Depois do CLA 35 AMG, o CLA 45 AMG é o novo modelo de topo da série de entrada da Mercedes-Benz, e teve sua primeira imagem divulgada no site da Mercedes. O modelo começa a ser vendido na Europa no último trimestre de 2019.

Novo Mercedes CLA 45 AMG 2020

Não se sabe se intencional ou não, mas as pessoas que estavam configurando o Mercedes-AMG CLA 35 4Matic, obtiveram uma imagem do Mercedes CLA 45 AMG com o Pacote Night - modelo que ainda não foi apresentado.


O CLA 45 AMG difere visualmente do 35 AMG, obviamente, apenas pelo seu sistema de escape de quatro tubos e rodas de liga leve recém desenhadas com design de cinco raios duplos. Invisível, mas perceptível deve ser o aumento adicional no desempenho do motor turbo de dois litros para 390 cv. Na versão S do CLA 45 AMG, chegará a 422 cv, enquanto o 35 AMG tem 306 cv.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Invisível, mas perceptível deve ser o aumento adicional no desempenho do motor turbo de dois cilindros..." Whaaaaaaaatttttt?

    ResponderExcluir
  2. A frase anterior já explica isso ...

    "O CLA 45 AMG difere visualmente do 35 AMG, obviamente, apenas pelo seu sistema de escape de quatro tubos e rodas de liga leve recém desenhadas com design de cinco raios duplos" ...

    Acho que não tem como ser mais claro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem