A Volkswagen apresenta em Munique o novo Transporter 6.1. O modelo será apresentado em configurações furgão, Kombi e uma pick-up.

Volkswagen Kombi Transporter 6.1

Essa versão é uma atualização de longo alcance da sexta geração do Transporter. Ele traz direção elétrica, um espectro totalmente novo de sistemas de assistência ao motorista e, portanto, um aumento significativo na segurança e na facilidade de uso são introduzidos para a linha de produtos. Os novos sistemas de assistência incluem tecnologias como Lane Assist (mantém ativamente o veículo em sua pista), Park Assist (permite estacionamento com direção automática), proteção lateral (avisa se ficando perigosamente perto de obstáculos ou pedestres ), Alerta de Trânsito Traseiro (fornece proteção ao reverter para fora de um espaço de estacionamento) e Assistente de Reboque (graças ao acelerador automático) anel faz manobras com uma brincadeira de criança reboque).

Volkswagen Kombi Transporter 6.1

A gama de novos sistemas é complementado por uma função de exibição do sinal de estrada dinâmica (disponível em combinação com o sistema de navegação). Outro recurso padrão do furgão e Kombi é o novo Assistente de Ventro Cruzado, que estabiliza a Transporter 6.1 se ele é pego por uma forte rajada de vento, por exemplo, sobre uma ponte. Também de série o sistema de frenagem pós-colisão e Hill Start Assist.

Volkswagen Kombi Transporter 6.1

Há ainda no Transporter 6.1 uma cabine redesenhada, que inclui tomada eléctrica de 230 volts por assento do motorista e um compartimento com fecho sob o assento duplo banco do lado do passageiro. Adicionalmente, um novo modo de carregamento para longos itens de carga.

A especificação padrão do Transporter 6.1 foi significativamente reforçada. Adicionado como novos recursos em todas as versões são vidros eléctricos, trava centralizada, retrovisores eletricamente ajustáveis aquecidos, faróis novos H7 brilhantes, luzes de interiores de eficiência energética, utilizando tecnologia LED energeticamente eficiente e o sistema de rádio Composition Audio com função mãos-livres Bluetooth.


12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Top essa kombi. Apesar de design atual, principalmente internamente manteve claramente

    ResponderExcluir
  2. Volkswagen é burra demais em não ofertar esse carro no mercado brasileiro. Acorda dona Volkswagen.

    ResponderExcluir
  3. TOP a Komboza! Tinha mesmo que vender no BR

    ResponderExcluir
  4. Perdeu tempo. Ta uns 10 anos atrasada no nosso mercado.

    ResponderExcluir
  5. Último modelo, depois, como no caso da Ranger e Amarok, quem vai desenvolver o novo produto dessa linha é a Ford, então a VW vai ter uma "Transit" para chamar de sua.
    Quem faz melhor tem a primazia do desenvolvimento na parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos novamente ensinar ao eterno desinformado ("O Golf Variant nãosaiu de linha no Brasil"...):

      "O solo é próspero para uma aliança na categoria dos veículos comerciais. O volume total de comerciais leves das empresas em 2018 soma cerca de 1,2 milhão de unidades globalmente com as conhecidas picapes médias Ranger , Amarok , as minivans Transit e Transporter e o utilitário compacto Caddy. Vale lembrar que a """""Ford é líder na categoria dos veículos comerciais na Europa"""""", sendo que um a cada quatro modelos vendidos pertence à marca americana."

      "Por meio da aliança, a Ford vai projetar e construir picapes médias para ambas as empresas, que devem chegar ao mercado já em 2022. Para ambas as marcas, """"a Ford pretende projetar e construir vans comerciais maiores para os consumidores europeus"""", enquanto a Volkswagen vai desenvolver e construir uma van urbana."

      Fonte: Carros - iG @ https://carros.ig.com.br/saloes/salao-detroit/2019-01-15/ford-e-vw-detroit.html

      Excluir
  6. 'anel faz manobras com uma brincadeira de criança reboque)'

    Maldito Google Tradutor. Mal posso ver seus movimentos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem