A Honda do Brasil lança a linha 2020 do HR-V, tendo como principal novidade a chegada da versão Touring, precificada em R$ 139.900 reais, com o motor 1.5 Turbo, e que estará nas concessionárias em junho.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

HR-V Touring tem equipamentos inéditos para o modelo, como o teto solar panorâmico, partida por botão, Smart Entry e o dispositivo de segurança Honda LaneWatch.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

As demais versões do SUV mais vendido da marca no Brasil trazem novos equipamentos de conforto e comodidade, oferecendo um modelo ainda mais completo para seus consumidores.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

Na linha 2020, a versão EXL passa a oferecer os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como uma nova grade frontal com acabamento em black piano, aumentando o refinamento do SUV.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

A central multimídia de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, é a principal novidade para a versão EX, que recebe ainda sensores de estacionamento traseiros. Por meio desta nova central é possível a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto e Apple CarPlay), além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

Por fim, o modelo LX recebe câmera de ré integrada à central multimídia de 5", com três modos de visão, facilitando as manobras e aumentando a visibilidade do condutor.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

A versão Touring, que retorna na linha 2020 para completar a família do SUV, composta pelos modelos LX, EX e EXL, recebe equipamentos inéditos ao modelo. São itens que reforçam o design, a versatilidade e a performance da família HR-V, tornando-o uma opção ainda mais inteligente e completa para o segmento.

Honda HR-V 2020 Touring Turbo - Brasil - preço

No design, o visual marcante do HR-V, recentemente renovado na linha 2019, ficou ainda mais refinado no modelo Touring. A dianteira ganha uma nova personalidade, com a adoção de faróis principais e de neblina Full LED – com alta eficiência luminosa em diferentes condições de rodagem –, bem como uma nova grade frontal, com acabamento em black piano, que complementam o visual robusto e sofisticado do HR-V.

Novo Honda HR-V 2020 Turbo

O inédito teto solar panorâmico da versão Touring – o primeiro do tipo oferecido em um modelo da marca no Brasil - aumenta a sensação de espaço e luminosidade para os ocupantes dos bancos dianteiros e traseiros, bem como agrega um estilo único ao HR-V, combinado a nova antena em formato barbatana, itens exclusivos da versão Touring.

Novo Honda HR-V 2020 Turbo

Na parte traseira, o logotipo "Turbo" e o sistema de escapamento em inox com duas saídas completam o design do HR-V e a sofisticação da versão Touring.

Combinações inéditas

O interior refinado da família HR-V, reconhecido pela qualidade dos materiais, uso inteligente do espaço e pela sofisticação, ganha um toque adicional de estilo na versão Touring, recebendo os ocupantes em um ambiente único. Essa versão passa a ter – de acordo com a cor externa – a opção de acabamento na cor cinza claro ou preto para bancos – revestidos em couro – laterais de porta, console central e painel. Costuras duplas nas laterais de porta também são exclusivas do modelo Touring.

Novo Honda HR-V 2020 Turbo

Equipado com a tecnologia Smart Entry, o HR-V Touring permite a abertura do modelo sem o uso da chave, por aproximação, enquanto o botão de partida torna ainda mais cômoda a operação do veículo. Equipado com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré – com três modos de visualização - e o exclusivo sistema Honda LaneWatch, o HR-V Touring permite visibilidade total em manobras e durante a condução.

Novo Honda HR-V 2020 Turbo

O sistema Honda LaneWatch é composto de uma câmera instalada no retrovisor direito, que amplia o ângulo de visão do motorista além do proporcionado pelo espelho retrovisor, eliminando pontos cegos e projetando essa imagem ampliada no sistema multimídia, ao se acionar a seta, ou mesmo ao pressionar um botão na alavanca. Com isso, o condutor passa a ter muito mais segurança em mudanças de faixa e mais comodidade em manobras. O HR-V Touring traz ainda equipamentos exclusivos, como sensores de chuva e retrovisor fotocrômico automático.

Novo Honda HR-V 2020 Turbo

A versão Touring recebe a central multimídia de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, com navegador GPS integrado ao sistema.

Performance inteligente

Todas as versões do HR-V trazem motores eficientes e que entregam uma combinação ideal de performance e eficiência energética, para diferentes perfis de consumidores. Os modelos LX, EX e EXL do HR-V 2020 são equipados com o motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv na gasolina e 139 cv no etanol, que é combinado à transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante, nas versões EX e EXL.

A versão Touring, por sua vez, marca a estreia da motorização turbo com injeção direta no HR-V, garantindo alto desempenho e ótima eficiência energética, posicionando-o em um novo patamar. O motor 1.5 de quatro cilindros, que equipa a versão Touring e traz calibragem específica para o HR-V, utiliza turbo de baixa inércia, injeção direta, variação de tempo de abertura das válvulas de admissão e escape (Dual VTC) e válvula wastegate eletrônica, gerando 173 cv a 5.500 rpm, com o torque linear de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm.

Este propulsor é acoplado a transmissão continuamente variável (CVT), a mesma adotada no Civic Touring e no CR-V, mas ajustada especificamente para o HR-V Touring, que entrega ampla potência ao longo de toda a faixa de trabalho do motor.

Essa transmissão traz algumas características específicas: função Kick Down, que reduz rapidamente a relação de marcha para permitir uma retomada mais eficiente quando o pedal do acelerador é pressionado até o fim do curso e uma modularidade maior da aceleração em médias rotações, bem como a simulação das sete velocidades com o acelerador à plena carga, aumentando a percepção de performance e reduzindo o ruído de aceleração nesta condição.

O freio motor fornecido pela transmissão CVT do modelo Touring também foi aprimorado, com a simulação de reduções de marcha de forma automática em condições de frenagem brusca, aumentando a eficiência nestas condições.

Outro aprimoramento, já aplicado à transmissão CVT na linha 2019, torna mais progressiva a aceleração nas condições de "anda e para" fazendo com que a rotação do motor não suba excessivamente em situações de aceleração em trânsito, aumentando o conforto para os ocupantes nestas condições.

Para se adequar ao novo nível de desempenho, fruto do motor 1.5 Turbo, o HR-V Touring recebeu uma calibragem específica para o conjunto de suspensão, com novas molas e amortecedores, barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro e a adoção da tecnologia Agile Handling Assist (AHA), que aprimora a estabilidade dinâmica do SUV em curvas, aplicando o conceito de vetorização de torque ao modelo.

Com isso, o HR-V Touring mantém o conforto característico do SUV, com um toque superior de dinâmica, principalmente em situações onde a performance da nova motorização é colocada à prova.

Revolução no segmento

Revolucionário em sua concepção, que combina design de cupê, com espaço interno e versatilidade de minivan e porte de utilitário esportivo, o HR-V passou, no ano passado, por uma renovação de design, conforto interno e dinâmica, trazendo ao consumidor um modelo refinado em linhas, ainda mais confortável e completo.

O HR-V traz, de série em todas as versões, o sistema de rebatimento de bancos Magic Seat, com três modos de utilização: Utility, que permite rebater os bancos traseiros e ter uma superfície verdadeiramente plana para acomodação de bagagens; Tall, que proporciona um espaço para acomodar objetos altos no assoalho do veículo, como um vaso de plantas, elevando o assento dos bancos traseiros e Long, para o transporte de volumes longos como uma prancha de surf, rebatendo também o encosto do banco do passageiro dianteiro.

Todas as versões trazem de série ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina (halógeno nas versões LX, EX e EXL e de LED na versão Touring), bem como vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle. Na segurança, todas as versões são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS).

As versões EX, EXL e Touring trazem ainda ar-condicionado digital touchscreen, airbags laterais, e aletas para trocas de marcha no volante, habilitando a simulação de sete velocidades na transmissão CVT, e volante com revestimento em couro.

Na versão EXL e Touring, oferece bancos revestidos em couro, airbags laterais do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, central multimídia de 7" com navegador integrado, bem como espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré.

Concorrente - VW T-Cross 250 TSI Highline - R$ 109.990 reais



Comercialização

O HR-V é oferecido em quatro versões, LX, EX e EXL, todas equipadas com o eficiente motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv e a renovada versão Touring, com o novo motor 1.5 Turbo, com 173 cv. Em todas as variantes, o HR-V adota transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante, nas versões EX, EXL e Touring.

O modelo está disponível nas cores: Branco Tafetá (sólido), Prata Platinum, Cinza Barium, Azul Cósmico (metálicos), Branco Estelar, Preto Cristal e Vermelho Mercúrio (perolizados). A versão Touring traz interior na cor cinza nas cores Branco Estelar, Cinza Barium e Azul Cósmico. As demais cores trazem interior com acabamento preto.

Preços:

HR-V LX: R$ 94.400,00

HR-V EX: R$ 101.700,00

HR-V EXL: R$ 111.900,00

HR-V Touring: R$ 139.900,00

148 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pagar esse valor nessa versão, tem que ser muito trouxa, se o Civic com o mesmo motor não chega a 130 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPARANDO HR-V COM CIVIC ? KKKKKKKK

      Excluir
    2. Muito caro, como o T-Cross. Os caras perderam o juízo!
      Será carro de nicho como o T-Cross completo.

      Excluir
    3. Não tem nem comparação entre HR-V e Cívic. O Civic é MUITO MAIS CARRO. HR-V tem a suspensão independente do Civic? Tem ar condicionado Dual zone? Tem banco elétrico?
      E o comportamento dinâmico que nem chega perto...

      Excluir
    4. A comparação com o Civic se dá por conta do preço.
      São carros com propostas diferentes, mas preços semelhantes.
      Para quem olha a compra pelo preço, faz sentido comparar os dois.

      Excluir
    5. E quem precisa de um sedã hoje em dia?

      Excluir
    6. Quem precisa de mala, pq as malas desses pseudo "suvs" são uns verdadeiros TOLETES. Simples!

      Excluir
  2. piada..... não precisa comentar mais nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho caro! O problema é que o consumidor quer "carro altinho" e isso se traduz em carros mais simples e mais caros que seus pares na mesma loja.

    O Civic Touring (que também é caro), é mais negócio que esse HR-V por ser um veículo mais sofisticado tecnicamente.

    O mesmo acontece com T-Cross e Jetta, Tracker e Cruze, etc.

    ResponderExcluir
  4. Se o t - cross (que é melhor o hrv) já nao valia os 124 mil. Imagina esse por 140.....
    140 se compra carro zero a diesel e com tração 4x4, fora infinitas opções de semi novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T-Cross é inferior ao HR-V, não melhor.
      Não viaje!

      Excluir
    2. Mecanicamente e tecnicamente o T-cross é superior, em questão de acabamento é outra história.

      Excluir
    3. Mecanicamente e Tecnicamente a Honda dá um baile na VW.
      Fato!!

      Excluir
    4. Mais 10k pega um compass com teto ACC parking Assist e tudo mais que pode existir. Jeep agradece

      Excluir
    5. Esse Stanley é realmente uma anta!

      Excluir
    6. Jurista que não merece respeito, se Eu sou uma anta certamente Vc é uma Hiena(comendo carniça e rindo).

      Excluir
    7. O HR-V é mais espaçoso, tem um porta-malas adequado (não de hatch como o T-Cross), é mais bonito (subjetivo). Só perde no motor 1.0 turbo x 1.8 aspirado.

      Excluir
    8. o-km X seminovo não tem nada a ver.

      Carro zero não se compara com carro com os bancos peidados por outras bundas.

      Excluir
  5. Se fosse essa versão touring por 119 venderia que nem agua.

    ResponderExcluir
  6. Mais 10000 reais leva um golf gti muito mais esportivo e tecnológico que esse monstrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPARAR ESSE HONDA COM GOLF GTI VC DEVE ESTAR COM DEMENCIA, QUEM COMPRA ESSE CARRO AMIGO NAO QUER VEICULO ESPORTIVINHO. VC TEM QUE COMPARAR COM VEICULOS CONCORRENTES A ELE. MAS VC APRENDE É NOVO AINDA NO SEGMENTO

      Excluir
    2. Mas a proposta deste carro é ser esportivo, se não fosse não lançariam com motor mais torcudo. Eu sei a diferença entre um suv e um hatch gênio, só escrevi o que eu acho.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mais 10.000 ta por fora dos precos GTI BEIRA OS 200k amigo, Primeiramente compare consumo, esses carros primam nisso diferente, quer esportivo compare com a sigla SI da linha honda, GTI um baita carro mas vc errou na comparação ele bebe e ANDA. No blog up tsi é esportivo, e ônix é muscle car por isso não levo muitos a sério e nem respondo Up tsi prima por isso também "eco"...

      Excluir
    5. O povo fala do GTI, só esquecem do valor do seguro e desvalorização...

      Excluir
    6. Desvalorização do gti é muito baixa, já o seguro, não tem como ser barato, o carro foi feito para instigar o proprietário mesmo.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Diante desse absurdo, só o povo dando a resposta nas vendas, compro um Equinox com motor de Camaro, um Pug 3008, um Compass Diesel ou um HrV por 140mil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará eu já piloteiro todos esses e posso dizer que o 3008 é de longe o melhor de todos, pena que francês tem nome ruim aqui no mercado Brasileiro, mas eu iria de 3008 se fosse adquirir qlqr carro zero até 150k

      Excluir
    2. Na prática estão jogando todos os consumidores para o C4 Cactus completo que tem um baita motor 1,6 turbo flex, e custa abaixo de 100 mil.
      Não curto SUV, mas se gostasse era o que eu compraria hoje.

      Excluir
    3. Um compass a diesel custa bem mais de 140000, o 3008 tem o melhor design e o equinox parece uma van.

      Excluir
    4. 3008 e manual ninguem quer apesar de, eu preferir carro manual

      Excluir
    5. Sei que vão que é carro francês e bla bla bla, mas comprei o 3008 griffe pack por 150k em dez/18 e estou muito contente.

      HRV é um carro legal, mas chegou muito próximo no 3008 e Equinox. Equinox a meu ver só perde se você se importar muito com o consumo.

      Excluir
    6. Eu iria fácil de Equinox LT, muito completa e tem o melhor Motor da categoria...

      Excluir
  8. Pronto, agora a vw pode remarcar o T-cross highline pra 150mil.
    Aff...
    Na vdd o qie acontece q Tabela deixou de existir no Brasil. Nao temos q nos encomodar com esses precos. Nao são os praticados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Honda a Tabela é cumprida sim! As vezes com ágio. Já as demais sempre tem como negociar.

      Excluir
  9. O pior que vai ter muita gente comprando .... E financiado ,.onde irão gastar 200.000 num hrv

    ResponderExcluir
  10. Honda fazendo piada como brasileiro (como sempre)... agora pode contar a verdade e cair na real... esse carro vai custar um pouco menos que um Civic Touring... bota aí 118 mil que fica beleza!

    ResponderExcluir
  11. Choooora mais...
    Ti-ti-ti estava muito grande.

    Todos falando que T-Cross era caro, mesmo sendo muito mais tecnologico. E agora como fica T-Cross 1.4 top com tudo q tem direito 15k mais barato que esse HRV? Qual vai ser a desculpa agora????

    Qual vai ser o Ti-ti-ti bla, bla, bla???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vai falar nada????

      Só falam quando é VW né!?

      A Honda pode e todo mundo caladinho.

      Excluir
    2. O HR-V é o líder, pode se dar o luxo de cobrar mais por isso.

      A Turbo é a única versão com teto solar panorâmico, além do motor do Touring...ou seja, vai ser sucesso.

      Excluir
    3. Os entendedores irão falar que vale tudo isso pois tem acabamento macio. No T-cross que é bem mais barato, o mimimi é do acabamento em plástico duro.

      Então agora esse povão tem o suv "perfeito", motor turbo e acabamento macio pra ficar acariciando. rsrsrs

      Excluir
    4. energydrink. Só doente mesmo.

      Excluir
    5. Xuvisco, vc quer comparar T-Cross 1.4 com HR-V 1.5 Touring?
      T-Cross é menor por fora, muito menor por dentro, porta-malas menor, motor menor, desempenho inferior, consumo pior, acabamento infinitamente inferior, não tem teto solar panorâmico. Tá bom ou quer mais?
      Esses 15 mil de diferença são plenamente justificáveis.

      Excluir
    6. Kkk, will smith agora arregaçou Xuvisco , Carlota e seus pseudonimos Jurista de Respeito, lro83, amlad, etc etc

      Excluir
  12. 15 mil menos caro! Eu iria de Honda msm pagando 15 a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não ta comprando nem bicicleta amigo e quer pagar 15 mil a mais ????? Que piada de mal gosto ne !!!!!

      Excluir
    2. Realmente! Analisando friamente o que ambos oferecem, melhor ir de HR-V

      Excluir
  13. O T-Cross não é R$ 15 mil mais barato. O T-Cross 1.4 Highline é R$ 30 mil mais barato. Porque o T-Cross 1.4 TSI Highline custa R$ 109.990 reais, enquanto o HR-V Touring com os mesmos itens sai a R$ 139.990 reais.

    O T-Cross que é R$ 15 mil mais barato tem itens como Painel Digital e Sistema de Estacionamento automático que não são oferecidos no HR-V nem como opcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Honesto. 109 mil não tem metade dos itens. Não tem teto panorâmico...

      Excluir
    2. na verdade, nos R$ 109.990 reais o T-Cross é mais equipado que o HR-V de 139.990 reais.

      Os itens que o T-Cross tem a mais que o HR-V:

      Alto-falantes (4 dianteiros e 2 traseiros)
      App-Connect
      Ar-condicionado digital "Climatronic"
      Banco do motorista com ajuste lombar
      Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador
      bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
      Saídas de ar traseiras e 2 tomadas USB para o banco traseiro
      Espelho retrovisor interno eletrocrômico
      Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíveis com função tilt-down no lado direito
      Faróis com função "Coming & Leaving home " com luz de condução diurna em LED na regiões dos fárois de neblinaF
      aróis de neblina com função "cornering Light" (luz de conversão estática)
      luminação interna na região dos pésI
      luminação no porta-malas
      Indicador de controle da pressão dos pneus
      Sistema de frenagem automática pós-colisão ("Post Collision Brake")
      Parafusos das rodas com sistema anti-furto
      Pedaleira esportiva com acabamento em alumínio
      Porta luvas refrigerado com iluminação
      Porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço ("s.a.v.e.")
      Sensores crepuscular e de chuva
      Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
      Sistema detector de Fadiga do motorista
      Sistema KESSY - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor

      Excluir
    3. Carlos, não esqueça do suporte para celular, é um item de série muito bom, realmente útil.

      Excluir
  14. Nem que fosse o mesmo preço....Eu ainda vou de T-CROSS !!!

    ResponderExcluir
  15. Piada esses preços, só trouxa mesmo pra comprar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. cade os itens de segurança desse carro?

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkk coitado desse HR-V turbo,nasceu morto!
    pior é saber quê isso tá próximo do preço do Peugeot 3008!
    A Honda pelo visto ta querendo virar piada Hahahaha rindo litros com o preço desse HRV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, quero ver ter coragem de torrar 140K num carro francês...

      Ai depois de 3 ou 4 anos depois passa pra frente por 85K ou menos, se aceitarem.

      Excluir
    2. Fora achar peças pra ele

      Excluir
  19. SEM NOVIDADES. A Honda BR é ESPECIALISTA em errar no preço. No lançamento do Civic G10, fizeram a alegria dos concorrentes com o preço estapafúrdio...
    R$ 140 mil no HRV turbo tem que ser PRA LÁ DE OTÁRIO pra pagar. Tá uns 15 mil ACIMA do próprio Civic Touring!!! É muita incoerência...
    Cabe aos consumidores agora PUNIREM EXEMPLARMENTE a Dona Honda BR, que tomara que tenha vendas PATÉTICAS do HRV Touring.
    E é o que vai acontecer, podem ter certeza.
    KKK... nem eu tô acreditando... 140 conto... é muita cara de pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Civic Touring 1.5t com pintura metálica custa R$ 130.250

      Excluir
    2. Sem duvidas, custar 10 mil a mais que a versão Top do Civic que vem recheado de itens de conforto, foi um chute nos bagos tremendo, injustificável já que o HRV é feito sob a plataforma do Fit, nem é a mais atual que é a do Civic...

      Excluir
  20. equinox, 3008, tiguan mandam lembranças!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equinox LT - 150 mil
      Equinox Premier - 170 mil
      3008 - 160 mil
      5008 top - 180 mil
      Tiguan 1.4 - 150 mil (2018)
      Tiguan 1.4 2019/2020 - 155 mil

      Ou seja, todos bem mais caros.

      O único SUV Médio realmente rapaz de desbancar é o Compass Longitude Flex + pack safety + pack premium (xenon+Beats) por R$ 137 mil

      A Tiguan 1.4 de entrada de R$ 130 mil (faróis lamparina, bancos tecido) não se encontra facilmente nas lojas.

      Excluir
    2. Olhando essas opções, melhor ir de Jeep Compass

      Excluir
    3. Só esqueceu que é possível conseguir descontos super generosos em todos esses carros que você citou. Enquanto a Honda não baixa os valores dos seus carros em 1 centavo sequer.

      Excluir
  21. HRV é disparado o melhor Pseudo SUV no mercado brasileiro.
    É um carro resolvido, HRV EXL é show de bola, espaço interno imbatível, desvalorização mínima com revenda fácil.
    Infelizmente é muito caro.

    Touring vai vender bem por ser top e caro. (brasileiro adora ostentar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desvalorização realmente é absurdamente baixa.
      Os primeiros HR-V EXL (2015/2016) têm tabela de inacreditáveis R$ 80 mil.
      Quanto custava 0-km?
      R$ 88.700.
      10% de desvalorização em 3/4 anos de uso, não existe outro carro no mercado igual.

      Excluir
    2. Governmente, tu é burro ou finge?

      Excluir
    3. Ostentar com Honda??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Jurista que não merece respeito, não sei como vc faz dinheiro e muito menos qual turminha vc se relaciona, porém quem é trabalhador honesto e de classe média, comprar um carro de R$140.000,00 é ostentar.

      Excluir
    5. Jurista vc escreveu ostentar com Honda,parei e pensei que seria bem pior ostentar com VW.

      Excluir
    6. Jurista na verdade é o Carlota

      Excluir
  22. Daqui a pouco tempo o líderes Jeep Renegade e Jeep Compass devem trazer o motor 1.3 Firefly turbo de 180 cv com 28 kgfm de torque para bater todos os turbos até 1.6 em potência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor turbo com tecnologia vai cobrar o preço.

      Ou vc tá achando que vão fazer melhorias e continuar cobrando preço de carro defazado.

      Excluir
    2. O meu carro na época que comprei com motor 1.4 Tsi não custava muita coisa a mais que o mesmo de um 2.0 aspirado ou similar da concorrência, claro que o motor com Turbo e injeção direta custa mais caro para produzir, mas esse custo e o investimento acaba compensando na questão tributária menor e o mesmo deve ser no Compass 2.0 para 1.3 Turbo e menos um pouco no 1.8 para o 1.3 turbo.

      Excluir
    3. O Compass Longitude Flex com pack safety (full airbags) e pack premium (xenon + som Beats) e pintura metálica sai por R$ 137 mil, negociáveis.

      E ele já tem um motor de nada menos que 166 cv e 20,5 kgfm (200 Nm) de torque, compatível com a concorrência.

      Podia ser mais econômico, mas ainda assim cumpre o 0-100 em 11,6 segundos.
      Compatível com os seguintes carros:

      - Virtus 1.6 manual (12,3)
      - HR-V 1.8 CVT (11,4)
      - Yaris 1.5 CVT (11,5)
      - T-Cross 1.0 TSI AT (10,7)
      - L200 Triton 2.4 diesel (11)
      - Toro 2.0 diesel (11,2)
      - Kicks 1.6 manual (11,2)

      Ou seja, tirando as idas e vindas do posto, ninguém via passar sufoco de Compass 2.0 Flex. Está na média de 90% dos carros que rodam por aí, de diferentes categorias.

      Excluir
    4. Esse preço todo pra fazer esse tempo de 11,6! É realmente ridícula essa FIAT!

      Excluir
  23. A única certeza que tenho é que esse hondinha vai tomar benga do T-Cross!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sonhando.

      O Civic Touring 1.5 turbo tem o 0-100 em 7,5-8,0.
      Ele peita o Jetta 2.0 TSI 211 cv.

      O Jetta 1.4 TSI faz em 9,0, e o T-Cross 1.4 TSI em 8,6.

      Pela mesma lógica, o 0-100 do HR-V turbo vem na casa dos 7.
      O único capaz de peitar é o C4 1.6 THP

      Excluir
    2. Tá usando drogas ao comparar o desempenho de Jetta 2.0 TSI e Civic Touring! O sedã da VW SOME, DESAPARECE na frente do civic em qualquer hipótese imaginável.

      Excluir
    3. Só na sua imaginação pueril.

      Jetta 2.0 TSI 211 cv = 7.5 (Quatro Rodas)

      Civic 1.5 T CVT = 7.9 (Quaro Rodas)

      O Honda faz, com motor 1.5, o mesmo que a VW com motor 2.0.


      O fato é que o Honda HR-V Touring vai fazer o 0-100 junto ( ou na frente ) até mesmo da Equinox e da Tiguan R-Line, que fazem em 7,5.


      Não é de se duvidar que o SUV Honda HR-V Touring 1.5 turbo faça junto com o GOLF GTI, na casa dos 6,9 s.

      Excluir
  24. E nada do Honda Sensing. Complicado.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkk Tem gargalhadas que só a Honda e os hondeiros podem nos proporcionar. Isso é sério? ?? 140 mil nisso??? A Honda achando que está trazendo alguma novidade....kkkk Todos esses itens ofertados já equipam O T-Cross Highline. kkkkkk Além de nem sonhar em ter um painel digital. Mas isso não importa, o que vale é pagar 20 mil a mais para ter o painel Preto e emborrachado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emborrachado não...
      Painel de plástico forrado dom courino, que chamam de couro.

      Excluir
    2. Os caras não tem grana para adquirir Honda, Toyota e ficam no blá,blá,blá, essas montadoras não são Generalistas, é somente para quem grana, também não entra água no painel !

      Excluir
  26. Honda tinha que mirar no preço do TCross ali na faixa máxima de 125k pra brigar com Renagade Diesel, máximo deveria ser uns 129k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem estava pensando nisso e concordo. Está no preço do Renegade trailhawk.

      O desempenho do hrv com ctz será muito siperior, mas o renegade chega mais perto de ser suv e 4x4 ainda

      Excluir
  27. E nós achando que caro era o Golf Gti por 150k hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável esse comentário.

      Primeiro que o Golf GTI custa R$ 170 mil, pois a versão de R$ 149 mil tem faróis de lamparina, bancos de festa de São João, não tem ACC e por aí vai.

      Segundo que comparar um hatch - Golf com um SUV - HR-V é algo totalmente descabido e inconcebível.

      Ninguém - absolutamente ninguém - que pretende gastar R$ 140 mil num SUV pensa em comprar um hatch.

      Excluir
    2. Eu piro nos bancos do gti,o híbrido gte tem bancos quase iguais

      Excluir
    3. Gti de macho raiz tem que ter os bancos XADREZ mesmo!!! #FikaDika

      Excluir
  28. Esse BANDO DE BOIOLAS que adora alisar um painel soft touch devem estar satisfeitos agora. São eles: Carlos Abrantes Jr, _Savigny_, Will, bellosrusssos, vw vc conhece vc confia, Unknown, Fellipe M, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, material macio não tem nada a ver com a sensação ao toque. Mas, os "grilhos" que aparecem com pouco tempo de uso e se tornam uma escola de samba com o passar do tempo. Vai por mim, já vivi essa experiência diversas vezes.

      Excluir
  29. Meu Deus 140 mil no Honda hrv? A Honda está de sacanagem de repente o t Cross está muito barato.T croiss com todos opcionais está 125 mil,a Honda pensa que os carros dela são Premium.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Desculpe mas por este valor vou de Renegade Trailhawk Turbo Diesel...

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente? pra quem tem poder aquisitivo a ponto de comprar um suv nos dias de hoje aqui no Brasil, 10 ou 15 mil não vai fazer diferença, pegar um suv mais potente, de acabamento muito melhor, mais bonito e margem de desvalorização inferior, muito melhor botar um pouco mais de din din e pegar um HRV do que um TCross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Óbvio que não faz diferença.

      Paga mais agora, mas ganha depois, pois os carros da Honda desvalorizam muito - MUITO - abaixo da média.

      Sem contar que está pagando 10% a mais para ter menos dor de cabeça, o que é uma decisão assaz racional e inteligente.

      Basta transitar por bairros de SP como Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Vila Uberabinha, Moema etc e ver a quantidade absurda de Hondas rodando por ali.

      As pessoas de melhor poder aquisitivo não são "trouxas", como muitos zés aqui pensam.

      Excluir
  33. É piada ou sacanagem?

    Acho é que vem com o pacote no sensing😂😂

    ResponderExcluir
  34. 140.000 mil reais e caro demais para a maioria dos padrões brasileiros, as montadoras perderam a noção, 14.000 mil a mais que a T_Cross com todos os opcionais, a Honda e verdade tem um acabamento interno melhor más fica devendo um pouco em tecnologia em relação ao T-Cross, resumindo os dois carros são caros demais

    ResponderExcluir
  35. Caro p maioria dos brasileiros, mas se tem gente que compra, eles vendem por esses preços msm!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Quem escreveu esse texto recebeu quanto da Honda? A palavra sofisticação aparece mais do que outra coisa no texto, ate parece que estamos falando de um carro muito mais "sofisticado do que realmente é" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Nesse preço vai vender uns 6 ou 7 por mês...

    ResponderExcluir
  39. Tiraram aquela boquetagem do cinto de segurança central traseiro ser dependurado no teto?

    ResponderExcluir
  40. A Honda crente que tava trazendo alguma novidade nesse carro. Todas as "novidades" já estão presentes no T-Cross e ainda ficou faltando o painel digital e tecnologia de verdade. kkkk

    ResponderExcluir
  41. Vendo os comentários dos "especialistas" acima não que se o eu choro ou dou rizada. É sempre o mesmo bla,bla,bla, "com esse dinheiro eu compro usado", "não vale o que o que custa", "só otário compra", "não vai vender", "melhor o Golf"... A questão é, compra quem tem dinheiro e quer comprar, não sejam imaturos nem invejosos, ocupem-se de estudar/trabalhar e a façam a compra que te satisfaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto, existem vários comentários dos "especialistas" que não conhecem o carro e se quer fizeram Test Drive e ficam só no blá,blá,blá ! Compra quem tem grana, gosto ( pessoal )

      Excluir
  42. putz!...da para comprar um Jeep Renegade trail hawk, diesel, 4X4, SUV de verdade!....

    ResponderExcluir
  43. Tem gente aqui que não tem dinheiro nem pra alugar um patinete elétrico e quer comentar...

    ResponderExcluir
  44. 140k num HRV turbinado, é sem noção. Passo.

    ResponderExcluir
  45. ESSE CARRO E MAGNIFICO...SEM COMENTARIO...

    ResponderExcluir
  46. E o Tracker 1.4 turbo bem equipado nas 3 versões de 78 a menos de 💯 é uma ótima opção...😍😑

    ResponderExcluir
  47. Esse é o teste definitivo para saber a quantidade de malucos que temos no Brasilsilsilsil kkkkkk...

    ResponderExcluir
  48. O problema do t-croos é o design, é design de UP! melhorado! e muito pequeno! apesar do carro ser bom! mas Honda é Honda! fora que o pós venda nem se compara!

    ResponderExcluir
  49. A chefia da Honda anda tomando muito Velho Barreiro no café barreiro

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Vai vender muito! brasileiro só quer carro altinho como falaram em um comentário antes! é a realidade minha gente!ninguém acordem! ninguém pensa em sedan mais não, infelizmente!

    ResponderExcluir
  52. Quais SUVs podemos comprar nessa faixa de preço?
    Essa foi a pergunta que a Honda fez na hora de definir o preço.

    ResponderExcluir
  53. por esse preço, melhor a tucson tgdi

    ResponderExcluir
  54. Nusssaaa!!!! Honda viajando na maionese. Como pode ele custar muito mais que Civic Touring gente?? Ela realmente não quer vender essa versão. O melhor custo benefício é o EX que hoje custa uns 100mil. Eu tenho o EXL 17/18 e acho muito bom, mas tudo tem um limite. Se a Peugeot fosse confiável com bom pós vendas, eu iria de 3008. Opa, peraí, 3008 começando em 160mil???!!! Meu deus onde isso vai parar??? Pensando bem o Brasil é o pior custo benefício para se comprar carro. :(

    ResponderExcluir
  55. Que vergonha Honda . Bate na cara do brasileiro e chama de troxa . O pior é que os troxas existem , por isso o mercado brasileiro tá essa zona .

    ResponderExcluir
  56. Se souberem de um vendedor da Honda que conseguiu superar suas metas, vendendo esse carro a esse preço, por favor, me avisem. Tenho vários contatos para indicar, onde estão precisando de vendedores desse nível!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. É importante tentar entender o posicionamento da Honda com essa versão. No meu entendimento, essa é uma versão de nicho, para agradar ao cliente fiel, que precisa de um produto superior, e não se importa muito com o preço. Não é uma versão para batalhar por uma posição na lista dos mais vendidos. Ainda, certamente há a intenção de buscar aqueles clientes mais exigentes, explorando uma fatia de mercado de SUVs compactos premium. E, sim, podem ter certeza que o Audi Q3 vai sentir um pouco o impacto nas vendas. Pois, o custo de revisão e manutenção do Honda é mais baixo e a revenda (liquidez e preço!) é um ponto que o consumidor considera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem