O Volkswagen Golf GTI 2019 fabricado no México foi submetido ao teste de segurança equipado com Alerta de Colisão Frontal e Frenagem de Emergência Autônoma (Front Assist) e faróis de LED, e recebeu o prêmio TOP SAFETY PICK de 2019 do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS).

VW Golf GTi 2019 ganha Top Safety Pick no IIHS/EUA

Para se qualificar para o prêmio TOP SAFETY PICK de 2019, um veículo deve obter boas classificações no teste de "sobreposição pequena" do lado do motorista, teste de sobreposição moderada, lateral, força de teto e testes de retenção de cabeça, bem como uma classificação boa ou aceitável no teste frontal de sobreposição. Ele também precisa de uma classificação avançada ou superior para prevenção de colisão frontal e uma classificação de faróis boa ou aceitável.



O GTI recebe boas classificações em cinco avaliações de resistência a acidentes e uma classificação aceitável no teste de colisão de pequena sobreposição do lado do passageiro.

VW Golf GTi 2019 ganha Top Safety Pick no IIHS/EUA

O GTI recebe uma classificação superior para prevenção de colisões frontais quando equipado com Alerta de Colisão Frontal e Frenagem de Emergência Autônoma com Monitoramento de Pedestres (Front Assist).

VW Golf GTi 2019 ganha Top Safety Pick no IIHS/EUA

Para ajudar a proteger os ocupantes, o Golf GTI fornece uma combinação de sistemas de segurança passivos e ativos. Possui seis airbags como padrão (airbags frontais e laterais para passageiros dianteiros e airbags de cortina laterais para posições externas), além de diversos sistemas eletrônicos de segurança, como o Sistema de Frenagem Anti-Bloqueio (ABS) e o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).

VW Golf GTi 2019 ganha Top Safety Pick no IIHS/EUA

Um recurso padrão no 2019 GTI é o Sistema de Frenagem Pós-Colisão Automática  - que se baseia na premissa de que uma colisão raramente é uma ação única e instantânea, mas sim uma série de eventos que seguem o impacto inicial - o mais significativo deles pode causar colisões adicionais. O Sistema de Frenagem Pós-Colisão Automática ajuda a resolver isso, em certos cenários de colisão, aplicando os freios quando uma colisão primária é detectada pelos sensores do airbag, reduzindo potencialmente a energia cinética residual e, por sua vez, a possibilidade de danos adicionais.

VW Golf GTi 2019 ganha Top Safety Pick no IIHS/EUA

Para atender às demandas dos motoristas americanos, o GTI 2019 oferece um conjunto de recursos de assistência ao motorista. Os recursos disponíveis incluem: Alerta de colisão frontal e Frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (Front Assist); Monitor de ponto cego; Alerta de Trânsito Traseiro; Cruise Control Adaptativo (ACC); Sistema de manutenção de faixa (Lane Assist); Sensores de Estacionamento; Park Assist; e Controle de Feixe de Farol Alto (Auxiliar de Luz).

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este é o The Very Best! Incomparável.

    O máximo que os Focus e Cruzes da vida conseguem é competir com o Golf de umas 3 gerações atrás. E para isso precisam custar 30% menos, para vender menos de 1/3 do Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e na nossa realidade (BRASIL)??? rs
      cruze HB manda lembranças!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O tópico é sobre GOLF GTI e esse mané recalcado vem falar "Cruze HB manda lembrança"??? é ou não é um retardado?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Mas são concorrentes, ou vc acharia mais coerente falar da S10?

      Excluir
    5. Mais coerente é falar mesmo do massacre que Tiguan, Passat, Jetta, Golf, T-Roc, Polo dão nos concorrentes da Chevrolet. Mas eu falo a nível mundial, números de um país onde a maioria da população tem a capacidade de raciocínio de um grilo não pode ser levado em conta.

      Excluir
  2. Impressionante matéria do golf e a moça não aguenta ficar sem falar do Focus e Cruze.

    ResponderExcluir
  3. O que não seria do blog seu o Google tradutor, revisão de texto? Pra que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não seria do blog "seu" (seu...? - você está correto sobre revisão do texto) o Google tradutor, revisão de texto? Pra que?

      Excluir
    2. Revisa ai então cria seu próprio Blog então, criticar tem muitos, vaza se não esta a sua altura...

      Excluir
  4. Simplesmente não existe marca nao-Premium que ofereça mais segurança do que a VW. Infelizmente, o Brasileiro não liga pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa ainda mais no crash test gabaritado hein... se mudar 1cm ou aumentar 1km/h na velocidade? o q será q acontece hein?

      Excluir
    2. Verdade o brasileiro com o fanboiolismo dele acaba deixando de ter excelentes produtos. acha caro um golf por 150 mil, mas e caro pq e bom. Qualquer produto que o oferece o mesmo que o golf cobra bem mais. Agora acah de graca uma sw4 por 260 mil ou uma lata de lixo como o onix por 65 mil. Eca

      Excluir
  5. Esse é o único carro da VW fabricado no Brasil que possui o mesmo nível acabamento e segurança que nos países desenvolvidos como Alemanha, Canadá e Eua. Esse não tenho que criticar como Polo e T-Cross, pelo contrário só tenho a elogiar esse grande carro igual em todo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o precinho camarada dele aqui no brasil sil sil hein? kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu que sempre faço a mesma critica aos novos carros de acabamento Boquetas da Vw como Polo, Virtus e T-Cross. Hoje também não tenho que falar desse carro. O GOLF é o melhor carro fabricado do Brasil, pois tem um nível de segurança e acabamento Soft touch igual em todo o mundo. Parabéns ao Golf.

      Excluir
    3. Verdade golf GTI e um carro de nicho e para poucos. E questao de ter dinheiro e bom gosto. Golf GTI tem um nivel de tecnoligia, seguranca e mecanica sem igual em nosso mercado pelo mesmo preco

      Excluir
    4. O Polo na Alemanha, exceto pela versão Highline, tem o mesmo acabamento que no Brasil

      Excluir
  6. Eu e minha família felizes com VW já há trinta anos...
    Em 2017 tive o Toyota Corolla e voltei pra VW... Muito mimimi pra pouco o que oferece....

    ResponderExcluir
  7. Prefiro meu milzao quitado! Zero manutenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem