o controle padrão de descida em declive e o auxílio do ângulo de inclinação, que permite que o terreno off-road seja utilizado em seu passo.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

A estética da dianteira é marcada pelo amplo e baixo Singleframe, com seus suportes de alumínio verticais. Os trilhos de teto montados em barras e os frisos da abertura da janela, a proteção da parte inferior da carroceria, bem como o acabamento do difusor e a faixa entre as luzes traseiras são finalizados em uma escolha de visual preto ou alumínio. Os acabamentos das cavas das rodas estão acabados em cinzentos de escândio de série. Eles estão disponíveis opcionalmente na cor da carroçaria ou em preto brilhante. As frisos das soleiras contrastantes nas laterais vêm com logotipos de estrada.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

O interior está disponível em três cores - preto, bege pérola e marrom ocapi. Os assentos são estofados como padrão em tecido preto e couro parcial. Alternativamente tons bege e marrom, bem como o elegante grau de couro Valcona perfurada também estão disponíveis. Em vez dos acabamentos padrão em acabamento de pintura fina cinza grafite, há duas variantes de madeira e uma em alumínio.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

A linha allroad torna o interior ainda mais sofisticado. Esta opção inclui bancos desportivos com estofos feitos de uma combinação Alcantara / couro que combina duas cores - cinza e preto a gasolina. Inlays e pedais feitos de alumínio, frisos das soleiras das portas com projeção de logomarca adicionam outros destaques.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

Opcionalmente, a linha allroad vem com muitas outras variantes de decoração interior - combinações de cores especiais, costuras e tubagens contrastantes, bem como acabamentos decorativos feitos de madeira de bétula de grão fino e a tira de alumínio específica com subtis destaques verdes, combinando com a pintura exterior.

Audi A6 Allroad Quattro 2020

Os motores disponíveis variam do V6 3.0 TDI de 231 cv e 500 Nm de torque, ao 3.0 TDI com 349 cv e 700 Nm, capaz de acelerar o A6 allroad quattro 55 TDI de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. Em todos os casos a transmissão é o tiptronic de 8 marchas.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pra enfiar SUV's num saco e jogar no Tietê... Esse sim é "carro"...

    ResponderExcluir
  3. As estradas de chão na europa estão melhores que as asfaltadas daqui.

    Esse allroad aí não conhece o BR Road, senão era uns 10 cm mais alto

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Maravilhoso, coloca a maioria dos SUVs no LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes my friend
      Audi is the BEST!

      Só os melhores AMAM e TORCEM pela AUDI!!!!!!!!!!! somos bons, toca aqui

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem